capítulo 21

607 61 19
                                    

Boa leitura <3

Jungkook tirou as inúmeras fotos suas com o taehyung do envelope. Tinha foto do taehyung saindo de sua casa, entrando em sua casa, deles saindo da empresa, entre outras.

Uma foto que chamou muito a atenção de Jungkook foi uma onde estava ele, taehyung e woo, mas o que realmente chamou sua atenção foi a forma em que estavam na foto, parecia uma família completa e feliz.

Na foto woo estava entre jungkook e taehyung, segurando em uma das mãos dos dois.

Mas a pergunta que rodeia seus pensamentos é: quem mandou essas fotos? Quem anda os seguindo para ter todas essas fotos? Será que o acidente de taehyung tem alguma coisa a ver?

- jimin, eu recebi uma caixa com inúmeras fotos minhas com o taehyung, eu estarei mando um segurança para o hospital. - jungkook deixou uma mensagem.

Está assustado, nunca imaginou uma coisa dessas, quem teria essa atitude? Não tinha respostas agora, mas irá descobrir.

Jungkook ligou para parck bogum, o segurança de sua empresa, irá mandar ele para ficar no hospital com o taehyung.

- certo, eu irei agora mesmo - bogum falou pelo telefone.

Como está tarde, não tem muito o que fazer, mas amanhã jungkook irá a delegacia fazer um boletim e contratar um bom detetive para descobrir quem mandou essas fotos.

Acordou cedo, preparou as coisas de woo, passou na floricultura pra comprar outro buquê para taehyung, que ainda está em coma, foi para o hospital, viu taehyung, deixou o woo na escola e assim foi para a delegacia.

- bom dia, em que podemos ajudar o senhor? - um dos policiais perguntou a jungkook.

- quero fazer um boletim de ocorrência - jungkook falou e o policial mandou que ele se sentasse em uma cadeira em frente a sua mesa e falasse o que aconteceu.

- qual o motivo da denúncia? - o policial perguntou.

- várias fotos minhas com outra pessoa apareceram misteriosamente na minha porta em uma caixa com se fosse uma encomenda - jungkook explicou.

- entendo... o senhor tem alguma especulação de quem seja? - o policial perguntou para assim preencher alguns questionamentos.

- não, mas pretendo contratar um bom detetive - jungkook falou e o policial assentiu. - o senhor tem alguém pra indicar? -perguntou.

- sim, conheço alguns de confiança - o policial falou e entregou a jungkook o contato do tal detetive.

- muito obrigado senhor - jungkook agradeceu apertando a mão do policial e saindo slda delegacia.

Pegou seu carro no estacionamento da delegacia e começou a dirigir em direção a empresa, mas enquanto dirigia, sentiu a sensação estranha, quando olhou pelo retrovisor, um carro preto vinha atrás do seu.

Não tinha nada demais, até ver um dos homens de dentro do carro por o celular em sua direção, como se fosse tirar foto de si.

Jungkook ficou um pouco receoso, então decidiu entrar em qualquer rua que aparecer em sua frente, só pra ter certeza se esse carro está o seguido ou é coisa de sua cabeça.

Jungkook virou o carro a direita, entrando em uma rua e o carro fez o mesmo. Teve a certeza que o carro está o seguido.

Acelerou o carro e entrou em outra rua, mas o carro ainda continuava o seguido. Não sabia muito o que fazer, então deu a volta por outra rua e voltou para a rua principal, de volta para a delegacia.

Te Levo Flores [Taekook]Kde žijí příběhy. Začni objevovat