único

67 4 4
                                    

Eu juntei o máximo de coragem que consigo para finalmente me declarar para Moony, nesses anos todos de amizade, só recentemente percebi meus sentimentos por ele, foi um pouco difícil de aceitar no começo. Mas agora, irei compartilhá-los com ele, espero que retribua o que sinto.

Como sou péssimo com isso, pedi ajuda de James, como o cara namora deduzi que seja bom nisso né? Estava totalmente enganado, ele está a mais de uma hora dando várias ideias, uma mais ridícula que a outra. Não sei como Lily aceitou namorar esse tonto, coitada dela.

- a próxima ideia eu tenho certeza que você vai amar - James fica animado de repente e pega o seu caderno que estava jogado ali no sofá.

- igual todas as outras? - levanto uma sobrancelha em dúvida.

- essa realmente é boa está bem? Eu arrasei nessa - começa a fazer vários rabiscou no caderno e depois olha para mim - o plano wolfstar vai entrar em ação - que olhar diabólico, lá vem bomba.

- o que wolfstar? - pergunto com medo da resposta.

- você e Remus, não é brilhante o nome? Eu e Lily pensamos muito em como chamaríamos o shipp de vocês, eu particularmente adorei esse - diz animado.

- nem sabemos se ele retribui meus sentimentos e vocês até pensaram em nome do shipp? Não me deem falsas esperanças, prefiro me declarar esperando a rejeição - sem animo algum me jogo no sofá em frente a lareira.

- Sirius, pense positivo cara - me chacoalha e faz cócegas e acabo soltando uma gargalhada - tenho certeza que ele aceitará.

- como pode ter tanta certeza?

- eu sinto que ele gosta de você também, antes mesmo de você me dizer que gosta dele, eu já imaginava que ia rolar algo - joga um olhar malicioso em minha direção, me fazendo jogar uma almofada em sua cara.

- idiota - solto uma risada - obrigada por me ajudar cara.

- amigos são para isso - me lança um joinha - agora vamos ao que nos interessa, o plano wolfstar - semicerra os olhos.

- Está tudo pronto? - pergunto nervoso a James.

- prontissimo, quando você der o sinal soltarei os fogos no céu, mas sem barulho é claro, não queremos assustar o Remus. Vai ser incrível, um desperdício de fogos, mas por vocês vale a pena - sorri em minha direção.

- obrigado cara, vou chamar o Remus, até mais - digo indo a caminho do dormitório.

Varro o olho pelo nosso quarto, o encontrando em sua cama lendo algum livro.

- moony, você pode me acompanhar? - me deito ao seu lado.

- para onde? Espero que não seja mais alguma pegadinha - deixa um cafuné em meu cabelo.

- não é, nem se preocupe - solto uma risada, Aluado não gosta tanto de participar das pegadinhas.

- mas o que você está planejando exatamente? Está com cara de quem está aprontando algo - me olha meio suspeito.

- você vai gostar, eu acho - me levanto o puxando da cama - agora vamos logo.

Após sair do dormitório, pego a capa de James, que tinha deixado no sofá do salão da Comunal e o nosso mapa, para enfim irmos até próximo do lago negro.

- o que estamos fazendo aqui Black? Sabe que como monitor, preciso cumprir a regra do horário assim como os outros alunos - se vira para mim.

- venha sente-se aqui comigo - me acompanha até a manta que estava ali no chão com uma cesta ao lado - eu preparei uma surpresa a você.

- por que? Nem é meu aniversário ou coisa do tipo - me encara curioso.

Por Merlin, que nervosismo. Agora que estou aqui com ele, não sei o que dizer, preparei um texto e decorei ele todinho, mas simplesmente tudo evaporou da minha mente.

Com as luzes brilhantes do castelo ao fundo e o som suave da água batendo contra a margem do lago, percebo que James caprichou mesmo nessa ideia, darei muitos doces a ele, caso dê certo.

- sabe Re, somos amigos a muito tempo né? E as vezes os sentimentos acabam mudando com o tempo, para melhor, ou então, para pior - pelos bruxos, eu tô me tremendo todo.

- v-você tá querendo dizer q-que não quer mais ser meu amigo? - vejo um brilho triste em seu olhar, merda tô falando bobagens.

- o que? Não, não é isso - fico mechendo as mãos feito um idiota - eu que não soube me expressar, foi mal.

- que susto seu idiota - dá um tapa de leve em meu ombro.

- eu gosto de você Aluado, muito mesmo - pego em sua mão, e fico fazendo um carinho ali - mas não dá mesma maneira que gosto dos outros dois idiotas - solto uma risada - eu gosto de ti, da mesma maneira que James gosta de Lily, até mais que ele. Eu sou completamente apaixonado por você Re, e esconder isso está me matando - abaixo a cabeça esperando para ver se ele vai me bater ou xingar.

- Sirius - ergue meu queixo fazendo com que eu olhe em seus olhos, eles estão tão brilhantes, mas que a lua até - fico feliz que tenha me contado sobre seus sentimentos. Quero que saiba que eu retribuo eles, eu sou louco por você a tanto tempo, mas tive medo de sua reação - deixa um carinho em meu rosto - agora que estamos aqui, percebo que foi burrice ter esperado tanto tempo.

- você é tão fofo Re - afundo meu rosto em seu pescoço me aproveitando um pouco para sentir seu perfume - eu te amo tanto, que meu coração dói - deu-lhe um abraço apertado.

Ficamos um tempo naquele aperto, até que me lembro do resto do plano, me separo levemente de Remus e olho na direção que James está e faço o sinal, fazendo o feitiço lumos.

- porque acendeu a varinha?

- agora vem o elemento surpresa - lanço um sorriso para ele - fique de olho no céu, que o show irá começar.

Logo, um show de fogos começa no céu fazendo meus olhos brilharem, James mandou bem nisso.

Remus está encantado com os padrões brilhantes que se desdobram acima deles, enquanto eu, ao seu lado, estou encatado lhe olhando. Num momento de coragem e emoção, me inclino em direção a Remus e suavemente capturo seus lábios num beijo delicado e lento. Eu esperei tanto por este momento que nem posso acreditar que realmente está acontecendo.

- finalmente porra - separo nossos lábios pelo susto que tomo com o grito - foi mal cara, não queria atrapalhar, fiquei animado aqui.

- vem James, eu disse para não atrapalhar eles cara - Evans aparece atrás dele o puxando para longe - foi mal meninos, continuem - apesar de estar afastada, consigo ver o momento que ela cora.

- então - volto meu olhar para Re que estava corado também - você quer namorar comigo Remus Lupin?

- com toda a certeza do mundo Sirius Black - deposita um selar em meus lábios.

Definitivamente eu sou o homem mais feliz do mundo, agora posso ter o amor de minha vida ao meu lado.

Quem diria que o plano wolfstar funcionaria, não é mesmo?

Star • WolfstarWhere stories live. Discover now