cap 23 - sea ​​of ​​darkness

341 38 20
                                    

sigam os personagens no ig👇🏻👇🏻👇🏻
ivyb.ennet
kadenllins
bankscabarrlli
autoralut

                                       ✯



                                       ✯

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Chicago, Illinois.

Enquanto eu estava no quarto quase entrando em colapso depressivo a porta se abre revelando kaden — vamos dar uma volta — ele diz e eu apenas me levanto pegando um casaco e indo até ele e logo em seguida fechando a porta — para onde vamos — pergunto meio receosa, até por que, a última vez que ele decidiu dar uma saída noturna, foi pro meio da floresta e eu pensei que seria morta.

Ele não da a mínima importância pra minha pergunta e continua descendo as escadas em direção a sala principal.

não falamos nada até então, ele abre a porta e a noite estava fria, ele apenas sobe em sua moto a ligando e me olhando para que eu pudesse fazer o mesmo e assim eu faço.

A velocidade que ele andava no momento era razoavelmente devagar, ele intercalava em todos os carros que haviam em sua frente e fazia movimentos que todo o meu corpo se balançava.

kaden estava me irritando, ele fazia algo que eu não conseguia entender muito bem o que era, ele passava com a moto de um lado para o outro fazendo algo arrasta-se no chão e saindo faisca de fogo — pare já com isso — digo enquanto aperto as minhas pernas no assento com medo — isso é mo dahora, veja só — ele diz e intensifica deixando a moto mais rápida e fecho os meus olhos por conta do nervosismo.

logo chegamos na praia e ele vai desacelerando, confesso que tem um bom tempo que não viemos a praia.
Logo ele para a moto e eu desço e depois ele desce e começa andar pela enorme orla — por que viemos aqui — pergunto enquanto olho para o mar — por que aqui é o único lugar que me acalma — ele diz e se vira para o mar olhando de longe, paro de andar e tiro meus chinelos indo até a ponta da orla e me sentando e logo em seguida pulando na areia — fala serio que você vem na praia pra ficar andando na orla — digo enquanto caminho em direção ao mar e logo o mesmo passa por mim correndo tão rápido quanto um foguete e logo eu entendo como um desafio e corro em sua direção tentando o ultrapassar, mas minhas pernas acabam perdendo o controle e meus passos se embolam me fazendo cair de cara no chão, na mesma hora posso ouvir a gargalhada de kaden, se eu não me engano essa era a segunda vez na minha vida que eu ouvia a sua risada, me levanto me sentando na areia enquanto passo as mãos pelos meus cabelos tirando o excesso de areia e o mesmo ainda estava rindo — você tinha que ver como caiu — ele diz e eu me levanto pegando areia e correndo em sua direção — ivy para, reveja os seus limites — ele diz enquanto corre — eu parei de rever os meus limites quando eu enfiei um canivete na sua perna — digo e taco a areia na sua cara e o mesmo estava parecendo um frango empanado.

ele iria vir atrás de mim, por isso eu tinha que pensar em um lugar que ele não viria, tiro o meu casaco e jogo no chão apenas ficando de regata e ele começa a correr em minha direção e eu corro em direção a água e paro quando a água já cobria os meus joelhos — venha, venha até mim — digo o desafiando, eu sabia que ele não se atreveria a entrar nessa água gelada, me viro de costas indo em direção ao fundo, quando me viro tenho a visão de kaden retirando a sua blusa ficando apenas com sua calça de moletom e logo descendo as suas mãos até a sua bota a desamarrando e colocando ao lado do meu moletom.

the labyrinth of IllusionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora