| 𝑜𝑜.| 𝘎𝗥𝖨𝙀𝗙 𝖲𝙐𝘊𝗞𝘚

38 3 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗗𝗔 é uma sensação que nunca vai embora, sempre vai se lembrar das perdas dos entes queridos. Sempre que você pensa que superou, ela te prega uma peça. Voltamos a ser jogados de volta para o limbo vazio e sem cor. Resumindo, o luto é uma merda.

Dizem que o luto tem cinco fases. O primeiro é negação e o isolamento; O segundo é raiva; Terceiro é a barganha; O quarto é a depressão; e o quinto, a aceitação. 

Apesar de ter se passado sete semanas e seis dias, me lembro vagamente do que havia acontecido naquela noite. Me lembro da música que tocava no rádio, antes do acidente, era a nossa música. Me lembro que mamãe tinha passado metade do caminho reclamando das músicas, mas ela ria. Me lembro, principalmente, de estarmos sorrindo. 

As vezes, me pego pensando que talvez poderia ter sido tudo diferente. Talvez, se tivesse sido em um dia diferente, ou se não estivéssemos tão atrasados para a festa. Se eu não tivesse enrolado lendo aquele livro estupido, talvez ainda estivesse vivo.

ᅳ Haley? ᅳ meu fone foi arrancado, me fazendo sair dos meus pensamentos e me virar para o lado, onde minha mãe estava sentada, dividindo seu olhar entre mim e a estrada. ᅳ Querida. Estou te chamando á uma hora. ᅳ estendeu a mão, me devolvendo o fone.

ᅳ Desculpa. ᅳ desviei o olhar para o cachorro preto que estava entre minhas pernas, dormindo. Um sorriso de lado escapou. 

ᅳ Tudo bem. ᅳ senti a mão quente da mais velha fazer carinho na minha coxa ᅳ Você vai gostar da casa. Ela é enorme. ᅳ abriu um sorriso falso, em uma tentativa de fingir estar feliz. Mordi meu lábio de baixo, balançando a cabeça em concordância. ᅳ E da escola também. Tem um time de lacrosse, eles ficaram em primeiro em cinco anos seguidos. E aposto que as pessoas de lá são gentis. ᅳ prensei meus lábios um no outro, em um sorriso fingido. Coloquei meu fone novamente, e ouvi o suspiro de cansaço ao meu lado. Me virei para a janela e fechei os olhos.

"In a hospital bed
I remember you said you were scared
And so was I

What if it happened to you on a different day?
On a bridge where there wasn't a rail in the way?
Or a neighborhood street where the little kids play?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝗕𝗔𝗗 𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 ᅳ 𝖾𝗅𝗂 𝗁𝖺𝗅𝖾Where stories live. Discover now