bom te conhecer.

144 19 12
                                    

E ai galera, tudo bom? Espero que tenham aproveitado bem o feriadão!! Aqui está mais um capítulo e com mais desenvolvimento desses dois que são muito especiais pra mim!! Lembrando que nada é romantizado e eu já tinha esse plot desde 2021 após o lançamento de loser lover e feito com uma pessoa muito especial pra mim e eu amo demais. Eu espero que gostem.

O inesperado acontece quando menos esperamos, conexões e destinos existem? A gente nunca sabe quando de fato conhecemos o amor da nossa vida da forma mais inesperada possível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O inesperado acontece quando menos esperamos, conexões e destinos existem? A gente nunca sabe quando de fato conhecemos o amor da nossa vida da forma mais inesperada possível. E ali estava os dois que não sabiam o que a vida reservava a eles.

          ㅤㅤㅤ

ㅤbeomgyu, passado. -valentine's day.

Era torturante datas românticas para Beomgyu e sempre está sozinho, isso até mesmo despertava uma insegurança no mais novo em achar que talvez ele seja desinteressante em ninguém não prestar atenção a ele. Aproveitou que seu pai tinha saído de casa e finalmente foi ao encontro que tinha marcado com mais de um de seus paqueras frustados. Ele vestia uma calça jeans preta e um moletom cinza com um desenho de ursinho na frente, como estava frio, achou melhor botar ele. Nos pés, colocou um tênis básico branco e pegou o que iria levar como chave, carteira e também seu celular e saiu de sua casa dando um beijo na testa de sua mãe e caminhou até a sorveteria próxima ali no bairro. Confessava que estava empolgado, o rapaz com quem conversou ele era muito bonito e também tinha um papo muito legal, talvez algo de bom fosse rolar. Ao chegar na sorveteria entrou e se sentou na mesa próxima a vidraçaria, e logo tirou seu celular e fez uma selfie enviando pro rapaz e que não foi visualizado de imediato.

—O senhor deseja alguma coisa? —A voz delicada da garçonete fez Beomgyu sair de seus pensamentos e via que ela o encarava com um sorriso.

—Ah... Sim! Eu quero um sorvete de pistache, tudo bem?

A mulher anotava em um bloco de notas balançando a cabeça até que reparou no acento vazio em frente a Beomgyu. —Está esperando alguém? Como hoje é valentine day, estamos com um combo excelente pra casais!

—Eu tô esperando uma pessoa sim, caso ele desejar a gente pede, ok?

—Certo! Vou preparar seu sorvete!

Ela dava um sorriso doce e logo saia levando o pedido de Beomgyu, que assim que a mulher saiu ele soltou um suspiro olhando seu relógio, 12h30.  O encontro estava marcado para as 13h00 em ponto, e esperava muito que ele viesse.

O sorvete chegou e Beomgyu tomou distraído, tirando uma foto para mandar para Soobin e também para o garoto que estava ao aguardo dele e nada dele aparecer. Até que estava distraído, ouviu o barulho de notificação do seu kakao e o abriu com uma mão, olhando a mensagem de Arthur, o estrangeiro no qual esperava para o encontro.

Arthur: e aí Beomgyu, você tá aí já? o sorvete parece gostoso!!

Beomgyu: sim, eu tô no seu aguardo. você irá vir?

night chances - yeongyu/beomjunWhere stories live. Discover now