⌇ 𝟬𝟯.⠀𝖾𝗇𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.

508 20 4
                                    

𝗞𝗲𝗲𝗴𝗮𝗻 𝗢𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁.

𝗠𝗟𝗪

𝗣𝗟𝗢𝗧 : A adrenalina da aceleração pode não ser nada comparado a quando ele a conheceu.

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗠 : -

𝗘𝗫𝗧𝗥𝗔 : O capítulo contém motos então coloquei fotos para facilitar a visualização ♡

𝟯𝟬𝟵𝟯 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀.

────────────────

  A chuva caía forte contra ele, o vento gélido seria capaz de cortá-lo se ele não estivesse usando uma jaqueta de couro. Acelerou ainda mais sua moto, o clima e o horário combinados faziam a avenida estar vazia, afinal, quem em são consciência estaria dirigindo às 2:43 da manhã no meio de uma tempestade? Apenas Keegan, aparentemente.

 Não podia evitar, a adrenalina de acelerar cada vez mais correndo pelo seu sangue era eletrizante. E a adrenalina de acelerar sua moto? Maior ainda. A Yamaha R1 era um monstro, seu monstro, o qual ele havia orgulho e afeição enormes. Podia ser só uma máquina para muitos, mas não para ele.

 Resolveu parar apenas quando avistou um posto de gasolina aproximar-se, notando que seu tanque já estava mais vazio do que o recomendado. Estacionou ao lado de uma das bombas, abrindo o tanque e abastecendo calmamente, tentando dissipar a adrenalina que ainda pulsava em si.

 Aproveitou a parada para comprar um refrigerante a alguns salgadinhos, afinal, já faziam algumas horas desde sua última refeição. Estava recostado em sua moto, que estava inclinada levemente para o lado do descanso, quando escutou um barulho de motor se aproximando. Levantou o olhar, procurando de onde o barulho vinha, e arregalou os olhos levemente com a visão de uma Honda CBR 650r branca. Não era a toa que escutou um motor tão potente.

 Estava tão perdido admirando a máquina que quase não percebeu a silhueta ao lado dela, a jaqueta branca com detalhes azuis combinavam com a moto, assim como o capacete, também branco, com a viseira azul. Sua surpresa de ver aquela moto, naquele horário, não era nada comparado a quando percebeu que o motorista era uma mulher. Ela também abastecia sua moto ali quando pareceu sentir o olhar dele, virando a cabeça levemente.

 Keegan desviou o olhar, de repente interessado na sua latinha de refrigerante. Já ela continuou olhando de canto o homem que estava antes a encarando tanto. Na verdade, ela estava acostumada com pessoas encarando sua moto, então talvez devesse só dar de ombros e não ligar como sempre fazia, mas algo nele lhe chamou mais atenção do que gostaria de admitir. Mais que isso, notou que ela não era a única ali com uma moto sport tão cobiçada. Prestou atenção na moto que ele se escorava, uma Yamaha R1 preta e levantou as sobrancelhas.

 Ela terminou de abastecer sua moto, guardando a mangueira e fechando o tanque antes de pagar. Keegan observava cada movimento pelo canto de olho, tentando disfarçar cada vez que ela virava a cabeça, não sabendo para onde ela olhava devido ao capacete. Se arrependeu um pouco de ter tirado seu próprio capacete para comer, ao mesmo tempo que achou isso bom já que se não tivesse demorado eles não teriam se encontrado.

 Queria levantar e comentar sobre a moto dela, afinal isso era algo comum entre motoqueiros, Keegan já havia feito inúmeras amizades com outros devido à isso. Entretanto, talvez o fato dela ter lhe pego encarando tenha feito ele se acanhar um pouco. Observou ela subir novamente na moto, dando partida e rapidamente sumindo de sua vista.

 Ficou mais alguns minutos parados, encarando o local onde antes a outra moto estava estacionada, finalmente terminando seu refrigerante. Amassou a latinha e jogou no lixo junto do pacote de salgadinhos, já havia pago tanto a gasolina quanto seu lanche, então apenas subiu em sua moto e deu partida, acelerando noite adentro até que chegasse em seu apartamento.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝓛.𝗼𝘃𝗲 𝗶𝘀 𝗻𝗼𝘁 𝗲𝗮𝘀𝘆. Where stories live. Discover now