xxvii. the show's not over until the mockingjay sings

156 25 74
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—É uma piada, não é? Vocês estão brincando comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—É uma piada, não é? Vocês estão brincando comigo. — começo a dizer já com os olhos se enchendo de lágrimas. — Por favor, me diz que é piada e que ele está aqui, por favor...

—Queria dizer que é piada, Lily, eu realmente queria. — lamentou Katniss. — Nós o procuramos mas ele não estava lá. Peeta ainda está na Capital, mas não sabemos se ele está com vida. Me desculpa.

Eu me recusava a aceitar. Peeta ainda está na Capital, ainda está nas mãos do meu avô, onde ele pode receber qualquer tipo de tortura. Minhas pernas ficaram fracas e cai de joelhos no chão. Katniss logo se abaixou e me abraçou de lado enquanto eu chorava desesperadamente. Eu o perdi realmente? É, eu o perdi.

—Calma, ele deve estar vivo, vamos organizar um outro plano de resgate quando tivermos notícias. — ela tentou me acalmar.

Outro plano de resgate? Isso se tiver outro plano de resgate. Duvido que a Coin vá resgatar o Peeta. Ele ainda está lá, na Capital. Vivo ou morto, mas ainda está lá. Tudo o que eu estava mais ansiando era correr até os seus braços e o abraçar com força, contar a ele sobre a nossa pequena e ver seu sorriso. Mas esses planos foi por água abaixo, ele não está aqui. E se ele estiver morto? Eu ser o Tordo colocando a minha vida e a vida da minha bebê em risco foi uma completa perda de tempo? Eu me recusava a acreditar nisso.

Não queria mais ficar na ala hospitalar, então me levantei e caminhei em passos rápidos para o meu compartimento. Minha visão estava um pouco embaçada devido às lágrimas. Ao chegar no compartimento, me sentei na cama e abracei meus joelhos, começando a chorar. Como sua cela estava vazia? Se Johanna e Annie estavam lá, ele também deveria estar, não é? Isso está confuso! Bastante confuso! O pior de tudo é que ele ainda está lá na Capital, nas mãos do meu avô que pode matá-lo a qualquer momento. Escutei a porta do compartimento se abrindo e meu olhar foi para a pessoa que entrou. Gale.

—Como que a cela estava vazia, Gale? — pergunto com a voz embargada. — Era para ele estar lá, por que só as meninas estavam lá?

—Olha. — começou a dizer se sentando na minha cama. — Não sei te dizer, talvez devem ter errado a informação. Não temos mais o que fazer, Lily, provavelmente ele vai morrer na Capital, do que vai adiantar chorar agora? Devemos começar os preparativos para ir para a Capital e acabar com tudo isso.

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐒𝐍𝐎𝐖 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤Where stories live. Discover now