Los Angeles

10 3 4
                                    

- Olha, até temos, mas a curiosidade é tanta. - Noah respondeu e deu de ombros, enquanto Jonah me esticava uma das mãos e me puxava para longe de todos.

- Quem sabe assim eles não nos deixem um pouco em paz. Aliás, nós vamos lançar uma música daqui a pouco. - Abri a latinha que estava em minhas mãos e dei um gole.

- Eu fiquei sabendo, mas não muitos detalhes.

- Digamos que o Brasil me deu muita inspiração e que eu tive uma inspiração maior em uma pessoa que me mostrou os melhores lugares de São Paulo. - Sentei em um dos sofás ao nosso redor, sim, eu sou a própria velha que não vai se não tiver lugar para sentar, me julguem, quanto a isso.

- Eu mal posso esperar pra ouvir sobre suas inspirações, senhor Marais. - Sorri, vendo nossos amigos se aproximando de longe, o que me fez revirar levemente os olhos. - Aqui falhamos miseravelmente.

- Falta pouco tempo para a música ser lançada, e eu tenho que estar com eles. Mas tenho outros planos depois. - Jonah se levantou indo em direção aos amigos, deixando-me em meu lugar pensando, que planos seriam esses?

Fiz o mesmo, me juntando a eles.

- Quais são os planos de vocês para amanhã? - Bia me perguntou, e aqui eu já sabia que ela tinha planos dos quais me incluiria e que tinha confirmado minha presença sem ao menos me consultar.

- Meus planos envolvem não acordar cedo, isso você pode ter certeza.

- Larga de ser chata, eu criei todo um roteiro e...

- Nada disso, eu tenho outros planos.

Em alguns minutos, a música foi lançada.

- Eu estive me perguntando, o Jonah sabe disfarçar e a resposta para isso é: com toda certeza não. - Revirei meus olhos com o comentário de Bia. Era sempre assim, todas as vezes.

- Do que vocês estão falando, podemos saber? - Nego com a cabeça.

- Os elogios mais sinceros sobre a música, que jamais poderão ser expressos em inglês, por não ter palavras o suficiente. - Sorri enquanto dizia animada.

- E essa é a nossa deixa, tenho outros planos. - Jonah me olhou enquanto saía, me puxando para a entrada.

- Você não sabe trocar fralda! - Jack gritou enquanto caminhávamos até a entrada.

- E você não sabia cuidar de uma criança! - Franzi a testa, isso significaria que ele pensa em ter filhos um dia? Bom, cedo demais para pensar nisso, mas minha resposta jamais mudaria, não tenho vocação para ser mãe.

- Para onde estamos indo? - Disse enquanto seguia atrás do homem à minha frente que andava em direção à porta, desviando das pessoas em sua frente.

Jonah virou para trás, o suficiente para me olhar dar sua resposta e se virou novamente seguindo o seu caminho.

- Um dos melhores lugares dessa cidade, se não o melhor! - Disse enquanto girava a maçaneta, abrindo a porta. Saímos e seguimos em direção ao seu carro.

- Hm, e onde seria?

- Bem curiosa você, não? - Entrei no carro juntamente com ele.

- Bom... um pouco, talvez... - Ele riu e deu partida no carro, deixando-me sem resposta e um tanto apreensiva. Eu até podia conhecer Jonah, mas definitivamente não o suficiente para esse tipo de confiança. Respirei fundo.

- Já viu LA inteira?

- Eu conheço muitos lugares daqui, e definitivamente é um dos meus lugares favoritos, mas não sei se conheço do jeito que você está me perguntando. - Em pouco tempo, Jonah parou o carro em um mirante.

Stories We Didn't Tell You - Jonah Marais Where stories live. Discover now