Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 6

463 38 4
                                    

Já se passou duas semanas,e Harley está maluca com a semana de provas que vêm chegando. A garota passa todo o seu tempo livre estudando,e só para quando Emmett,Jacob ou Bella a arrastam para fora do quarto - no sentido literal na maior parte das vezes.

Um exemplo disso foi quando Emmett - que,a princípio,havia ido para a casa dos Swan para estudar com a amiga - a colocou no ombro como se ela fosse um saco de arroz e a arrastou até seu jipe,onde a levou para o jogo de basebol que terá entre a família Cullen.

Emmett acha que está na hora de Harley conhecer sua família. A amizade deles tem evoluído muito,e,segundo a Quinn,o mesmo se encontra em segundo lugar do top três no quesito amizade,com Jacob em primeiro e Lylla em terceiro.

O vampiro ainda sente ciúmes da morena com Jacob,mas esconde o melhor que pode,pois agora sabe o quanto Harley odeia ciúmes.

Os dois acabam de chegar na clareira onde terá o jogo,e eles saem do carro para se encontrarem com a família Cullen,a humana olhando para a roupa que escolheu às pressas.

Calça jeans preta e justa,blusa térmica da mesma cor e caimento,camiseta de basebol larga por cima e tênis pretos.

- Relaxa,Queen,você tá ótima - garante Emmett,e dá um sorrisinho ao ver Harley revirar os olhos.

Ele tem aproveitado a aproximação que os dois tiveram para elogiá-la. Muito,sempre que vê uma oportunidade.

- Eu sei,Mett,não precisa me dizer - a Quinn brinca,sorrindo também.

A garota não está nervosa em conhecer a família do amigo,já sabe que todos tem o mesmo caráter de Emmett. Ou seja,que não são monstros sanguinários,e sim seres que se esforçam para conviver entre os humanos.

Mas,mesmo assim,não pode deixar de sentir um pressentimento,algo que está a avisando de alguma coisa.

Não fazendo ideia do que é,ela decide ignorar por enquanto,mas marca um cronômetro em sua cabeça para ir embora em uma hora. Prefere prevenir do que remediar.

Alice é a primeira a correr na direção de Harley,abraçando-a com cuidado,mas ao mesmo tempo fortemente. E a mais alta - que com certeza não estava esperando por isso - retribui depois de poucos segundos,um sorriso mínimo e discreto nos lábios.

Não pode deixar de estranhar o fato de não sentir desconforto algum com o toque da fria,mas deixa isso para lá quando as duas se separam.

A pequena vampira sorri e quase dá pulinhos ao estender a mão. Estava contando os segundos para poder conhecer a garota que ganhou o coração de seu outro irmão em tão pouco tempo.

- Sou Alice,é um prazer te conhecer,Harley - diz a mais baixa,e fica preocupada ao notar o quão gelada Harley está ao apertar sua mão - Você está um pouco gelada,quer um casaco?

A Quinn sorri enquanto nega com a cabeça,e não pode evitar de corar um pouco.

- Não precisa,estou sempre um pouco fria mesmo.

Sempre teve vergonha de sua temperatura,que,mesmo no maior calor,está sempre abaixo de 33°,sua pele sempre gelada. Sua mãe passou anos levando-a para todos os médicos bons que conhecia,e nenhum conseguiu diagnosticar a morena.

Alice comprime os lábios,assentindo,e o resto dos Cullen - junto de Bella,que chegou com Edward minutos antes - se aproxima de Emmett e Harley.

Carlisle e Esme são os primeiros a se apresentarem,com sorrisos calorosos e paternos,o que fez Harley engolir em seco por se lembrar de sua mãe,mas o sentimento logo passa.

Jasper é o próximo,para à dois metros de distância da humana,mas é educado,e a Quinn fica grata por isso.

Rosalie não se apresenta,apenas assente brevemente para Harley,que assente de volta.

Unexpected love // Emmett CullenWhere stories live. Discover now