"Meu instinto materno nunca falha" parte 1.

25 4 29
                                    


Ozan, Esra, Atlas e Ada passaram a primeira noite no hospital juntos, imersos na nova experiência de serem uma família de quatro pessoas. Enquanto Ozan e Esra se revezavam para cuidar de Ada e descansar um pouco, Atlas estava encantado com a presença da irmãzinha.
Na tranquila penumbra da sala de maternidade, Ozan segurava Ada nos braços enquanto Esra descansava ao seu lado. Atlas estava deitado em uma poltrona ao lado da cama, mas seus olhinhos curiosos estavam fixos em Ada.

- Papai, quando a Ada vai acordar?- perguntou Atlas, com a voz sonolenta, mas cheia de curiosidade.
- Não sei, filho. Ela está dormindo muito, como todos os bebês recém-nascidos - respondeu Ozan, sorrindo para o filho.
- Papai, eu posso segurar a Ada também?- Atlas perguntou, com um brilho nos olhos.
- Claro, filho. Mas vamos esperar até ela acordar. Então você poderá segurá-la com todo o cuidado - disse Ozan, admirando o entusiasmo do filho mais velho.

Enquanto isso, Esra acordou com os ruídos suaves ao seu redor e sorriu ao ver sua família reunida. Ela se aproximou de Ozan e beijou-o suavemente na bochecha.
- Bom dia, meu amor. Como foi a primeira noite com nossos pequenos? - Esra perguntou, com carinho.
- Foi maravilhosa. Atlas está ansioso para conhecer melhor a Ada. E você, como está se sentindo? - Ozan respondeu, segurando a mão de Esra com ternura.
- Estou me sentindo incrível. É um sonho realizado ter nossos dois filhos aqui conosco - Esra disse, com lágrimas de felicidade nos olhos.

Ozan e Esra se prepararam para levar Ada para casa, ansiosos para começar essa nova fase de suas vidas como uma família de quatro pessoas. Atlas estava radiante com a ideia de levar a irmãzinha para casa pela primeira vez.
Enquanto se preparavam para sair do hospital, Ozan e Esra verificaram cuidadosamente se tinham tudo o que precisavam para Ada. Atlas estava ao lado deles, pronto para ajudar de qualquer maneira que pudesse.

- Papai, eu posso levar a bolsa da Ada?- perguntou Atlas, animado.
- Claro, filho. Você pode segurar a bolsa dela com cuidado - respondeu Ozan, passando a bolsa para o filho.
Esra sorriu para Ozan, sentindo-se emocionada com a cena. Ela segurou Ada nos braços, admirando o rostinho tranquilo da filha.
- Estamos prontos para ir para casa, nossa casa com nossa nova integrante-
disse Esra, emocionada.

No carro, Atlas estava sentado ao lado de Ada, olhando para ela com adoração. - Ada, vamos para casa agora. Você vai gostar da nossa casa, é muito legal- disse ele, com um sorriso.

Ao chegarem em casa, a família foi recebida com entusiasmo pelos avós Zümürt, Nazım, Menekse e Yalçin que estavam ansiosos para pegar e sentir o cheirinho da neta. Atlas correu para mostrar o quartinho que ele e Esra haviam decorado juntos para Ada, enquanto Ozan e Esra se instalavam e se preparavam para começar essa nova fase de suas vidas.

- Amor, estou tão orgulhoso de você. Você foi incrível durante o parto. - Ozan diz colocando a bolsa da Ada na cadeira de amamentação.
- Obrigada, Ozan. Não teria conseguido sem o seu apoio. - Esra diz colocando Ada no berço e Ozan chega perto do berço vendo a filha.
- Ada é tão linda, assim como você. - Ele diz pós dar um beijo na bochecha de Esra.
- Você acha? Estou tão cansada que mal consigo ver direito. - Ela diz fechando os olhos recebendo o carinho do marido. - Confie em mim, ela é perfeita. Assim como você!
- Você está sendo tão doce hoje. - Ela diz olhando pra ele e logo apos pra Ada no berço que dormia serenamente.
- Bem, eu só estou dizendo a verdade. E estou muito grato por ter vocês duas na minha vida. - Ozan diz.
- Nós também somos gratas por ter você, Ozan. Você é o melhor marido e pai que poderíamos pedir. - Esra diz com traquilidade.
- Vamos fazer desta nova fase a melhor de todas. Juntos, podemos enfrentar qualquer desafio!
- Com certeza. Juntos, somos imparáveis.

Enquanto a família e os amigos comemoravam a chegada da pequena Ada com alegria e emoção, em outro lugar, o empresário Kerem estava cancelando uma reunião importante para o aplicativo da Milenyum Soft. Ele havia decidido fazer mudanças significativas na empresa, aproveitando o fato de que Ozan e Esra estavam ausentes, já que Kerem possuía 50% das ações.
Kerem entrou na sala de reuniões com determinação, pronto para implementar suas ideias. Ele chamou os principais membros da equipe para discutir as mudanças que ele planejava fazer.

Minha Alma - Esra e Ozan Where stories live. Discover now