O PLANEJAMENTO DÁ OPERAÇÃO.

2 1 0
                                    

          ABBy-MT4 - MI-0, vou falar com o secretário-geral para começarmos a investigação sobre a localização da empresa. Estamos prestes a fechar o cerco contra Wiliam.

          MI-0 – Por que agora? Será que não devíamos esperar um pouco mais?

          ABBy-MT4 – Para de ser medroso, MI-0. Já fizemos isso tantas vezes antes. Não vai acontecer nada, confie em mim. Enquanto isso, vamos continuar analisando o restante dos arquivos. Vou tentar falar com o secretário.

          MI-0 – Tudo bem...

ABBy bate três vezes na porta do escritório do secretário. Toc, Toc, Toc. Ela então entra.

          Secretário-geral – Oi, ABBy, o que te traz aqui?

          ABBy – Bem, senhor, Miahh fez um ótimo trabalho acessando os arquivos.

          Secretário-geral – Ótimo, isso é bom de se ouvir. Quanto mais rápido vocês trabalharem juntos, menos tempo Wiliam terá para agir.

          ABBy – Concordo. Eu estava pensando em começarmos a investigar onde eles estão operando, fazer uma espécie de patrulha ou operação de busca.

          O secretário-geral apaga seu cigarro e pensa por um momento.

          Secretário-geral – Hmm, concordo com você. Mas Miahh já concluiu sua missão?

          ABBy – Sim, senhor, ele já repassou todos os dados, e MI-0 está revisando os últimos arquivos, incluindo a suposta localização da empresa de Wiliam.

            Secretário-geral – Hum, isso é incrível, vocês fizeram um ótimo trabalho.

            ABBy – Agradecemos, senhor. Gostaria de saber se o senhor pretende iniciar esta operação.

            Secretário-geral – Vou analisar os casos e decidir se iniciamos.

            ABBy-MT4 volta para seu escritório e continua seu trabalho.

           Três horas e quarenta e oito minutos depois, Miahh vai até o refeitório e encontra Miiha lá. Ela o vê se aproximando e o chama para se juntar a ela na mesa. Eles têm uma conversa longa.

          Miahh – Miiha, você parece exausta. Como foi o seu dia?

          Miiha – Ah, Miahh, foi um dia longo e intenso. Estamos mergulhando fundo nessa investigação há semanas, e parece que quanto mais descobrimos, mais complexa a situação se torna.

           Miahh – Eu posso imaginar. Essa empresa é um verdadeiro labirinto de caos. Mas você parece especialmente cansada hoje. Aconteceu alguma coisa?

           Miiha – Bem, hoje nós aprofundamos ainda mais a história e as investigações da NEURA. Descobrimos algumas coisas... difíceis de digerir. A empresa está envolvida em questões éticas muito questionáveis, especialmente relacionadas à manipulação genética.

           Miahh – Isso é perturbador. Sinto muito que você tenha que lidar com tudo isso. Quero estar aqui por você, apoiá-la da melhor forma possível.

           Miiha – Eu sei, Miahh. É só que... meu passado na NEURA é doloroso, é uma verdadeira desgraça, entende? Eu preferia não trazer isso à tona. Mas agora, com essa investigação, parece que não tenho escolha. Às vezes, sinto que estou revivendo tudo de novo.

           Miahh – Eu entendo. Mas você não está sozinha. Estou aqui com você, e vamos enfrentar isso juntos. Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para tornar esse processo mais fácil para você. Você é incrível, Miiha, e merece todo o apoio do mundo.

A FELINA CYBERPUNK: O NOVO MUNDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora