⏝𝆹𝅥﹒ᘓ੭﹑𝗥𝗶𝗻 𝗜𝘁𝗼𝘀𝗵𝗶!﹒ノド

889 50 14
                                    

             ─── Vᴏᴄᴇ̂ sᴀʙᴇ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴛᴇ ᴠᴇʀᴇɪ ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ. ───

(𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿(𝗮): 𝗙𝗲𝗺/𝗠𝗮𝘀𝗰)    ᯓ★    Bᥣᥙᥱ L᥆ᥴk!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿(𝗮): 𝗙𝗲𝗺/𝗠𝗮𝘀𝗰)    ᯓ★    Bᥣᥙᥱ L᥆ᥴk!

        ꒡𝆺𝅥︶-⏝﹒𝜗❄️ಲ﹒⏝︶𝆺𝅥꒡︶

Cᴇɴᴀ́ʀɪᴏ ! Você e Rin eram amigos próximos, mas infelizmente você teve que voltar para sua cidade natal, deixando Rin para trás, o mesmo não pode se declarar antes da sua partida.
Após 1 ano se passar você voltou para a cidade de Rin e em um belo dia, o rapaz estava passeando na rua até se esbarrar com a sua/seu amada(o).

Após 1 ano se passar você voltou para a cidade de Rin e em um belo dia, o rapaz estava passeando na rua até se esbarrar com a sua/seu amada(o)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ob᥉ ! Imagine inspirado na música "when will I see you again".

Você e Rin estudavam no mesmo colégio, de primeira o rapaz te achou bem esquisita(o), porém você se aproximou de Rin pois achou o rapaz interessante, acabou que Rin não resistiu e acabou de apegando a você, claro ele não demonstrava isso, mas você...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Você e Rin estudavam no mesmo colégio, de primeira o rapaz te achou bem esquisita(o), porém você se aproximou de Rin pois achou o rapaz interessante, acabou que Rin não resistiu e acabou de apegando a você, claro ele não demonstrava isso, mas você sabia que no fundo o rapaz adorava a sua companhia.
Um certo dia no colégio Rin estranhou o seu comportamento, você não estava falante e alegre como de normal, então o rapaz foi te questionar sobre seu comportamento.

Rin - "Ei [nome], você tá bem?"

[Nome] - "Claro! Que fofo você está preocupado comigo"

Você forçou um sorriso e Rin percebeu isso, ele sabia que você estava mentindo, porém não disse mais nada e não tocou no assunto novamente.
O motivo de você estar daquele jeito era porque você iria se mudar, ia voltar para sua cidade natal que era bem longe de onde estava morando atualmente, óbvio você estava triste por isso mas não tinha muito oque fazer, mas sua maior preocupação era de como iria falar isso para Rin, no começo você achou que o rapaz nem ligaria, mas mesmo assim isso te deixava nervosa(o).

Acabou que alguns dias se passaram, Rin ainda estava achando estranho o seu comportamento, ele sabia que você não estava normal, já você, não contou nada para Rin sobre a sua mudança, e acabou que ficou por isso mesmo, Rin não sabia sobre e ele só foi descobrir por conta de outro amigo seu.

Rin - "você sabe onde a/o [nome] tá?"

Amigo - "Ué ela/ele não ia se mudar hoje?"

Nesse momento, os olhos de Rin se arregalaram, o rapaz estava com uma cara confusa e surpresa ao mesmo tempo.

Rin - "Como assim se mudar??!!"

Amigo - "Ela/ele não te falou nada cara? Ela/ele voltou pra cidade Natal dela/dele hoje"

Rin sentiu seu mundo desabar após escutar isso, como assim você tinha ido embora e deixado ele? O rapaz não aceitava isso, como ele ia viver sem ter você ao lado dele?? Após mesmo ficar alguns segundos parado processando oque tinha escutado, Rin pegou seu celular e te mandou várias mensagens, mas você não respondeu nenhuma, então Rin foi até o pátio da escola correndo, ele te ligou várias vezes até você atender, mas já era tarde demais para Rin.

Rin - "como assim você vai se mudar?? Porquê não me disse nada???"

O rapaz esperou você responder algo, mas só havia silêncio.

