Capítulo 9

397 59 15
                                    


                       𝗘𝗺𝗺𝗮 𝗥𝗲𝗻𝗮𝗹𝘁

- Isso é um máximo Gabi! - Fico feliz assim que escuto minha amiga dizer que vai viajar para o México à trabalho com o Marcel. - Você vai gostar de lá.

- Estou ansiosa, seu primo disse que vamos daqui a uns três dias.

- Aliás... como está a sua relação com ele?  - Pergunto curiosa, nunca mais falamos sobre isso.

- Está bem, ele não tão desagradável assim...

- Eu disse a você que as coisas iam melhorar.

- Emma, vamos filha! - Escuto meu pai chamar lá da sala enquanto bebo água aqui na cozinha.

- Preciso ir Gabi, vou aproveitar a carona do meu pai até aonde eu e Adrien vamos gravar a propaganda, é uma espécie de floresta, trilha... Não sei bem ainda, mas estou ansiosa para conhecer.

- Até mais tarde na academia. E boa sorte nas gravações!

- Obrigada Gabi, até mais.

                                ☀︎︎

- E onde ele está? - Pergunto me referindo a Adrien quando Julia cita o nome dele. Estou quase pronta para tirar as fotos e nada do sufista aparecer.

- Disse que houve um imprevisto e irá se atrasar um pouco. Vamos agilizar suas fotos sozinha, depois você pausa para o almoço e tiramos as dele. - Explica - E por fim, a de vocês dois juntos.

O lugar aqui não é bem uma floresta, mas ao mesmo tempo é. Tem até uma cachoeira aqui perto de onde montaram os equipamentos, e eu não vou pensar duas vezes em de ir lá e dar um mergulho antes de ir embora. Vão ser dois dias, no máximo três, de fotos e vídeos. Confesso que estou ansiosa para ver Adrien, já faz uns dias que não o vejo e que não temos aula de boxe. Ele disse por uma mensagem curta e direta que voltaremos a ter aula só semana que vem, e não fez o favor de explicar o porquê dessa pausa.

- Já te disseram que você nasceu para isso Emma? - Junior um dos fotógrafos diz, em tom de elogio.

Ele de vez em quando repete esses tipos de elogios e já deu em cima de umas três vezes. Mas junior não faz o meu tipo, não sou muito fã de homens loiros.

- Obrigada Junior. - Agradeço, como sempre. Volto a me concentrar nas fotos, mas minha mente está agitada.

𝘌𝘶 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘥𝘶𝘻𝘪-𝘭𝘰...

Não o Junior, e sim o Adrien.

Isso poderia causar diversos problemas, mas só se alguém além de nós dois souber. Essa ideia vem surgindo na minha mente diariamente esses últimos dias. De primeira minha reação foi super negativa sobre o pensamento, mas agora não parece mais tão absurda assim. E talvez isso seja uma reposta as minhas necessidades.

Queria desejar outros caras como desejo ele, mas simplesmente não consigo. Quando eu vou perder a minha virgindade assim? Não quero parecer desesperada, mas eu tenho muita curiosidade de saber como é está ligada a outra pessoa da forma mais íntima possível. Porém, eu só tenho vontade de fazer isso com Adrien e não é um vontade pequena. Talvez eu precise me entregar a ele e a esse desejo e sentimento para que só assim, surja a oportunidade dele finalmente acabar.

Pode ser só um vez, ou algo casual e momentâneo. Pode ser que eu me apaixone mais, ou ao matar a vontade e curiosidade eu me  descubra uma pessoa desapega e que queira me aventurar. São muitas possibilidades. E não posso esquecer que nada me garante que Adrien sente o mesmo.

Meu Aventureiro Imprudente Where stories live. Discover now