04 ― O baile

71 17 4
                                    

Caitlyn Morningstar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Caitlyn Morningstar

Acordo me espreguiçando e vendo a luz do sol em meu quarto, esfrego meus olhos e olho para o relógio na parede vendo que já eram 12:30, hoje eu realmente dormi muito pois ficamos até tarde na festa. Me levanto calmamente, coloco o chinelo, caminho até o banheiro abrindo a porta, entro no banheiro, escovo os dentes, arrumo meu cabelo pois estava uma bagunça e em seguida saio do banheiro fechando a porta.

Volto para o quarto e abro as janelas, me sento na cama e começo a pensar sobre algumas coisas, envolvendo nossa família. Eu e minhas irmãs sempre fomos unidas, mas sempre tivemos nossas brigas, ameaças e tentativas de mortes, apesar de tudo, faríamos qualquer coisa pra proteger uma a outra. Nunca tivemos paz, sempre quando estávamos felizes junto com nosso pai de consideração Gadreel, Lúcifer dava um jeito de estragar tudo.

Mas nesse universo não vamos ter Lúcifer, será que vamos ter paz? Isso eu duvido muito, pois Crystal consegue arrumar inimigos em qualquer lugar que ela for, aqui não vai ser diferente. Eu percebi que ela ficou extremamente feliz com a volta de Gadreel, não só ela, eu e Amber também, mas ela principalmente, pois ele se sacrificou por ela. Parece que Crystal também está fazendo alguns "amigos", amigos que ela quer claramente quer pegar.

Nossa família nunca foi inocente, fizemos coisas horríveis para sobreviver e até mesmo Gadreel antes de ser nosso pai, era um grande vilão que queria destruir a todos. Crystal sempre foi a mais perturbada da cabeça, ela é manipuladora, fria, narcisista na maioria das vezes, egoísta e possessiva, mas ela deixaria o mundo queimar pra salvar as pessoas que ela ama, que aliás, são poucas. Ela já matou milhares de pessoas inocentes e sei que não se arrepende.

Não posso julgar ela, nós éramos inocentes até Lúcifer fazer da nossa vida literalmente um inferno, mas ela teve chances de mudar e não quis, acho que ela não mudaria por ninguém. Tivemos vários relacionamentos em nossos mil anos de existência, mas todos deram errado por causa de Lúcifer e Crystal, eles sempre estragavam tudo ou matavam as pessoas por quem nos apaixonamos, as vezes eu até pensava que eles se juntavam pra estragar os relacionamentos.

Crystal tem uma melhor amiga que é um anjo, a Abaddon, as duas são grudadas e dividem o mesmo neurônio, consideramos ela da família e até estranhei ela não ter tentado trazer ela para esse universo ainda. Temos nosso amigo que é um príncipe do inferno, o Azazel ele é extremamente frio, narcisista, não se importa com ninguém além dele mesmo e odeia humanos, mas nós temos ele como um irmão.

Me levanto da cama pois tive a ideia de ir no quarto de Gadreel ver como ele está, caminho até a porta e saio do quarto, encosto a porta e caminho pelo corredor até chegar no quarto de Gadreel. Bati na porta, bati mais uma vez, ninguém responde, bati outra vez e nem sinal, que estranho. Vejo que a porta está aberta e abro, não quero invadir a privacidade dele, apenas fiquei preocupado. Entro no quarto vendo ele sentado na mesa bebendo uma garrafa de whisky.

𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄; 𝘬𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘬𝘢𝘩Where stories live. Discover now