PARA ONDE VAMOS?

5 1 0
                                    

          Miiha já estava recuperada de sua pata machucada. No entanto, eles teriam que se mudar para outro local, pois estavam sendo procurados. Se fossem encontrados, sofreriam as consequências da empresa NEURA. A opção foi sair daquela parte da cidade e ir para outra. Miahh já tinha um lugar em mente para ir. Ele explicou tudo o que aconteceria depois que saíssem dali.

          Miahh – Miiha, eu quero que você preste muita atenção no que eu vou dizer. Eu não sei muito bem explicar, mas eu sou um agente que protege pessoas que estão sendo perseguidas.

          Miiha – Co... como assim?

          Miahh – Eu sei que é confuso, mas confia em mim. Eu vou tirar nós daqui.

Os dois foram para outra cidade a oeste da cidade onde estavam. Com isso, Miiha e Miahh usaram disfarces para não serem reconhecidos.

          Enfim, eles chegaram à agência onde Miahh trabalhava quando era agente. Era um prédio gigante com 228 andares, como uma fortaleza. Miahh entra com seu cartão de acesso, e eles chegam à recepção.

          Recepcionista Carla – Olá, senhor Miahh, bom vê-lo novamente em nossa empresa. O senhor Rafael está à sua espera no andar 34, no escritório dele.

          Miahh – Bom ver a senhora também. Certo, andar 34, com sua licença.

         Miahh e Miiha foram até o andar indicado. Miahh seguiu por um corredor em direção ao elevador.

          Miiha – Miahh, quem é o Rafael?

          Miahh – Rafael era meu gerente aqui na empresa. Ele quem me dava as missões.

          Miiha – Entendi.

Os dois chegam no andar 34 e seguem por um corredor com vários escritórios. Na porta 24, encontram a sala de Rafael.

Miahh bate na porta três vezes. (*TOC, TOC, TOC* (SOM DE BATIDA).

Miahh, com expressão facial séria, diz – Com licença.

Rafael, ao ver Miahh, reage de forma alegre – Miiiahh, nosso famoso agente MK-03. Como vai?

          Miahh fica surpreso – Faz muito tempo que ninguém usa esse nome comigo. Vou bem, mais ou menos. Com essa situação de Wiliam MS, fica difícil ficar tranquilo.

          Rafael – Entendo, é sobre isso que vamos falar em nossa reunião. É bem possível que você volte à ativa. Você é um bom agente, não se esqueça disso.

          Miahh – Espera um minuto, reunião? Eu voltar como agente? Cara, eu já saí dessa agência por motivos de saúde meus e de minha mãe. Graças a Deus, ela está bem agora. Mas isso não tira o fato de que eu possa voltar. Não sou melhor ou pior que ninguém.

         Rafael olha sério e desacreditado – Sim, calma, vamos prevalecer o seguinte caso. Vamos para a reunião primeiro para depois discutirmos mais sobre essa sua suposta volta. Não é à toa que você é um dos melhores agentes que tivemos.

         Miiha pega o braço de Miahh, enquanto Rafael pegava algumas papeladas – Ei, Miahh, pode me explicar o que está acontecendo?

Miahh olha de volta, pegando nas mãos de Miiha – Olha, é complicado, mas outra hora vou te explicar.

         Rafael – Ei, vamos para o andar 50, os diretores estão nos esperando para começar a reunião e discutir sobre a empresa NEURA.

Miahh, sem muita escolha, decide ir para a reunião. Eles seguiram Rafael até o elevador e depois subiram até o andar 50, onde estavam...

A FELINA CYBERPUNK: O NOVO MUNDO.Where stories live. Discover now