Cap.1 - Recomeço

863 59 54
                                    

NARRADORA POV

Lúcifer queria recomeçar tudo do início, tendo uma relação boa com todo mundo do hotel, apenas para agradar sua querida filha.

Bom, ele já tinha uma boa relação com todos, apenas precisava melhorar sua relação com Alastor. Ele passou a tarde toda o procurando, para no final o demônio do rádio estar em seu quarto.

Lúcifer bate na porta, perguntando se pode entrar:

—Alastor, tá aí? Se sim, posso entrar?

Alastor se assusta com a repentina aparição do rei do inferno, mas responde que sim. Lúcifer entra, e já vai direto ao assunto.

—Olha, eu queria me desculpar contigo, acho que senti muito ciúmes da sua relação com a Charlie, apenas tenho medo de ela me abandonar igual Lilith me abandonou. Sério mesmo, me desculpa.— Lúcifer sentiu que estava desabafando até demais com Alastor, mas não ligou, estava fazendo isso apenas por sua filha.

Alastor se surpreende mais ainda, pois não esperava que Lúcifer fosse desabafar desse jeito logo com ele. O demônio do rádio corou um pouco.

—Ah vossa majestade, está tudo bem. Também quero ter uma boa relação com você, não só pela Charlie, mas por nós dois. Seria bom se não fossemos inimigos.— Alastor diz com seu clássico sorriso de orelha a orelha.

Lúcifer se irrita um pouco com o "vossa majestade", mas ignorou a provocação, não queria acabar com seu progresso na relação com o demônio do rádio. Ele dá um pequeno sorriso com os olhos quase fechados, e Alastor quase infarta ali mesmo.

—Então? Somos... umm... colegas agora?—Lúcifer pergunta estendendo a mão.

"Por mim seríamos mais que isso, pena que talvez seja impossível e eu talvez só esteja obcecado por você" pensou Alastor.

—Colegas, mas se quiser podemos nos tornar amigos com o passar do tempo.— Alastor aperta a mão de Lúcifer e sorri.

O rei demônio cora um pouco, e pela primeira vez naquele dia ele sorri verdadeiramente.

Após isso, ele se pergunta se deve tentar puxar assunto ou apenas se despedir de Alastor e voltar pro seu quarto, mas acaba decidindo ir pro seu quarto descansar um pouco e depois ajudar Charlie e Nifty a prepararem o jantar. Mas quando ele estava prestes a abrir a porta e sair, Alastor segura seu pulso e diz:

—Esse pedido de desculpas com certeza significou muito pra mim e vai significar mais ainda para Charlie, obrigado, Lúcifer.— Alastor diz.

Lúcifer se assustou com o toque repentino, mas ignorou e deu um largo sorriso para o demônio do rádio.

—De nada, Alastor. Bom, err... se quiser conversar comigo é só me encontrar na cozinha quando estiver perto da hora da janta.

—Parece que gostou da minha ideia de nos tornarmos amigos com o tempo não é, majestade?

O rei do inferno cora um pouco, mas diz que sim com a cabeça, e sai do quarto de Alastor indo para o seu.

Logo após o rei do inferno sair, Alastor fica paralisado olhando para a mão que tocou em Lúcifer, vermelho dos pés a cabeça.

—Preciso me encontrar com Rosie urgentemente, ela entende esse negócio de "amor" melhor que eu.

O demônio do rádio diz para si mesmo, ele definitivamente precisa falar com Rosie, sua amiga canibal que entende sobre esses assuntos.

—Como que esse nanico está conseguindo me fazer sentir esse sentimento que nunca senti antes?— Diz Alastor com o coração acelerado e extremamente corado.

Criatividade foi com Deus, me perdoem. Não consegui desenvolver a relação deles como eu queria, pois senti que estaria adiantando muito a fic. Mas enfim, oque vocês acharam? Próximo capítulo vai ter mais coisa galerinha, e não se preocupem que essa fic vai ser beeem longa, pretendo fazer mais de 20 capítulos.

Beijinhos da criadora, até o próximo capítulo ✌️😗

Meu pequeno anjo caído - Alastor x Lúcifer (Hazbin Hotel)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant