Capítulo 8

966 81 33
                                    

                       𝗘𝗺𝗺𝗮 𝗥𝗲𝗻𝗮𝘂𝗹𝘁

- Estou me sentindo no ensino fundamental. - Jamilla diz enquanto pinta a passarela da nossa maquete.

- Fundamental? No Brasil ainda no ensino médio fazíamos esse tipo de trabalho. - Gabi comenta enquanto corta o papelão, sentada no tapete do meu quarto enquanto tem suas pernas cruzadas.

- Eu estou amando. - Ella fala com um sorriso no rosto ao terminar de construir as arquibancadas. Ela é boa nisso.

Jamilla e Ella são da mesma sala que eu e Gabi, nos aproximamos quando um professor pediu para fazermos grupos para uma atividade, o santo bateu quase que de imediato.

- Eu também gosto. - Dou de ombros vestindo a Barbie que é uma de nossas modelos nessa passarela.

Decidimos fazer esse trabalho na minha casa em vez da biblioteca da faculdade. Então estamos no meu quarto, onde com certeza é mais confortável já que temos mais privacidade.

- Deu certo Gabi sua entrevista na empresa da família de Emma? - Jamilla pergunta olhando rapidamente para a brasileira.

- Graças a Deus. Só vou ter que aprender a lidar com o meu chefe.

- Marcel é complicado. - Comento, sentindo um poupo de pena pela a minha amiga. Porque sei o quão Marcel pode ser difícil de lidar, principalmente no trabalho.

- Mais ele é gostoso né?! - Jamilla comenta, com tom de voz mais elevado, o que me faz rir. - Só vi por fotos de paparazzi, mas mesmo assim. O homem é um monumento...

- Não posso discordar. - Gabi diz, mas não prolonga o assunto.

- Não se preocupe Gabi, logo logo você vai ver que meu primo não é essa fera que demonstra ser. Pelo menos não totalmente.

Se bem que Marcel parecia estranho no dia na entrevista dela. Eu a acompanhei até a empresa para da um força e esperei fora da sala do meu primo, que era onde ocorria a entrevista. Mas talvez seja só coisa da minha cabeça, Gabriella é linda, mas que eu saiba Marcel nunca se envolveu com mulheres tão mais novas. Na verdade, ele nunca assumiu nenhum relacionamento, os paparazzis até conseguem algumas fotos dele com mulheres, mas são sempre casinhos sem compromisso.

- Alian é aquele moreno tatuado né? - Gabi pergunta.

- Sim, tá doidinho pela a nossa amiga aqui. - Ella cutuca o ombro de Jamilla, que facha a cara.

- Ele é um idiota isso sim. - Ela resmunga. - Como anda seu trabalho como modelo Emma? - Muda de assunto descaradamente.

Já estamos acostumadas a vê-la mudar de assunto quando é sobre Alian.

- Esta indo bem, daqui a uma semana vamos começar a gravar a propaganda...

Eu e Adrien já finalizamos as fotos, e  provavelmente ainda vamos bater mais algumas durante as gravações. Temos aula de boxe um dia sim e outro não, por mim teria todos os dias, mas ele disse que seria essa programação então eu não protestei. Mais tarde vou encontrá-lo na garage para mais uma aula e me sinto ansiosa o dia todo, na verdade é assim todos os dias que sei que vamos ter aula. Quero passar mais tempo com ele, conversando, aprendendo, e quando tenho sorte, sentido suas mãos em mim.

Adrien se sente atraído por mim, eu vejo em seus olhos. Acho que antes a insegurança por ter cido rejeitada um vez por ele me deixava com dúvidas. Mas eu não sou mais aquela adolescente, e a forma como me olha me faz sentir confiante. E eu com certeza entendo ter cido rejeitada no passado, eu só tia quinze anos, e Adrien não era e nem é um pedófilo. Hoje me sinto feliz pela a recusa da sua parte á anos atrás. Mas a questão é, sua atração é compreensível agora, eu mudei muito e sou uma mulher adulta, jovem, mas adulta.

Meu Aventureiro Imprudente Where stories live. Discover now