Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 11 (revisado)

674 57 26
                                    

Sᴇᴘᴛᴇᴍʙᴇʀ

Os meses se passaram,e logo era aniversário de Bella. Harley foi a única a protestar contra a festa surpresa que Alice planejou,mas depois de tanta insistência da pequena vampira — e de os irmãos Cullen junto de Lylla negarem com a cabeça atrás dela,como quem fala para desistir logo — a mais alta apenas suspirou e saiu da casa dos Cullen em seguida.

No mesmo dia ela comprou o presente principal para a irmã,e começou a fazer o outro escondida em seu quarto.

Emmett a ajudou como podia,passando os pincéis de tinta e bisnagas de diferentes cores para a amiga,não saindo do lado dela nem um segundo.

Os dois se aproximaram ainda mais nos últimos meses,e tem sido legal para Harley ter mais de um amigo homem — no caso,dois a mais,contando com Jasper,do qual também se tornou amiga.

O segundo presente ficou pronto uma semana depois,bem na noite antes do aniversário de Bella. Harley pediu para Emmett e Lylla — que,pelo menos no caso da loira,foi dormir na casa dela — avaliarem a obra com olhares críticos. A Quinn ficou feliz e aliviada ao vê-los sorrir e erguer os polegares.

Já na manhã seguinte,todos foram para a escola,Harley no jipe de Emmett,Lylla no conversível vermelho de Rosalie e Bella — por insistência própria — em sua caminhonete.

Harley,Emmett,Lylla,Rosalie e Edward chegam bem na hora em que Bella tira uma foto de seus colegas com sua pequena câmera,e se reúnem na frente da mais nova.

— Feliz aniversário — deseja Edward,seu sorrisinho típico no rosto.

— Nem me lembra — murmura a namorada do telepata.

— Parabéns,Bella — Lylla diz com alegria,e Rosalie,que está ao seu lado com o braço rodeando a cintura da namorada,apenas dá um sorrisinho forçado,logo voltando a seriedade de sempre.

As duas fizeram dois meses de namoro semanas atrás,e estão mais felizes do que nunca. Rosalie principalmente,já que nunca havia se deixado ficar tão vulnerável por alguém em sua vida vampírica.

Harley e Emmett apenas sorriem levemente para Bella,que sorri de volta. Os parabéns já foram dados antes da Swan mais nova sair de casa.

— Bella,seu aniversário merece uma comemoração — começa Edward,mas Bella praticamente o corta.

— Meu envelhecimento,não — murmura ela,a voz um pouco triste.

Harley revira os olhos,e a olha como quem diz "Se você está ficando velha,então eu o quê?"

Para de ser neurótica com idade,Bella,as mulheres só ficam assim aos vinte e nove — resmunga a Quinn,erguendo o dedo ao ver que a irmã iria abrir a boca — Você vai fazer dezesseis anos,não vinte e seis.

A mais nova do grupo olha para o chão.

— Envelhecimento? — Edward dá uma risadinha — Com dezesseis anos é meio cedo pra se preocupar com isso.

— É quase a mesma idade que você — Bella diz baixo,encarando o telepata.

Harley,Lylla,Emmett e Rosalie fazem a mesma careta,que,por sorte,passa despercebido pelos outros dois.

— Não é,não — contradiz Edward,olhando para Bella com sua voz sedosa — Eu tenho cento e nove.

A Quinn faz uma careta de nojo.

— Eca — sussurra a morena,fazendo Emmett dar um sorrisinho.

— Bom,eu não devia namorar um cara tão velho. É nojento — brinca a Swan mais nova — Eu devia sentir repulsa total.

Unexpected love // Emmett CullenWhere stories live. Discover now