Ten no Kattā!

8 1 0
                                    

No parque Yoyogi, Akira, Yashiro e Hokori estavam diante dos dois inimigos que se diziam 'Celestial Chosen'. Uma aura de ódio e determinação envolvia os dois arcanjos, como se quisessem aniquilar os três ali presentes.

– "Vocês vão pagar por todas as vidas inocentes que tiraram", você diz? – A garota de manto rosnou, com desprezo. – Você é muito arrogante, para quem só conseguiu acertar pelas costas, como um covarde. Você chegou agora, pirralho, não fique se achando!

– Heh, não se preocupe, logo vocês verão que eu também sei atacar de frente. – Akira retrucou, com um sorriso irônico.

Hokori olhou rapidamente para Akira e perguntou, com uma voz baixa, mas firme.

– Akira, você trouxe aquela parada?

– Sim, quer que eu use agora?

– Não, espere a hora certa.

A garota franziu a testa e indagou.

– O que vocês estão tramando, lacaios do governo? – Ela continuou. – Não adianta tentar nada contra nós... seria mais fácil se vocês se entregassem e se juntassem ao lorde Raven.

– Eu já falei, bem alto e claro: Vão tomar no cú! – Hokori respondeu, reacendendo as chamas azuis em seus punhos. – É tão difícil assim de entender?

‐ Que insolência... Kordhell, acabe com eles, você já se recuperou, não recuperou? – A garota ordenou.

O homem alto e forte de manto assentiu com a cabeça e exibiu o braço completamente curado.

– Você é muito mandona... mas, sim, eu estou pronto para esmagar os crânios dos três com as minhas mãos, em honra do grande lorde Raven. – Kordhell arrancou o seu manto, revelando o seu corpo de pele negra, musculoso e imponente. Ele não tinha cabelos nem barba, mas os seus olhos eram frios e mortais.

Fitando o gigante homem de três metros, Akira estava pronto para qualquer ação do Celestial Chosen, enquanto Hokori mantinha seus punhos em chamas azuis, preparado para o próximo confronto. De repente, o solo ao redor de Kordhell e da garota congelava, criando vários espinhos de gelo que emergiam do chão em direção a eles. Ambos saltaram para escapar do ataque, enquanto Yashiro moldava os espinhos de gelo para persegui-los no ar. Com um soco poderoso que emitia uma onda de choque intensa, a garota de manto estilhaçou o gelo, fazendo com que caíssem de volta ao chão, prontos para enfrentar Yashiro que havia se levantado do chão, cuja mão erguida emitia um ar gelado.

Parece que eu errei, dessa vez... – Yashiro diria, fitando seus oponentes.

Demônio maldito... já chega, estou farta de vocês, Kordhell!

– Hora de morrer!

Kordhell avançou até o trio diante dele, dando seu primeiro passo antes que qualquer um pudesse reagir. Num ágil movimento, Hokori disparou em sua direção, colidindo seus punhos em socos poderosos que emanavam uma pressão intensa e calor abrasador. Surpreendido pela habilidade de Kordhell em superar sua força e resistir às chamas de Yokai sem esforço, Hokori foi lançado para trás pelo soco do oponente, arrastando seus pés pelo gramado enquanto tentava se recuperar.

Q-Que força...!

Hokori murmurou, prestes a receber outro soco de Kordhell, que se aproximou rapidamente, mas Akira interveio com um chute no rosto do Celestial Chosen, num flash de luz que surgiu e desapareceu rapidamente.

Enfurecido, Kordhell agarrou a perna de Akira e o lançou contra uma árvore próxima, fazendo-o colidir suas costas contra o tronco e gemer de dor antes de voltar a encarar seu oponente.

(Encerrado) Rebirth - Sekai Mahō Taisen Vol.1Where stories live. Discover now