A cavalaria (P.2)

30 2 0
                                    

Izuku on



Present Mic- O VENCEDOR DA CORRIDA COM OBSTÁCULOS É IZUKU MIDORIYA!!

Izuku- °Pelo visto vou ter que aperfeiçoar mais minha habilidades em hackear. °- pensei tristemente.

Com a ajuda do robô eu conseguir passar pelos obstáculos sem muitos problemas, mas assim que faltava uns 2 metros para chega ao portão tive que pular do robô rapidamente e sair correndo.

Minha programação ainda tinha algumas falhas, depois que eu passei pelo The Fall o robô começou a dar uns problemas e a super aquecer. Por sorte consegui chegar no Campo Minado e assim que cheguei perto o bastante do portão pulei do robô e saí em disparado, tudo que vi antes de atravessar a linha de chegada foi o robô explodindo e alguns gritos e posso jurar que ouvir o grito de Bakugou me chamando de "Deku de Merda".

Present Mic- E PELO VISTO OS OUTROS ALUNOS ESTÃO TENTANDO DIFICULDADES PARA PASSAR PELO PORTÃO GRAÇAS AO ROBÔ INFERNAL! SERA QUE ISSO TUDO FOI PLANEJADO PELO OUVINTE MIDORIYA? SÓ SEI QUE ISSO VAI DIFICULTAR BASTANTE OS SEU ADVERSÁRIOS!

Izuku- °Como será que o professor Aizawa está conseguindo lidar com toda essa gritaria? °- eu estou surpreso. A voz do professor Present Mic extremamente alta, provavelmente ele estava usando sua individualidade para isso, se eu estou tendo dor de cabeça por causa disso fico imaginando como deve estar o Aizawa que está ao seu lado na cabine de locução.

Eu olhei ao redor da arena, todo mundo estava olhando para mim com medo, raiva, decepção, desgosto, nojo e todo tipo de sentimentos negativos.

Respirei fundo, não era como se não estivesse acostumado com essa tipo tratamento. Me virei e fui em direção de uma das paredes, tirei a katana das minhas costas e me sentei no chão esperando que os outros alunos conseguirem passar pelo portão, afinal antes de pular do robô eu me certifiquei que o robô explodisse de uma forma que bloquea a entrada dificultando a passagem deles.

Porém não consegui ficar relaxado por muito tempo. Todos ao meu redor estavam me olhando profundamente, eu conseguia sentir, e isso estava me deixando desconfortável e parecia que o tempo não passava para mim parecia que tinha passado horas, mas na verdade foram só 2 talvez 3 minutos quando ouvimos uma grade explosão vindo do corredor para a linha de chegada, olhei para a direção do barulho e vi Todoroki correndo e logo atrás Bakugou e mais atrás vinha vários outros alunos, me levantei, limpei a poeira do meu uniforme e peguei minha katana.

Vi que Bakugou estava me olhando com ódio, novidade, eu realmente não estava mais aguentando todos me olhando como se fosse o errado, como se não devesse existir ou até mesmo que eu era responsável por tudo de errado no mundo então apenas ignorei a voz na minha cabeça para deixar para lá e seguir em frente e lancei um olhar para Bakugou. Vi seus olhos se arregalarem e virar o rosto para o lado, eu já estava cansado de todos me julgarem por algo que não tinha controle então me certificar de mostrar isso bem eminente no meu olhar, com o canto do olho vi Uraraka se aproximar relutantemente, como não estava afim de falar no momento apenas fui em sua direção rapidamente, ainda com o meu olhar demonstrando minha frustração, e falei para ela que iríamos conversar mais tarde.

Me direcionei ao palco aonde mais uma vez estava Midnight, vi que os alunos estavam me olhando, uns com raiva e outros com medo, olhei ao redor em busca de meus colegas de classe e percebi que todos tinham conseguido passar a tempo. Quando eles percebiam que eu estava olhando eles rapidamente desviavam o olhar.

Respirei fundo mais uma vez e ignorei todos os olhares ao meu redor e me concentrei na Midnight que estava nos mostrando a classificação dos que tinha conseguido passar pela 1° etapa. Eu, obviamente, em 1° lugar, Todoroki em 2° lugar e Bakugou sendo o 3° lugar, continuei olhando as classificação e fiquei feliz quando vi o nome da Hatsume.

Herói ...... Não ...... Vilão...... Muito Menos Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang