Cap 2. "The box"

18 4 15
                                    

... A criatura abaixada, levanta seu olhar para ele e fala:

—Muito esperto você, invocando qualquer coisa que vê no livro — Depois dessa frase, o que na verdade parece bem mais um humano se levanta e olha aos arredores, e rapidamente percebe o livro ao lado de Ichiko e se estica para pegar.

......!? —No susto ichiko fecha os olhos, se passa um tempo e ele abre, e se depara com o demônio o encarando de perto, e logo abre a boca para falar:

O que foi? Parece até que viu um demônio~ — Ele solta um sorriso e sai do quarto, sua primeira ação foi procurar um relógio e vê que eram 19:40 da noite...

Mas que caralhos eu acabei de fazer...? — Sussurra pra si mesmo, e como sempre, sua curiosidade tomando conta, apesar do medo, ele se levanta, mas não sai do quarto, ele iria tentar espiar o demônio pelo canto da porta, talvez ichiko tenha escutado um toque de telefone vindo a sua trás, mas ignora totalmente. Ele tenta olhar mas não vê nada e ninguém na sua casa, então ele resolve sair do quarto.

Qual teu nome hein? mora sozinho? —Diz aquele demônio, assustando completamente ichiko, mas por estar um o pouco mais calmo consegue prestar atenção nas características do ser a sua frente.

Ele possuía uma pele parda, seu cabelo quase batia na cintura, a cor era branca com preto nas raízes, ele possui 4 olhos, com a iris vermelha e a esclera (parte branca do olho) preta, ele tinha algo parecido com um cachecol vermelho, suas roupas eram pretas e bem simples e como falado antes, ele era alto, e facilmente passava dos 1,90.

Meu nome é Ichiko.... E sim, eu moro sozinho — Diz claramente desconfortável e desviando o olhar.

O meu é stanly, prazer —Ele fala completamente folgado, ele não espera nenhuma resposta, e já continua:

Você sabe onde fica a Praça Santa Cruz? Eu preciso encontrar uns amigos lá e eu tô atrasado —Ele fala coçando a cabeça.

Ah... sei sim, imagino que você queira que eu te leve até lá, certo? Mas para que? Quem são os amigos? o que a gente v-

Ichiko é cortado com Stanly, que pega na sua mão e o começa a puxar para fora da casa...

Um pouco antes disso acontecer...

[...]

Alô amiga? Cadê você arrombada, estou te esperando pra vir me buscar aqui no beco, já fazem 20 minutos!! Se eu fosse a pé não demorava tant-

Um som alto é escutado pela menina, e antes que ela percebesse, ela estava olhando pro próprio corpo, sua cabeça estava caída no chão, e o pescoço que está no corpo possuía uma marca vermelha e que brilhava, seu único reflexo foi... Gritar.

AHHHH-!!

[...]

Inúmeros polícias estavam no local, pelo menos 3 carros eram visto, a rua onde a garota estava era escura, longe do centro ou qualquer área movimentada da cidade, pessoas que moravam perto sussurram entre si e perto do corpo era visto uma mulher chorando, claramente abalada enquanto uma policial tentava conforta-la.

E então mais longe, se podia ver uma mulher, bem baixinha e um pouco gorda, ela possuía cabelos cacheados marrom bem curtos e volumosos, ela estava usando um sobretudo, uma camisa social preta e uma saia não tão longa mas também não tão curta, o que mais se destacava nela, era suas escamas roxas cobrindo metade do rosto e sua longa calda.

*Tumm.... tumm.... tumm.....*
Droga, pq ele não atende? O dia todo não faz nada mas quando a gente precisa ele não atende... A situação tá muito complicada aqui.

My and the DevilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora