II- Encontro marcado

22 9 61
                                    


                            ꧁☆​☆​☆​꧂

    Não tão distante da pracinha, talvez umas três ou quatro quadras, a casa de Sophia era a mais populosa daquela região, já que a família da doce garota era a mais rica de Preciosa, uma vez sendo a família fundadora daquela cidade pequena.
    O magnata Fabrício Ferraz e pai da linda Sophia era dono da maior empresa daquele lugar,a empresa "FF".
    Débora Ferraz, a mãe dela era a mais preparada neurologista daquela região, aquela família era a primeira mais rica e populosa daquela cidade.
     Sophia Ferraz passava o dia inteiro trancafiada em sua mansão, exceto em dias que sua empregada e babá saia para comprar algo na cidade e a donzela agarrava essa oportunidade para esticar um pouco as pernas pela as ruas serenas de Preciosa, mas ambas sempre acompanhandas por seguranças robustos.
     E foi exatamente naquele dia que Sophia conhecera Arthur Mitra. Talvez ela já estivesse apaixonada antes por outra pessoa, mas o que ela sentiu por aquele garoto ao vê-lo a primeira vista foi surreal.
     Deitada em sua cama com os fones no ouvido tal qual Arthur fizera antes, Sophia não parava de pensar nele um só segundo desde a hora que lhe vira. Ela lembrava perfeitamente a sua aparência,  o rapaz pardo de olhos escuro e os cabelos pretos, ele tinha o sorriso mais lindo que ela já viu na vida, como ele era belo.
  
   __ Arthur. __ Suspirou ela.__ Como pode existir um garoto tão lindo assim meu Deus?

     Ela virou para o lado em sua cama e fechou os olhos para dormir.

    .  .  .

   " Sophia Ferraz, filha do mais populoso Fabrício Ferraz e a neurologista Débora Ferraz. O senhor Ferraz, na sexta-feira passado, funcionários da empresa ff abriu inquérito contra o magnata..."

     Arthur deslizou para baixo para continuar a pesquisa.

   " 31 de Agosto
    Aos 17 anos, Sophia Ferraz ganha eleições para ser a miss Rainha de Preciosa, a jovem bela e esbelta parece encantar a população de preciosa. ...

    E mais embaixo uma notícia chamou a tenção de Arthur.

  " 15 de maio
    Sophia Fertaz e Guilherme Andrew

       Nesta sábado um acordo foi selado entre Fabrício Ferraz e seu amigo e confidente de infância Leopoldo Andrew afirmaram que farão, se possível o casório dos filhos na França."

   O coração de Arthur pareceu rasgar. Ele sabia perfeitamente que era comum entre os riquinhos já escolher o futuros de seus filhos na adolescência mesmo que eles não concordem. Mais em baixo a foto do casal fazia Arthur ficar tristemente e angustiado, mas era claro que aquela garota nem tava aí pra ele, fôra só um encontro passageiro.
    Arthur desligou o celular, ele não queria mais saber daquela pesquisa.

  __ É claro, uma riquinha e ainda comprometida.  Nunca que ela ia pensar em mim.__ Falou ele tristemente.

    Já era quase meia-noite quando o garoto conseguiu dormir, mas ele devia ter dormido um pouco mais cedo, pois no outro dia ele ia ter que enfrentar os desafios de uma nova escola.
     Arthur estava no mais profundo sono. Ele sonhava com Sophia e ele, ambos caminhavam felizes por um campo gramado e maravilhoso.

   __ Me promete uma coisa.__ A garota falou para ele.

   __ Claro meu amor. O que você quiser.

   __ Lute por mim o tanto que fôr possível.

   Arthur não entendia o que ela quis falar, mas assim tão de repente o clima que outrora trazia paz e harmonia,  tornou-se nublado com nuvens escuras que trazia grandes trovões.
     Ele olhou para a jovem para chamar ela para ir embora com ele, mas ela não estava mais lá. Um som metálico foi ouvido atrás dele e Arthur se virou para olhar. Um ser vestido com uma armadura mirava ele com uma espada de esgrima.

    __ Quem é você?.__ Arthur perguntou.

    O outro retirou a máscara é Arthur viu quem era, o jovem que estava com Sophia na foto que ele vira na Internet.

   __ Você é Guilherme Andrew.

     O jovem posicionou a espada e falou por fim.

   __ Você não vai me tomar ela.__ Disse ele.

    Os dois começaram a lutar com espadas, Arthur também vestia adequadamente para esta ocasião e mesmo que nunca tivesse lutado, Arthur conseguiu ferir seu oponente que caira no chão.
     Um passo foi ouvido atrás do garoto e ele olhou, o magnata Fabrício Ferraz chorava com um revólver na mão.

   __ Você vai me pagar por isso.__ Dizia ele apontando na direção do jovem caído.

      Arthur olhou, talvez o homem gostava muito de Guilherme para chorar assim, mas já não era mais Guilherme que estava no chão e sim, a sua amada Sophia. Ela sangrava muito. O jovem correu para acudir ela, mas já era tarde e ela já partira para o mundo dos mortos.
      O alarme enfim tocou e Arthur despertou assustado, estava suado e seu coração acelerado. Ele pegou o celular para desligar o alarme das 6:00 da manhã.
      O colégio ficava bem perto da pracinha e da casa de Arthur e ele tinha esperança de ver sua amada lá, pois era a única escola daquele local. Depois de um café da manhã bem reforçado,  Arthur e seus irmãos se dirigiram para a escola.
     As horas haviam passado, mas Arthur não encontrou sua amada por ali, então ele voltou tristemente para sua casa. Antes mesmo de chegar lá, um corola prateado parou perto dele, os vidros baixaram e lá estava ela.

   __ Oi Arthur. __ Falou ela.

   __ Oi Sophia. __ Ele falou lembrando o que vira na pesquisa da noite anterior.

    Ela chamou ele mais perto do carro e falou para ele.

   __ Você pode me encontrar aqui na pracinha hoje às 19:30?.

   __ Está marcando um encontro?.__ Ele perguntou feliz.

   __ É isso.

   __ Claro, eu estarei aqui.

    O carro continuou a sua trajetória para a mansão,  Arthur estava ansioso mais a noite ainda iria demorar tanto para chegar. Durante todo aquele dia, Arthur estava ficando mais ansioso para a hora do se encontro, olhava a cada instante o relógio no seu pulso.

   __ E essa hora que não passa.

                               ꧁ ꧂

  Olá. Obrigado por ler este capítulo, muitas aventuras lhe aguarda pela a frente. Mais se você realmente gostou, peço por favor que possa curtir e comentar.

   

Arthur e Sophiaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें