Parte II

12 0 0
                                    

CAPÍTULO I ( PARTE II) - A Esperança

Após dezenas de dias, dias esses onde Afonso e Miguel Sousa conversavam, o clima ia aquecendo entre eles, porém, eles tinham uma característica em comum... a vergonha, sendo assim, cada tentativa de expressar os seus sentimentos eram rapidamente tapados por esse sentimento.
Um dia, cansado desta situação, Miguel Sousa convida Afonso para ir numa noite de pijama, assim sendo, envia uma mensagem ao Afonso para combinar o horário. Depois de um tempo, o telemóvel de Miguel Sousa vibra levemente, ele liga o aparelho e encontra a mensagem de Afonso, onde estava escrito:
- Claro, pode ser amanhã a partir das 6:00 da tarde?? //>~<// :3!!!
Miguel fica incrivelmente feliz e mal consegue conter-se

SÁBADO - 5:53

Miguel ouve a campainha, vai ver e encontra Afonso, com uma cara alegre, Miguel convida Afonso e vão para o quarto dele, tal como aquele dia do trabalho de grupo. Horas passam e passam, os dias ficam cada vez mais próximos até Afonso notar uma coisa,
O que era essa coisa???
Bem, era o pénis teso do Miguel Sousa, Afonso fica em choque com tal situação, Miguel não conseguia mais controlar, então disse-lhe:
-me desculpa mas... você poderia me chupar???
O coração de Afonso estava aos saltos, ele não conseguia pensar em nada, simplesmente soltou um pequeno sim e começou o seu boquete.

Isso~~ Ahnnn * esperma voa para todo o quarto
Exato ainnn~~~~ enfia mais~~~
Afonso diz:
- Ua-au t-tt-ão grande, combina com a tua altura, drpois de algum tempo, trocaram de posições, Miguel exclama:
- É tão durinho, pena ser tão pequena, mas eu gosto de coisas pequenas~~~.

Assim fizeram sexo até às 3:00 da manhã.

Acordqm no outro dia cansados, Afonso diz que gostou muito e que faria novamente, Miguel Sousa beija apaixonadamente Afonso e os dois seguem a sua vida.

Capítulo II ( PARTE II) - Um Pedaço Da Verdade

Miguel Sousa como de costume, Anda em direção aos seus amigos e começa a falar com eles, enquanto falavam, um deles menciona algo:
- Então Miguel, como é que vai a APOSTA, rio-me cada vez que olho para esse Afonso e ele parece feliz contigo,  mal ele sabe que ele é uma mera APOSTINHA.

LAIKI PARA PARTE 3 UWUWUWUWU

Afonso e Miguel S. , uma história emocional Where stories live. Discover now