𝐓𝐰𝐨

499 37 2
                                    

8 anos atrás - 2015

Pov Ethan

Ainda me lembro da sensação e da emoção que senti, e também de ouvir as pessoas me aplaudindo, quando foi anunciado que eu tinha ganhado meu primeiro Grammy como canção do ano e logo depois como artista revelação, com apenas meus 20 anos de idade.

Depois de ser anunciado olhei para minha mãe e vi que nos seu olhos transparência orgulho o que me deixou mais feliz ainda naquele momento, eu subi ao palco peguei o meu troféu e dei um mini discurso agradecendo aos meus pais e ao meus fãs.

Aquele estava sendo um dos meus melhores dias. Ao descer do palco fui direto abraçar a minha mãe – Eu estou muito orgulhosa de você meu bem. – Ela disse isso beijando a minha testa, esse ato deixou meu dia muito mais feliz.

Logo após sair de seus braços vou em direção do meu pai, onde peguei essa paixão por música dele, já que não sou muito fã da área da atuação. – Você mandou muito bem filho, estou muito orgulhoso do que você fez. – Ele diz me abraçando. Logo após esse momento em família voltamos para os lugares e terminamos de assistir a premiação.

Após as premiações minha mãe foi falar com algumas de suas amigas que estavam presentes no evento, enquanto isso estava a procura do Harry o meu melhor amigo, nós nos conhecemos em 2013 quando ele estava sentado ao meu lado em um desfile que acontecia na semana de moda de Londres. Ao encontrar o Harry vejo que ele estava conversando com uma das irmãs Jenner.

– Oi Harry. – Digo ao chegar perto deles. – Oi Ethan, deixa eu te apresentar minha amiga Kendall. – Ele diz apontando para a garota a minha frente.  

– Olá Kendall é um prazer te conhecer. – Eu digo simpático – E um prazer te conhecer Ethan.

Quando eu ia começar uma conversa com o meu amigo e a garota escuto alguém chamar pelo meu nome, quando vou procurar pela voz encontro minha mãe me chamando com gestos, então me viro para os dois e falo. – Nos vemos no After. – Antes de sair dou uma piscada para a garota, e sigo meu rumo para atrás da minha mãe.

Ao chegar perto da mais velha ela falou no meu ouvido por estar muito cheio o local. – Nós já vamos para o hotel, para podermos trocar de roupa pra ir para o after. – Eu aproximei minha boca perto do ouvido dela e falei. – Está bem, vamos.

(...)

Ao chegarmos no hotel, vou para o meu quarto que é ao lado do da minha mãe, ao deitar na minha cama deu vontade de ficar no quarto e não ir ao after, e parece que não foi só eu que senti a mesma coisa já que recebo uma mensagem da minha mãe

Mãe🤍: filho eu não vou ao after, mas eu quero que você vá e se divirta.

Me: tá bom mãe, bom descanso e eu
                   Vou aproveitar a beça está festa por você

Ela visualiza a mensagem, e eu deixo meu celular em cima da cama e vou me trocar para sair.

Ao chegar no after encontro alguns amigos na entrada e decido me juntar a eles.

– Olha quem chegou, se não é o queridinho da noite. – Bella diz ao me ver chegar.

– Até que enfim você decidiu se juntar a nós, já que no evento nem nos cumprimentou. – Diz a Hadid mais velha.

– Eu não as cumprimentei por que não as tinha visto, se não passaria o evento inteiro ao lado das mais belas do local. – Falei pegando uma champanhe da bandeja de um garçom que estava passando na hora.

– Você fala isso mas sabemos que você na verdade quer encontrar o Harry e a Kendall. – fala a Bella, trazendo a atenção do pessoal para mim.

– Eu não posso discordar que ela é bonita, mas é só isso. – Falo olhando para os lados a procura dos dois, quando eu encontro eles conversando no bar. – E falando neles eu vou ao bar. – Falo quando já estava a caminho do meu destino.

– Oi Harry. – Digo olhando para ele , e depois me viro e pego a mão da Jenner e deixo um selo nela. – Olá Jenner, é um prazer te ver de novo. – Digo vendo ela corar.

– olá amigo, vejo que ainda não perdeu seu dotes de cortejo. – Harry diz, deixando a Kendall ainda mais vermelha.

– E bom te ver de novo Ethan. Mas como estava dizendo, Harry foi muito bom te rever, tchau Ethan. – Ela diz saindo dos nossos campos de visão.

– E então, do que tanto vcs conversavam? – digo ao Harry, que me olha com curiosidade.

– Por quê? Estaria interessado na Jenner meu amigo? – Diz com um sorriso divertido nos lábios.

– Não só por curiosidade. – Eu digo enquanto faço um gesto para chamar o barman.

– Eu sei muito bem qual é essa sua curiosidade. – Ele diz após pegar o celular em seu bolso.

– Boa noite, você poderia me servir um copo com whisky. – Peço ao barman agora em minha frente, depois me viro para voltar a minha conversa com o Harry. – E então desde quando você conhece a Kendall?

– Nos conhecemos à uns dois anos atrás, nada de mais, mas ela se tornou uma ótima amiga assim como você. – Ele diz ainda olhando para o celular. – Mas por que? Esse interrogatório todo, você quer ficar com ela né. – Ele diz com um sorriso safado.

– Não, claro que não, é só que eu achei ela interessante. – Digo sorrindo.

– Mesmo que você hipoteticamente falando quisesse ficar com ela, você não conseguiria. – Ele me diz uma cara divertida.

– Supondo que hipoteticamente eu quisesse ficar com ela, por que eu não conseguiria? – Digo vendo ele sorrir mais ainda.

– Porque ela é muita areia pro seu caminhãozinho e também ela não fica com qualquer um. – Ele diz, pegando o celular para olhar de novo.

– Eu não sou qualquer um. – Eu digo um pouco irritado, e dou um gole na minha bebida.

– Eu sei que você não é qualquer um, mas não é o tipo da Kendall. – Ele diz, deixando o celular em cima do balcão para poder me olhar.

– Eu sou o tipo de todo mundo, até dos homens. – Digo o fazendo rir.

– Mas não o dela.

– Isso está soando como um desafio, e eu adoro desafios. – Digo, olhando para ele.

– Então vamos fazer uma aposta, se você levar ela para a cama HOJE eu te empresto meu apartamento em Nova York, quando você quiser. – Ele diz com um sorriso travesso no rosto.

– E o que você ganha com isso?

– Se eu ganhar a aposta, você vai dizer nas redes sociais que eu sou melhor cantor do que você e que eu deveria ter ganhado os grammys de hoje.

– Feito! – Eu levanto a minha mão e aperto a dele. – Passe amanhã no quarto do meu hotel, para eu me gabar por ter ganhado. – Digo quando estava saindo à procura da Jenner.

𝐎𝐧𝐞 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐊𝐞𝐧𝐝𝐚𝐥𝐥 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐞𝐫Where stories live. Discover now