Cʜᴀᴘᴛᴇʀ 17 (revisado)

224 22 3
                                    

Jᴀɴᴜᴀʀʏ

Os meses se passaram,e logo um novo ano se inicia. Harley passou as férias inteiras na Casa Grande com sua família - uma das várias tradições - mesmo ainda estando preocupada com a irmã mais nova. E,duas semanas depois,a Quinn volta para Forks.

Ver que Bella continua mal apaga grande parte do brilho que estava na mais velha,mas,de qualquer forma,o fato da irmã não estar tão ruim quanto antes a anima um pouco.

No dia seguinte as aulas finalmente voltam,e,de alguma forma,faltar apenas um ano letivo para a garota se formar a anima.

Lylla,Rosalie,Emmett e Harley sentam na mesa de sempre,e a Fox quase pula da cadeira ao mostrar sua carta de aceitação para a universidade de arte dos seus sonhos.

- Lylla,isso é incrível! - exclama Harley,se levantando para abraçar a melhor amiga.

- Eu sei,vou passar os próximos quatro anos pintando! - a cacheada quase grita,e fica vermelha ao ver todos do refeitório a encarando - Desculpem.

Sentando novamente,as amigas trocam sorrisos.

- Agora conta pra onde você vai,
Morceguinha - Lylla incita Rosalie a dizer,mas a interrompe antes mesmo da vampira de abrir a boca - Ela vai comigo pra estudar música,e vamos ficar no mesmo dormitório!

A Hale não esconde o sorrisinho orgulhoso que dirige à sua namorada,e não se encomoda nem um pouco com a interrupção.

- Sua vez,Harley,o que vai fazer? - pergunta Lylla,apoiando o queixo nas mãos,os cotovelos na mesa.

A Quinn abre um sorrisinho.

- Vocês já sabem o que eu vou fazer.

A Fox cerra os olhos.

- Não vai mesmo desistir do seu sonho de ser do FBI,né? - resmunga a loira - Você sabe que todos que você conhece te apoiariam mesmo se quisesse virar stripper,mas ainda acho perigoso demais pra minha melhor amiga.

Harley expira,deixando o sorriso de lado e cruzando os braços.

- Eu não treinei a minha vida toda para fazer qualquer coisa que não seja perigosa,Lylla,e talvez seja difícil e muito pouco possível,mas não quer dizer que eu não vá tentar.

- Você que sabe,Stiles Stilinski - brinca Lylla,erguendo os braços para se render.

𖦹ꕥ𖦹

Ao chegar da academia - o lugar para onde foi logo depois da escola - a primeira coisa que Harley faz é ir até o quarto da irmã. Ela bate na porta,e,ao ouvir apenas um fungado,entra com uma calma ensaiada.

E engole em seco ao ver a mais nova na mesma posição de ontem,e ante ontem,e de quando saiu para viajar. Sentada de frente para a janela e abraçando os próprios joelhos.

- Oi,Abelinha - a Quinn fala baixo,fechando a porta atrás de si antes de caminhar até a outra Swan.

Parando ao lado de Bella,Harley senta no chão,olhando para a janela em silêncio,os braços cruzados apoiando sua cabeça no suporte de braço da cadeira da mais nova.

É frustrante ver que,mesmo depois de três meses,sua irmã não mudou tanta coisa. Está bem menos triste e vazia,sim,mas.. ainda não está cem por cento.

A Quinn respira fundo.

- Senti sua falta,Abelinha.

Unexpected love // Emmett CullenWhere stories live. Discover now