Rin - "[nome]!! Me responde! Porquê não me disse nada??!"

[Nome] - "Desculpa..."

O Itoshi escutou uma voz de choro vindo de você, ele não disse mais nada, só esperou você falar alguma coisa.

[Nome] - "Desculpa mesmo Rin...eu não sabia como te contar...na verdade achei que você nem ligaria de eu ir embora..."

O rapaz ficou chocado com a sua última frase, como ele não iria ligar? Você era a pessoa mais importante pra ele.

Rin - "Como assim eu não ligaria?..."

E novamente o silêncio prevaleceu na ligação, até Rin dizer algo que foi chocante pra você.

Rin - "Eu te amo [nome]."

Você pode escutar a voz de Rin sair um pouco trêmula, ele estava chorando, isso fez seu coração se despedaçar em mil pedaços, como você foi tão imbecil a ponto de não se importar com os sentimentos dele?

[Nome] - "eu tbm te amo Rin, espero que você me perdoe por isso...eu tenho que desligar meu avião vai sair..."

Rin - "Você sabe que eu te verei novamente [nome]"

Essas foram as últimas palavras de Rin antes dele desligar a ligação, você não questionou, apenas entrou em seu avião e ficou pensando sobre isso a viagem inteira, seus olhos estavam inchados de tanto chorar, se sentia muito besta e egoísta por não compreender os sentimentos do Itoshi mais novo.

Dias se passaram e vocês não estavam mantendo contato um com o outro, Rin pensava em você todos os dias, teve vezes que o rapaz até tinha sonhos lúcidos com você, isso abalava o rapaz porque ele sabia que eram coisas fúteis e que provavelmente você já tinha se esquecido dele, mas é claro que você pensava no rapaz todos os dias também, e se culpava por ter deixado o mesmo triste.

Após 1 ano se passar você tinha voltado a mesma cidade de Rin, você estava ansiosa(o) para rever o rapaz, queria se desculpar e falar tudo oque sentia para ele, você achava que talvez o garoto nem ligasse mais pra você, mas mesmo assim você estava empolgada(o) para vê-lo.
Em um certo dia Rin decidiu sair para dar uma caminhada pelas ruas, ele estava com um fone de ouvido escutando uma música calma e tranquila, até que o rapaz sentiu esbarrar em algo ou alguém, Rin olhou para ver no que tinha esbarrado, e pela surpresa dele, o rapaz viu você caída(o) no chão, Rin imediatamente fez uma cara espantada ao te ver ali, ele não podia acreditar que você tinha voltado, e você abriu seus olhos e viu o rapaz em pé te olhando com os olhos arregalados, um sorriso largo surgiu em seus lábios imediatamente, você então se levantou e abraçou o rapaz, Rin não disse nada apenas te abraçou de volta em um toque apertado.

[Nome] - "Rin...me desculpa por tudo, eu ia te contar mas fiquei nervosa(o) e não falei nada pra você, eu não compreendi seus sentimentos e-"

Rin - "Tá tudo bem [nome]"

O rapaz cortou sua fala, você percebeu que ele tinha um pequeno sorriso nos lábios, Rin nunca tinha ficado tão feliz igual estava naquele momento, você aproveitou a proximidade de vocês e chegou mais perto de Rin ficando com o rosto a centímetros de distância, o rapaz entendeu e te beijou ali mesmo, foi um beijo apaixonado, cheio de saudades e amor, você sentia seu coração errar algumas batidas pelo nervosismo, mas estava amando, porém não durou muito tempo porque a falta de ar chegou, vocês se separaram do beijo e se olharam com um olhar apaixonado.

Rin - "Eu te amo [nome]"

[Nome] - "Eu tbm te amo Rin Itoshi"

      ─── 𝟐𝟐/𝟎𝟐/𝟐𝟎𝟐𝟒 || 𝟐𝟑:𝟒𝟏 ───

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      ─── 𝟐𝟐/𝟎𝟐/𝟐𝟎𝟐𝟒 || 𝟐𝟑:𝟒𝟏 ───

ᶻ 𝗓 𐰁 ━━━ 𝗕𝗹𝗹𝗸 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀! ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶Where stories live. Discover now