Férias em Antalya. Parte 2

9 1 5
                                    

Ozan

Ozan e Esra decidiram relaxar ainda mais durante a estadia em Antalya e reservaram um tempo para desfrutar de um spa no resort. O spa era luxuoso, com uma atmosfera tranquila e relaxante. Eles foram recebidos com toalhas quentes e chás de ervas antes de começarem seus tratamentos. Esra escolheu uma massagem relaxante, enquanto Ozan optou por um tratamento facial revitalizante. Enquanto desfrutavam dos tratamentos, puderam sentir a tensão do dia a dia desaparecer lentamente. O ambiente era sereno, com música suave e aromas calmantes.

Enquanto Esra desfrutava da massagem relaxante, Ozan não pôde deixar de lembrar da última vez que ela escolheu esse tipo de tratamento. Foi em um resort onde eles estavam com seus amigos, mas naquela ocasião, havia um clima de tensão entre eles devido a uma briga. Enquanto os outros casais estavam de mal, Esra e Ozan estavam com tesão um pelo outro, mesmo que não admitissem naquele momento. As lembranças daquela experiência provocaram um sorriso discreto nos lábios de Ozan enquanto ele esperava pacientemente pelo retorno de Esra da massagem.

Enquanto Esra desfrutava da massagem, Ozan mergulhava em lembranças daquele dia peculiar. Naquele dia, Ozan estava tomado por um ciúme irracional, enquanto seus amigos, também presentes, enfrentavam desentendimentos com suas esposas. Esra e Ozan estavam em um momento explosivo de desejo um pelo outro, contrastando com a tensão presente nos outros casais. Após a sessão de massagem, Esra repreendeu Ozan por sua atitude impulsiva, deixando claro que não toleraria esse tipo de comportamento.

Enquanto refletia sobre esse episódio, Ozan se deu conta do quanto mudou desde então, especialmente ao perceber que agora desfrutava de um relacionamento mais estável e maduro com Esra. A mesma o despertou desse flashback que Ozan estava tendo o chamando atenção.

- Amor, que tal irmos para a hidromassagem? Seria tão relaxante! - Esra diz ao abrir a porta da sala.

- Claro, seria ótimo. Mas antes, posso dizer o quanto você está linda hoje? - Ozan diz a ela.

- Ah, você sempre sabe me deixar sem palavras. Vamos logo, antes que o dia acabe! - Ela diz indo na frente e Ozan a segue.

- Lembra daquele resort? - Ele começou, olhando para Esra com um sorriso travesso.

- Lembro sim Ozan, vocês nos seguiram na cara de pau, mas ate que deu tudo certo no final ne? - Esra diz olhando pra Ozan e passa a mão pelo sorriso dele - Que sorriso é esse hein Ozan? O que esta aprontando?

- Foi o dia em que estávamos com nossos amigos, mas estávamos completamente envolvidos um pelo outro, não é? - Ele disse, seus olhos brilhando com a lembrança. Enquanto todos estavam brigados, nós... bem, estávamos mais interessados um no outro do que em qualquer outra coisa. - Ele terminou com um sorriso sugestivo, recordando aquele momento cheio de desejo contido.

Enquanto isso, Atlas e Eko se divertiam montando peças de Lego, enquanto Ege e Ada cochilavam. Elif estava cuidando das crianças, enquanto Zeyno e Musa aproveitavam um momento de descanso.

- Tio Eko, olha só o que eu construí! É um castelo superlegal com uma torre gigante! - Atlas diz.

- Uau, Atlas, você é um grande arquiteto! Igual ao tio Serkan Bolat! Esse castelo está incrível. E que tal colocarmos uma ponte levadiça aqui na frente? - Eko diz a Atlas.

- Sim, sim, uma ponte levadiça seria demais! Vamos construir juntos? - Atlas sugere para o tio.

- Claro, vamos lá! É assim que grandes construções começam, com ideias e trabalho em equipe. - Eko diz orgulhoso

Minha Alma - Esra e Ozan Where stories live. Discover now