𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭

239 35 3
                                    

Pov Kendall

Acordo com o despertador tocando no talo, sem sair da cama levanto meu braço e desligo o despertador que estava em cima da mesa de cabeceira, fico alguns segundos processando enquanto sentia aquela enxaqueca aumentar.

Me levanto e pego um comprimido que estava na gaveta da mesa de cabeceira do outro lado da cam e pego o copo com água que tinha trago ontem à noite tomo e vou em direção para o banheiro para fazer minhas higienes e tomar um banho já que daqui a pouco tenho a reunião/sessão de fotos com a Calvin Klein.

Depois de sair do banheiro vou para o closet, onde colo roupas leves para ir é uma tênis confortável, saio do closet e vou em direção para a porta do quarto, saio do quarto e desço as escadas pego minha bolsa e a chave do carro.

Não vou comer em casa hoje em tão vou passar no starbucks no caminho para pegar meu café e seguir para os escritórios da Calvin Klein.

Quando chego no estacionamento reconheço o carro de minha mãe, ao adentrar o estúdio vejo que minha conversava com uma loira que estava de costas para mim, mas eu reconhecia minha ídola até no escura era a Kate, será que eu irei fazer uma campanha com ela? Seria de mais, pousar ao lado de uma das minhas inspirações.

– Kendall, filha, que bom que você chegou, venha cá. – Minha mãe me chama fazendo gestos com a mão par que eu vá até elas.

– Oi mãe – Digo a abraçando. – Olá senhorita Moss. – Falo dando um beijinho em cada bochecha dela.

– Não me chame assim querida, você sabe que é só Kate.

– Certo Kate, você está aqui para a nova campanha? Vamos trabalhar juntas? – Digo um pouco animada.

– Estou sim, mas não do je... – Ela é interrompida por alguém que eu não queria ver por um bom tempo.

– Oi mãe, eu sei que estou atrasado, mas trouxe café para a gente. – Ele fala antes de perceber quem estava junto de sua mãe. – Oi Kris, oi Kendall, eu não vi que estavam aí, se eu soubesse que viriam teria trago mais café. – Diz entregado um dos cafés que segurava para sua mãe e o outro apontou para a minha mãe. – Aqui Kris, aceite porque eu não vou aceitar um não.

– Obrigada querido muito atencioso da sua parte. – Minha mãe diz abraçando o mais alto.

– Voltando o assunto, Kate nós vamos trabalhar juntas? – Pergunto ansiosa.

– Ainda não querida, hoje você vai trabalhar com o Ethan. – Diz apontando para o filho.

Ia falar com a minha mãe, mas afigura de Phillips chegando fez com que eu esperasse para depois falar com ela.

– Que bom que vocês chegaram, e muito bom nossa nova coleção ser estampada com esses dois fenômenos da atualidade. – Fala cumprimentando com aperto de mão. – Eu não vou poder estar presente na seção pois tenho uma reunião daqui 15 minutos. Mas como eu disse na reunião como suas empresárias/mães, eu quero o melhor por isso escolhi os melhores. – O Phillips fala apontando para nós. – Daqui a pouco deve chegar um assistente para levar-lós ao camarim e depois para o estúdio onde serão as fotos. – Diz antes de sair.

– Porque não me disse que eu ia trabalhar com ele. – Falo para a minha mãe.

– Eu não sabia com quem ia trabalhar até depois de assinarmos o contrato.

– Então sobre o que será a nova coleção? – Ethan faz a pergunta para quebrar o clima que ficou.

– É sobre o amor, um casal apaixonado, que estão se conhecendo, que transcendem paixão. – Certo o que Kate diz me deixou bastante envergonhada.

𝐎𝐧𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐊𝐞𝐧𝐝𝐚𝐥𝐥 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐞𝐫Where stories live. Discover now