capítulo 06= Segredos nos mantêm seguros

102 14 5
                                    

••••

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

••••

Os Mallorys conseguiram voar de volta para Forks na terça-feira.
A febre de Lauren havia diminuído e ela estava se recuperando. Os pais dela a trouxeram para casa e Angela veio no dia seguinte para dar
Lauren seu dever de casa. Jessica enviou mensagens para Lauren para melhorar depois que Angela disse que a loira estava melhor e poderia voltar à escola na próxima semana.

A mãe de Jessica teve que pegar o
Turno de sábado em seu escritório, então ela teve que tomar conta de Emily durante o dia.
Sentindo-se inquieta, Jéssica quis sair de casa. Normalmente, ela teria ligado para Angela para saber se ela estava livre, mas na maioria das vezes sua melhor amiga estava com o namorado fazendo coisas de casal. Não querendo preparar o almoço, ela arrastou Emily para
Fatia caseira para uma pizza.

O fato de Mike gostar de ficar com a galera para ler histórias em quadrinhos na sala de jogos era apenas um incentivo a mais. Infelizmente, Mike não estava lá naquele sábado, o que a decepcionou. Ela acabou jogando Uno com Emily e destruindo uma pizza inteira juntas. Eles mudaram para
Scrabble depois que Jessica decidiu a raiva que ambos sentiam ao jogar
Uno não era saudável para seu vínculo de irmã.
Emily perguntou: "Meu desejo de aniversário se tornou realidade?"

"Não sei. Existe uma maneira de verificar se isso funciona?" Não era como se os desejos nas velas de aniversário tivessem dados empíricos que ela pudesse verificar. "E abreviações não são permitidas, esguicho."
Sua irmã franziu a testa e retirou as cartas que estava colocando no quadro. "Eu quis dizer, você finalmente tem um namorado?" "Não que isso seja da sua conta, mas não", Jéssica colocou uma palavra de pontuação tripla no quadro. "Além disso, tenho outras coisas com que me preocupar." "Como o fato de você estar se formando no ensino médio solteira?"
Emily acrescentou uma letra à palavra anterior de Jessica. "Mike é fofo, mas não é fofo com Zac-Efron."

"Ninguém é fofo com Zac-Efron. Ele foi feito em um laboratório em algum lugar." “A questão é que você está arruinando qualquer chance de amor ao se apegar a Mike”, o menina de oito anos fez uma expressão de pena. "Você sabe que no fundo ele nunca retribuirá seus sentimentos e então você se concentra nele em vez de se permitir encontrar o amor verdadeiro e possivelmente se machucar."
Perturbada com o que sua irmã mais nova estava lhe contando, Jéssica estreitou os olhos para ela. "Você tem lido o livro da mamãe
Revistas Cosmopolitan de novo?
Porque você sabe que a mãe disse que você era muito jovem.
Emily parecia em pânico. "Não."

"Emily." "Eu não fiz!" "Uh-huh," Ela pegou a última fatia da bandeja e a mordeu. "Estou contando para a mãe e você vai ter muitos problemas."
Sua irmã fez beicinho e empurrou o tabuleiro de Scrabble e as letras voaram de seus lugares, espalhadas sobre a mesa. "Retiro meu desejo. Espero que você fique solteiro para sempre."

Eles voltaram para casa logo após o pôr do sol. Jessica fez questão de embrulhar Emily em um grosso
Cachecol e casaco de inverno enquanto caminhavam pelas ruas frias e escuras. A casa deles ficava a um quilômetro e meio de distância, mas se eles caminhassem rapidamente, deveriam estar em casa antes que a mãe chegasse para jantar. Eles passaram pela casa dos Weber quando Jessica viu algo se movendo além do círculo de cicutas.

Amor impossível /𝐜𝐫𝐞𝐩ú𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨Where stories live. Discover now