Cesenta

691 98 8
                                    

TIANA

Despertei do sono com o sol que saia da janela refletindo na minha cara e me virei rápido me deparando com o primo da paulinha e me recordando da noite anterior,que loucura!!!
Mais melhor se arrepender doque passar a vontade né,deixa o arrependimento pra depois ,porquê não vou negar que gostei de ficar com ele.

Esfreguei minhas pálpebras abrindo com dificuldade ainda por conta da sono e sentindo a dor aguda na minha cabeça indicando ressaca,parabéns tiana.
Agora irei trabalhar assim ,puro castigo.
Não queria nem me conformar que eu ia ter que ir pro salão assim,mais evitei pensar e me levantei rápido porém na ponta dos pés pra não acordar o Dodô.
Apos achar minhas peças de roupa espalhada por todos os cantos daquela casa me vesti rapidinho e me olhei no espelho reparando o caos que eu estava.

Sai dali ligando meu celular que tavs descarregado na certa,quatro por cento mais ainda tava vivo né,puxei a barra das notificações e tinha tanta mensagem que até desistir de ler. Fui andando cortando os caminhos pelos becos até chegar na minha rua ,foi uns vinte minutos eu não tava aguentando mais de tão exausta de andar,sei nem se eu aguentava trabalhar hoje

Encontrei minha chave dentro da minha bolsinha após revirar ela inteira,finalmente em casa!
Fui direto tomar um banho pra vê se eu recuperava as forças que eu havia perdido tudo ontem num simples pagode e no fim da noite numa transa rsrs.
Lavei meu cabelo também e sai enrolada na toalha ,assim que me troquei e passei meus produtos corporais fui em direção a cozinha e preparei algo bem rápido só pra não ir pro salão de barriga vazia,se não era capaz deu desmair ,sou fraquinha demais pra esses negócios de alimentação.

Após comer só escovei os dentes e peguei uma bolsa grande de ombro guardando meu celular e meu carregador,resolvi descer o salão de mototaxi porque eu tava sem pique nenhum,tava só o caco.

Lidiane: bonito né tiana!  Fala nada pra tu - falou num tom de sermão tentando não rir.
Tiana: ai ,se for culpar alguém,culpa a cachaça que eu bebi ontem,foi tudo ela - brinquei entrando no salão que já havia clientes ,desejei um "bom dia" pra todas e chamei uma delas que estava sentada aguardando pra mim atender.
Paulinha: pelo jeito meu primo fez um ótimo trabalho,pra tu tá chegando essas coisas ,logo tu que sempre abre o salão. - falou rindo da minha cara e eu revirei os olhos não contendo a risada também.
Tiana: de boca calada você fica menos feia paula - revidei as gracinhas dela enquanto já mexia no cabelo da cliente que eu estava atendendo.
Paulinha: fala isso mais eu sei que você tá se desviando do papo porque gostou sim do maluco do meu primo,te mandei mensagem e nenhum sinal de vida sua.
Tiana: nem condição pra olhar pra celular eu tive hoje,e em relação ao seu próximo,asmei tá  - falei baixinho e nós duas rimos.

Fiquei mais de trinta minutos só na preparação do cabelo da cliente pra aplicar a selagem,quando eu terminei com muito custo já fui direto atender outra,eu atendia todas por ordem de chegada.
A manhã foi indo embora e o sol como de costume começou a judiar dos moradores do Rio em torno do meio-dia.

Finalzei mais um cabelo e entrei no meu horário de almoço,botei logo a paulinha pra ir buscar pra ela pagar um pouquinho com os pecados dela com esse calor que tava fazendo,fiquei sentada ali só esperando minha Marmitex,tava afim de almoçar algo diferente e havia pedido fricasse de frango,quando a Paula chegou eu comi até encher e fiquei deixando a comida digerir enquanto aguardava fui pegar meu celular,tirei ele da bolsa e conectei no carregador mais me arrependi totalmente quando vi as mensagens chegando e a maoria era daquele maluco do Salomão,não me erra nunca esse bofe? Fizeram feitiço pra ele e caiu em mim,não solta meu anjo.

Fiz nem questão de ler a maioria era me esculachando de todos os palavrões possíveis deu até medo,não duvido nada da capacidade desse louco,bloquiei o contato dele na hora e voltei a mexer tranquilamente no meu celular até chegar uma notificação de solicitação do Dodô no meu twtter que era privado,aceitei né!

Demorou em cerca de 2 minutos ele havia mandando mensagem.

@___guiado777. "Coe pô,foi embora deixou nem teu celular,olhar a estrutura que tu me deixa,todo gamadão depois de só me usar.

Ri lendo a mensagem e acabei respondendo com poucas palavras,até porque minha desconfiança tá batendo grande que esse Dodô e bandido também,não duvido nada! Já disse que quero distância dessa raça mais parece uma perseguição contra mim,já não bastava o Salomão né,com esse ai parece que eu joguei pedra na cruz ou e uma grande dívida minha com um karma! Não quero saber ,já sei que sem eu querer eu arranjo problema pra minha cabeça se envolvendo com esse tipo de gente,e de problemas já não basta os meus que estou cheia.

Logo menos vou tirar essa história a limpo com a paulinha pra ter certeza que ele não é.

Enfim bateu meu horário de voltar pra luta e eu chamei uma garota bem novinha que se encontrava sentada esperando pra ser aguardada.
Ariela: quem tá atendendo aqui? Porque exigo ser prioridade- chegou a mesma mulher que acompanhada no carro com o Salomão falando num tom totalmente exigente se sentindo empoderada.
Lidiane: então você pega e senta esse seu rabo aí na cadeira e aguarda se quiser ser atendida,porquê não e só porque você pega o Salomão que tem que ser prioridade no meu salão não.  Ninguém bota banca aqui!
Ariela: tá falando assim comigo porque tua amiga dá pra ele também e tu prefere ela como cunhadinha né,mais saiba ela que e só mais uma, não deito pra essa aí não de jeito nenhum - falou apontando pra mim e todos os olhares foram direcionanados pra mim no mesmo instante,meu ar até saiu do corpo.

SALMO 91[M!]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora