Akira Rintarou

1 1 0
                                    

Japão, era moderna.

A organização Rebirth é encarregada de eliminar as criaturas sombrias que propagam a destruição: os temidos Akuma. Sua origem é desconhecida e pouco se sabe sobre o que são e de onde vêm.

A Rebirth foi criada há vários anos, como a força tarefa do governo para o extermínio desses monstros. E desde então, a Rebirth tem lutado incessantemente contra os Akuma. Embora os humanos tenham conseguido destruí-los diversas vezes, os monstros sempre voltam, tornando a luta uma guerra interminável. Porém, tudo mudou com a chegada da nova era...

Unidade de Tokyo, Tarde

O ano é 2019, a organização Rebirth tem diversas bases em todo o globo, cada uma delas liderada por um representante de seu respectivo país. Na vigésima segunda base, localizada na cidade de Tóquio, Japão, mais de 20 mil homens são liderados por uma jovem chamada Arthemis. Com cabelos meio ruivos cor de cenoura e meio brancos amarrados em um rabo de cavalo, seus olhos eram heterocromicos e um tanto diferentes, um dos olhos era azul meio esverdeado e o outro era lilás e meio avermelhado, Arthemis vestia um uniforme social básico composto por uma camisa branca, paletó aberto e calça pretos, além de saltos da mesma cor.

Seu vice-líder, Aki Shiina, era um rapaz de 19 anos com cabelo curto e preto, aparência jovem (de acordo com sua idade) e estatura alta. Aki decidiu ser o capitão da equipe "A", partindo em missões e deixando suas funções como vice-líder para quando Arthemis estivesse ausente ou ambos fossem convocados para reuniões.

Enquanto isso, em sua sala, Arthemis estava sentada em sua cadeira com um jovem rapaz à sua frente, Akira Rintarō, um dos membros da Rebirth. Com 19 anos, cabelos brancos longos presos em um rabo de cavalo e uma única franja caindo até a altura dos olhos, pele clara e olhos prateados, Akira vestia o mesmo uniforme dos outros membros, mas sem o paletó. Ele carregava um Grimório em mãos, contendo feitiços e encantamentos para lutadores do tipo "mago", diferente de Aki e Arthemis, que teriam naturalmente suas habilidades, as quais foram apenas despertadas e refinadas com o tempo.

- E essa é a sua missão, alguma pergunta, Rintarō? - Arthemis sorriu levemente e apoiou o queixo sobre as mãos entrelaçadas, cotovelos sobre a mesa, enquanto perguntava a Akira.

- Na verdade, sim... Por que eu precisaria dar suporte a equipe "B"? A unidade do Hokori não precisa de apoio contra um Akuma de Rank C, aposto que nem do tipo dragão ele é.

- Eles solicitaram reforços por conta da quantidade de anormais presentes na área, Hokori está numa missão com outros membros da sua unidade nos Estados Unidos. Achei que essa missão seria boa para você.

- Hm... E quanto aos outros?

- O Takeshi está numa patrulha na região de Osaka, Aki está com Kashi investigando um suposto ninho de Akumas, Maki acaba de retornar de uma missão e eu quero você pra essa missão, está bom assim?

Arthemis responde com um sorriso forçado enquanto a mesma sorria com os olhos, Akashi sentiu-se um tanto ameaçado com aquele sorriso.

Mais tarde, Akira se encontrava no estacionamento da base, um Toyota Vintage o aguardava, lá dentro estava seu motorista. O garoto se aproxima do veículo e logo entra.

- Vamos indo.

Após Akira dizer, o motorista o obedece e sai com seu carro em direção ao centro de Tokyo, onde havia uma batalha da Equipe B contra alguns Akumas anormais.

Chegando lá, Akira via um tipo de barreira cercando uma grande área, a verdade é que aquela barreira é feita por um feitiço especial dos usuários de Grimório da Rebirth, a mesma impede a entrada e saída dos Akumas, mas humanos podem passar facilmente.

(Encerrado) Rebirth - Sekai Mahō Taisen Vol.1Where stories live. Discover now