19

461 34 8
                                    

Como pode um sonho ser assim tão real? Será que

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como pode um sonho ser assim tão real? Será que...aquilo foi real? Não, não pode ter sido. Me levanto e vou em direção ao banheiro para tomar banho. Ligo o chuveiro e após o banheiro ser consumido pelo vapor entro debaixo do mesmo deixando com que a água quente caia sobre minha costa me fazendo assim relaxar. Após um demorado banho, saio do banheiro e vou até meu armário e pego uma peça de roupa qualquer. Resolvi voltar à escola hoje, ainda dava tempo. Pego minha mochila que estava no mesmo lugar onde havia deixado da última vez e então saio de meu quarto indo em direção a porta para enfim sair.

Confesso que estava sentindo falta desta rotina. Estava contente por saber que minha vida irá volta ao "normal" agora.

Chego na escola e vejo o porteiro sorrir assim que me vê.

-lena querida, quanto tempo!—diz o mesmo contente.

-meu pai estava doente—minto vendo o sorriso sumir de seu rosto.

-sinto muito—diz o senhor Stevan.

-tudo bem. Ele já melhorou—minto mais uma vez e então sigo meu caminho para sala. Tá, não sentia falta dessa parte da rotina.

-pensei que havia morrido—encaro Lucy que me olhava sorrindo com um pirulito em sua boca.

para sua tristeza estou bem viva. Penso e vou para meu lugar. Lucy estava sozinha, acho que esse foi um dos motivos de não vir até mim.

Estava na aula de matemática, já era terceiro horário. Meu dia estava indo bem, não tinha ninguém no meu pé. Era como se eu tivesse me tornado invisível. Levanto-me rapidamente por escutar o sinal avisando a hora do intervalo. Essa é a primeira vez que vou rapidamente para a cantina, a fome já estava apertando.

-lena. Que surpresa vela—diz a senhora sorridente.

-olá senhora Ambev—comprimento a mesma que sorri mais.

-bom apetite—diz a mesma me entregando a bandeja. Apenas assinto para mesma e me viro a procura de algum lugar para que pudesse me sentar, e para minha sorte eu encontro uma mesa vazia. Sento-me na mesma e assim começo a comer rapidamente.

-será que posso me sentar junto a você?—me assusto com a voz doce e me viro vendo a linda garota morena a minha frente. Encaro todos a minha volta vendo que seus olhares estavam na garota. Apenas assinto um sim com a cabeça e observo a mesma se sentar.—todos aqui parecem ser nojentos.—confessa a garota enojada. Permaneço calada, não queria dizer nada.—você é sempre calada assim?

-não—respondo rapidamente e em seguida dando uma mordida em minha maçã. Me sinto observada, encaro todos em minha volta vendo tudo normal.

-qual seu nome?—pergunta a garota me fazendo encara-lá entediada. Será que é difícil de perceber que só quero ficar quieta?

-lena—respondo vendo a mesma apenas assenti. Sinto novamente alguém me encarar e me viro olhando todo o refeitório novamente, já que aquilo me incomodava. Me assusto ao ver quem estava ali, me viro para garota novamente e continuo comendo minha maçã.

"Nossa. que merda! Você me achou"

Escuto sua voz em um sussurro mais finjo não ligar. Encaro o local onde Damion estava, mais não o vejo mais.

-nossa que gato—encaro a garota que mantinha seu olhar fixo em algo a trás de mim. Me viro para ver do que se tratava, mais não vejo nada.—você o conhece?

-quem?—indago.

-como quem? O cara que você estava encarando agora—diz a mesma me deixando confusa.

-eu não estava encarando ninguém—respondo vendo a mesma se levantar revirando os olhos, e então sai.—eu em.

🕷⛓

Me desculpem pelo cap curto. Amanhã irei lançar mais, ou até mesmo hoje. E espero que estejam gostando!! NÃO SE ESQUEÇAM DA ESTRELINHA!! Beijos, beijos.❤️🫶

DOCE PERDIÇÃO Where stories live. Discover now