𝔄𝔠𝔥𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔬𝔲 𝔞𝔭𝔞𝔦𝔵𝔬𝔫𝔞𝔡𝔬 𝔖/𝔫 || Johnnie Guilbert

78 6 0
                                    


Johnnie estava tenso, sentado no sofá da sala de estar da casa de s/n. Ele podia sentir o coração martelando no peito, as mãos suadas tremendo levemente. Ele tinha tomado coragem para finalmente expressar seus sentimentos, mas ainda assim, a ansiedade o consumia. Ele olhou ao redor, tentando encontrar algo para distraí-lo, mas sua mente estava fixada em apenas uma coisa: s/n.

Eles haviam se beijado na última vez que se encontraram, um momento intenso que fez Johnnie perceber que seus sentimentos por ela iam muito além da amizade. Ele tinha que dizer a ela, não podia mais guardar dentro de si. Era como se sua alma estivesse em chamas, clamando para ser liberada.

Finalmente, s/n entrou na sala, sua presença enchendo o ambiente com uma energia cativante. Ela sorriu para Johnnie, seus olhos brilhando com curiosidade.

"Hey, Johnnie. Você está bem?" ela perguntou, sentando-se ao lado dele.

Ele engoliu em seco, sentindo-se como se estivesse prestes a pular de um penhasco. "Eu preciso te dizer algo, s/n."

Seu coração batia tão forte que ele podia jurar que s/n poderia ouvi-lo. Ele olhou para ela, seus olhos buscando desesperadamente os dela em meio à ansiedade.

"O que é?" s/n perguntou, inclinando-se para ele.

Johnnie respirou fundo, reunindo toda a coragem que tinha. "Eu sei que pode ser estranho, mas desde aquele beijo... Eu tenho sentido coisas. Coisas que eu nunca senti antes. Eu não posso mais esconder isso, s/n. Eu estou apaixonado por você."

Houve um momento de silêncio tenso enquanto s/n processava suas palavras. Então, ela sorriu, um sorriso caloroso que fez o coração de Johnnie disparar.

"Eu também, Johnnie. Eu também estou apaixonada por você", ela disse suavemente.

A sensação de alívio que inundou Johnnie foi avassaladora. Ele mal podia acreditar no que estava ouvindo. Finalmente, ele se permitiu sorrir, uma mistura de felicidade e êxtase se espalhando por todo o seu ser.

"Então... o que isso significa?" ele perguntou, hesitante.

s/n pegou sua mão, entrelaçando seus dedos delicadamente. "Isso significa que podemos tentar, Johnnie. Podemos dar uma chance a nós dois."

Um sorriso radiante se espalhou pelo rosto de Johnnie enquanto ele olhava para s/n, incapaz de conter sua alegria. Eles se aproximaram, seus lábios se encontrando em um beijo cheio de promessas e esperanças.

Com o passar das horas, eles conversaram, riram e compartilharam seus sonhos mais profundos. E quando a noite chegou, s/n olhou nos olhos de Johnnie e sussurrou:

"Você quer ficar aqui esta noite? Comigo?"

A proposta de s/n enviou um arrepio pela espinha de Johnnie. Ele mal podia acreditar que estava prestes a passar a noite com a pessoa que amava. Ele assentiu, incapaz de encontrar as palavras para expressar sua gratidão.

E assim, eles se deitaram juntos, envoltos nos braços um do outro, mergulhados na escuridão suave da noite. E enquanto Johnnie olhava para o rosto sereno de s/n, ele soube que tinha encontrado o verdadeiro significado do amor em meio à escuridão de suas almas.

S/n gemia baixinho, seus dedos se enroscando nos cabelos de Johnnie enquanto ela o puxava para mais perto, querendo sentir cada parte dele contra ela. Ela podia sentir o calor pulsante entre suas pernas, ansiando pela conexão que só ele podia proporcionar.......

(desculpa ter sumido)

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Feb 14 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

O garoto Emo da escola.|| Johnnie GuilbertTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang