Prólogo

981 67 19
                                    

NARRADORA POV

Logo após a reconstrução do hotel, Alastor retorna, para a alegria de todos, menos para a de Lúcifer. Lúcifer morria de ciúmes do demônio do rádio com Charlie, pois na cabeça dele, Alastor queria roubar seu cargo de pai.

Mas Lúcifer não culpava totalmente Alastor, até porque ele passou muitos anos longe da filha. Porém, ele não ficou longe de Charlie por mal, ele se sentia envergonhado por ter deixado Lilith ir embora. Mas não foi culpa dele, porém ele tinha medo do que Charlie pensava sobre isso.

Esse foi o principal e único motivo do porque Lúcifer quis ficar no hotel, ele queria se reconciliar com a filha por ter passado tantos anos afastado. O rei do inferno sabia que a culpa não era totalmente dele, mas mesmo assim ele sentia uma culpa enorme por ter deixado sua pequena sem um pai presente.

Mas, Lúcifer nunca teria ficado no hotel se descobrisse que o demônio do rádio estava começando a criar fortes sentimentos por ele. Lúcifer o odiava, pois Alastor tentava roubar a sua querida filhinha.

Porém, apesar do rei do inferno odiar Alastor, ele também estava desenvolvendo uma pequena paixão pelo demônio do rádio.

Capítulo curto, me perdoem. É minha primeira vez escrevendo uma fanfic e não estava com muita criatividade, mil desculpas.

Mas então, oque estão achando? Como será essa incrível história de romance entre esses dois? Um amor impossível, talvez?

Meu pequeno anjo caído - Alastor x Lúcifer (Hazbin Hotel)Where stories live. Discover now