Capítulo 11

516 63 22
                                    


                      𝗘𝗺𝗺𝗮 𝗥𝗲𝗻𝗮𝘂𝗹𝘁

Nem sei explicar como estou me sentindo desde ontem, depois daquela conversa que tive com Adrien pelo celular. Na verdade, acho que me sinto quase como se eu estivesse nas nuvens... Ter certeza que o sufista também me deseja é aliviante e ao mesmo tempo faz tudo dentro de mim se agitar.

É loucura está com um negócio desse dentro de mim nesse momento? Sim, com certeza é. Mas tudo isso, nós dois, está mechendo comigo. E olha que nem sequer nos beijamos ainda. É provável que eu enlouqueça até lá. Porque apesar do presente, Adrien ainda está muito receoso e cheio de limites.

- Pegue na cintura dela Adrien, e a puxe pra si. - Ele faz o que a Kelly manda, e eu solto um suspiro porque o movimento foi um pouco rápido, então acabou pressionando o plug dentro de mim. - Isso, ficou perfeito.

Meu olhar de vez em quando se fecha, minhas pernas parecem ganhar vida própria para se pressionarem uma contra a outra e eu estou em constante estado de excitação. E Adrien ainda fica me olhando desse jeito, cheio de desejo transparecendo. Porque só ele sabe o que está dentro de mim.

- Como se sente? - Adrien sussurra no meu ouvido enquanto esperamos preparem os drones para nós gravar de outros ângulos. Ele está perto o suficiente para me deixar nervosa.

- Bem...

- Não tá incomodando?

- Se incomodar pra você for, querer muito sair daqui e me aliviar então é, estou bem incomodada. - falo diretamente, porque estou começando a me sentir impaciente.

- Talvez assim, - O plug dentro de mim começar a vibrar, e a minha mão vai direto para boca porque eu quase solto um grito de susto. - Você consiga se sentir melhor.

- A-adrien... - Minhas costas se apoiam no seu peito, meu corpo querendo  alguma segurança de que não vai cair no chão.

- Não é gostoso? - Sua pergunta é retórica. Ele aumenta um pouco mais a velocidade, fazendo-me morder os lábios para não começar a gemer aqui. - Você com tesão Emma, é a oitava maravilha do mundo. - Eu sorriria por seu elogio se não estivesse preocupada em alguém está nos olhando e percebendo o que está acontecendo, mas quando verifico todos estão distraídos. - Vou comprar outros brinquedos para você experimen...

- Eu quero gozar. - Eu o corto. Era para ser uma afirmação, mas sai com tom de suplica. - Vamos inventar uma desculpa e ir para a minha barraca, por favor? Lá você pode aumentar mais a vibração.

- Não. - Ele nega e isso que me faz bufar, frustada. - Terá que esperar para fazer isso em casa.

- Você vai me acompanhar?

- Não posso princesa. - Sua voz é calma. E estou amando tanto ele me chamando assim. É a realização de um sonho. - Mas você pode ligar para mim se quiser.

Não me dê ideias Adrien.

- Tudo pronto pessoal, vamos voltar para as gravações.

Ele se afasta de mim e o plug para de vibrar.

                                 ☀︎︎

Meu pai veio me buscar hoje.
Ele disse que estava passando por perto e decidiu vir, e acabou assistindo as últimas meia hora de gravação. Enquanto eu trocava de roupa ele ficou batendo um bom papo com Adrien. Os dois sempre tem muito assunto.

Quando estou ajeitando minha bolsa para ir, vejo o sufista entrar.

- Seu pai já está no carro. - Avisa, me olhando enquanto termino de me organizar.

Meu Aventureiro Imprudente Where stories live. Discover now