Você não é meu ex

115 32 18
                                    

- Ok Sr. Taehyung, você pode aguardar assentado naquelas cadeiras junto dos outros participantes e quando for sua vez te aviso para subir, boa sorte.

Mina era recepcionista numa empresa de advocacia, trabalhava de segunda a sexta e já havia visto várias coisas e ouvido sobre os casos mais absurdos mas o que vira naquele dia foi um espetáculo total para si.

Enquanto o rapaz que havia acabado de mandar aguardar ia se sentar, um homem alto e de cabelos pretos junto de um cachorro adentrou o local e ele logo foi gritando em direção ao rapaz que tinha se sentado.

- Então ele te demitiu? Ele não gostou de comer naquela mesa? Você fodeu com a porra do seu chefe?! Eu ainda estou sem acreditar ...

Todos olharam de forma curiosa e até mesmo assustados com a revelação do recém chegado. Já Taehyung não dava a mínima para o que estava acontecendo ,estava ali pelo trabalho e não para cuidar da vida alheia.

Não era consigo, Taehyung conseguiu se assentar mas o homem logo apareceu em sua frente e começou a gritar consigo.

- Não vai me responder Tae?! Você me traiu seu sem caráter! Deu pro seu chefe daquela forma perversa, você era meu namorado seu desgraçado. __ As lágrimas começavam a descer embaçando as vistas do outro.

E Taehyung se assustou, porra havia alguém com o mesmo apelido que si, aquilo poderia dar confusão. E viu que a situação piorou quando o outro se aproximou de si , falando consigo o tocando, querendo o abraçar e ao mesmo tempo o afastar .

Que filho da puta.

- Você se enganou, não sou eu quem fez isso. Pare e vai pra sua casa, você vai atrapalhar minha entrevista de emprego seu maluco.

- " Não sou eu quem fez isso ?" Você está maluco, eu sei do que eu estou falando, não tente mudar a situação Kim Tae__ soluçou chorando sem conseguir sequer terminar sua fala.

Taehyung se desesperou, iria dar tudo errado . Torceu para que o outro terminasse sua frase , terminasse aquele nome , por Deus por que seu sobrenome tinha de ser tão comum e porque esse Tae era um vagabundo.

Enquanto isso a recepcionista analisou os dados, apelido de Tae e sobrenome Kim, era mesmo aquele rapaz que se chamava Kim Taehyung. E então ele não estava no patamar daquela empresa, não o queriam ali.

- Me responde porra?! Porque você fez isso? __ O moreno se jogava no outro , o abraçando e logo em seguida o empurrando para trás.

Pegando o telefone silenciosamente Mina chamou o segurança para que os retirasse dali, caso contrário aquela bagunça cairia toda sobre si.

Charles um homem alto com terno preto que marcava bem seu corpo musculoso logo chegou para retirá-los dali.

- Vocês precisam sair agora . __ O segurança os retirou os empurrando dali.

O desespero tomou conta de Taehyung, não podia ficar mais um dia sequer desempregado, e bem , sua chance havia acabado de escorrer de suas mão.

- Minha entrevista, eu não posso perder moço !__ Taehyung gritou quase chorando.

- Perdeu a sua chance. Você não está a altura da empresa.

Tapas, empurrões, ofensas e gritos foi tudo que Jungkook recebeu, do lado de fora do prédio.

- Você tá maluco?!!! Quem você pensa que é seu asno! Estragou a minha chance seu filho da puta.

- Você tá estressado? Você quem me traiu, eu quem deveria ser estar assim, porque fez isso comigo Tae?! Porra , e eu nem consigo te odiar direito.

- Olha pra mim porra! __ Taehyung agarrou o rosto do outro o obrigando a olhar pra si. __ Olha a minha cara , eu nem conheço você! Ah mas que droga você fede a álcool, é um bebum! Perdi minha chance por causa de um bêbado idiota.

- Você não é meu ex namorado. __ Jungkook viu agora olhando detalhadamente. Quis rir de si, que vergonha.

- Ah sério? __ Perguntou irônico com o tom agressivo o outro.

- Mas é muito parecido.

- Não é problema meu , você arruinou a minha chance, eu quero te matar! __ Taehyung começou tão irritado e logo começou a chorar.

- Olha cara, me desculpe por toda essa confusão, mas você é a cara dele. Só o nariz que é diferente, um pouco maior , mas a cor da pele , a boca e todo o resto é igual. __ Jungkook o olhou todo, ele tinha mais corpo que o ex , era como se fosse seu namorado de um jeito original. Não sabia explicar, mas tinha algo bem errado ali.

- Você ainda precisa me chamar de narigudo? Se enxerga você tem uma poste nessa sua fuça e eu não estou falando nada! Você vai voltar lá e fazerem me dar outra chance.

- Não vai dar certo. Me desculpe.

- Você com certeza é a porra de um riquinho herdeiro , que bebe em plena terça feira e ainda acaba com a minha chance e acha que vai ficar por isso? Eu não sou assim, eu tenho que lutar pra ganhar a vida. Então você vai lá mudar isso agora.

Jungkook não se sentiu ofendido pelas palavras do outro , era exatamente isso que ele era, herdeiro . E não achava ruim, se podia viver assim simplesmente viveria, mas tinha total senso de saber que não podia interferir na vida de pessoas que não tinham tanta facilidade como  si.

- Irei te recompensar com certeza , posso arranjar um emprego pra você. Com um salário maior e numa empresa digna .__ Olhou para o prédio e sorriu .__ Isso aqui é uma espelunca que suga a alma de seus funcionários . Irei fazer isso. Me dê seu! Oh meu Deus, Bam! Cadê o Bam?

Taehyung assistiu o homem correr como louco atrás do tal Bam, não era possível que ele havia feito isso.

Tinha sumido de suas vistas, para sempre.

Taehyung decidiu voltar a entregar currículos, não tinha tempo para esperar aquele vagabundinho de cara lavada que havia destruído seu dia.

Você Não É Meu Ex Namorado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora