28 02 2024

1 0 0
                                    

Olá

Dei uma sumida mas não é como se não tivesse acontecendo nada esses dias, na verdade está tudo muito corrido, levei umas broncas no trabalho, mas tudo bem, faz parte do mercado de trabalho. 

Bem, estou na verdade escrevendo dia 04/03/2024, mas quero fazer um resumão sobre os últimos acontecimentos e meus pensamentos 

A coordenadora ainda me dá um pouco de medo, mas acredito também que seja apenas o jeito dela, quem sou eu para mudar alguém? Tenho que me mudar e me adaptar a ela e ao trabalho, pois eu preciso muito desse emprego. 

Houveram muitos acidentes, aquela menina que havia cortado o braço ficou alguns dias ali, entre várias pessoas da psiquiatria, não imaginava que tantas pessoas tinham problemas psicológicos, sei que muitas pessoas tem, mas não imaginava que tinha mais casos psiquiátricos do que acidentes emergenciais, os piores de todos os casos pra mim são as pessoas que tentam tirar a própria vida, não por achar um absurdo, até entendo, a vida é dura e difícil, mas a que ponto alguém tem que chegar, o que ela tem que passar pra chegar até esse ponto e tomar essa decisão tão drástica? 

Dia 28/02 fiz um teste de COVID19 e o teste deu positivo, a coordenadora me ajudou muito, fez minha ficha, foi comigo fazer o exame e pegou meu atestado de 5 dias.. Espero que eu não tenha infectado ninguém lá, e gostei muito disso nela, ela não é uma pessoa ruim, apenas tem muitas responsabilidades, e isso sobrecarrega, eu entendo.

Amanhã 05/03/2024 eu volto, espero que dê tudo certo, que esteja tudo certo, e que eu faça tudo corretamente, ultimamente eu também ando me sentindo muito "religiosa", eu acredito que vai dar tudo certo, tudo vai acontecer conforme Deus e o universo planeja, eu já me sinto muito grata por conseguir um emprego depois de 2 anos desempregada, quero correr atrás dos meus objetivos e conquistas o que desejo.  




MEU DIARIO NO PRONTO SOCORROWhere stories live. Discover now