capítulo 03= Um lobisomem em Forks.

116 13 0
                                    

(••)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(••)






O resto da semana transcorreu sem intercorrências. Jessica não teve mais experiências de quase morte e
Edward voltou a ignorar a existência dela. Não é exatamente verdade, ela quase derramou hidróxido de sódio nele durante o laboratório e ele olhou para ela como se ela quisesse dizer isso. Ela não iria sabotar sua nota apenas para causar queimaduras químicas nele.

O fim de semana finalmente chegou e ela e suas amigas decidiram visitar La Push para surfar. A água estaria gelada e a ameaça de hipotermia era metade da diversão. Tyler estava se sentindo melhor desde o acidente e a Sra. Crowley, a contragosto, o deixou ir com instruções estritas para ir com calma, que todos sabiam que ele iria ignorar. Sua van estava sendo consertada, o que deixou os meninos viajando com Mike e as meninas com
Lauren. Jessica ficou um pouco irritada por estar separada de Mike, já que ela geralmente passava o trajeto de carro tentando fazer com que ele a notasse.

Eles chegaram a La Push e rapidamente seguiram para a água. Ângela, que odiava sentir frio, mas estava ali como apoio moral, sentou-se num tronco e bebeu o chocolate quente da garrafa térmica que trouxera. Jessica foi a primeira a entrar na água, apoiando-se contra a água gelada até chegar à cintura. A dor percorreu suas veias, quase paralisando-a com a dor, mas ela resistiu, subiu na prancha e remou em direção às ondas.

Ela foi derrubada depois de pegar a primeira onda. Eric foi derrubado várias vezes enquanto Tyler e Mike tentavam se afogar. Lauren era a melhor surfista entre eles e a única que conseguiu chegar à costa sem ficar submersa.
Foi insuportável, mas divertido.
Ela saiu da água, o vento a fez estremecer enquanto corria em direção a Angela, arrastando a prancha com ela e jogando-a na areia.
Ela perguntou: "Posso bebê  um pouco desse chocolate?"

Angela serviu-lhe uma xícara e entregou-lha. Jessica suspirou de prazer enquanto bebia, isso queimou um pouco sua língua, mas ela não se importou. Ângela fez o chocolate quente  na medida certa, não muito doce e com um leve amargor. Ela lambeu os lábios enquanto terminava sua xícara.
Ela e Angela se viraram quando viram os meninos Quileute caminhando em direção a elas. A puberdade atingiu aqueles meninos como um trem porque os meninos magros que viram durante o verão eram mais altos e musculosos como atletas profissionais. Sem camisa e vestindo apenas shorts, toda a pele bronzeada era quase insuportável. O mais alto deles parou de repente, seus olhos castanhos se arregalando em choque antes de cair de joelhos.

Ela e Angela correram.
Os outros garotos Quileute estavam preocupados e pairavam sobre ele.
Angela se ajoelhou e perguntou suavemente: "Você está bem?"
Ele olhou para cima ao ouvir o som da voz dela, algo parecido com admiração em seus olhos. "Você é... você é..." "Ângela", ela ofereceu com seu sorriso amigável. "E você é?" "Jacob," Ele sorriu de volta brilhantemente. "Prazer em conhecê-lo."

Os dois continuaram a se olhar nos olhos como se fossem as únicas duas pessoas no mundo.
Jessica se sentia como uma intrusa em uma cena que não deveria testemunhar. Ela olhou para os outros meninos Quileute que trocavam sorrisos conhecedores entre si. Era como se ela fosse a única que não soubesse de algo importante que acabara de acontecer.
Jéssica limpou a garganta. "Ei,
Ang, está escurecendo. Devíamos começar a acender a fogueira."

Amor impossível /𝐜𝐫𝐞𝐩ú𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨Where stories live. Discover now