Dançando para sempre

97 0 0
                                    

POV Spencer Reid

- Saudades de você. - eu a abraço no meio do salão de dança.

- Eu também estava Spencer. - ela retribui o abraço e começa a mexer no meu cabelo enquanto ainda dançamos,eu beijo sua bochecha,ela me olha. - Vem!

Esse abraço consegue me acalmar de tantas formas,com ela eu me sinto seguro,sinto que posso ser eu de verdade,com tão pouco tempo ela se tornou a pessoa mais especial pra mim,ela me faz rir, é tão inteligente e tem o sorriso mais bonito do mundo,e os olhos grandes,aqueles olhos o que eu daria para vê-los de novo,olhando pra mim como uma criança olha pra um brinquedo,aqueles olhos brilham quando me vêem assim como os meus só de escutar sua voz,assim que eu te abraçar de novo eu vou falar tudo,que eu te amo e que tudo que eu quero é você,quero continuar dançando pra sempre.

- O que foi? - ela me beija, é melhor ainda do que a primeira vez talvez a saudade deve ter deixado isso melhor,ela coloca a mão no meu peito e me olha.

- Spencer eu...Eu te amo Spencer.

- Eu te amo também Catrina.

" Querida Catrina

Acho que começar uma carta assim seja meio... exagerado mas acho que você gostaria disso,hoje eu fui até a casa do Gil,Elle brincou que era agente do FBI ,acho que ela tem uma nova profissão pro futuro,ela não sabe que você...Eu disse que estava viajando e que voltaria em breve,sobre os doces ela disse que te convenceria a sair comigo se eu levasse doces e disse que você achava encontros chatos,com comida ruim e conversas ruins,com pessoas piores ainda,estava tentando evitar que ela fosse a encontros ou realmente acha isso? Por que se realmente acha,estou perdido mas gostaria de fazer você mudar de ideia,Lou sabia sobre os doces inclusive disse que gostou da idéia de sairmos,Gil estava abalado disse que ela era a alma gêmea dele,eu acredito que realmente fosse,eles eram um casal lindo que criaram uma filha linda e que precisa saber tudo sobre a mãe, então ele vai começar a procurar vídeos,fotos e textos da mãe para a L e vai contar histórias também, você pode ajudar com isso já que se conhecem desde sempre,estamos com saudade Catrina por favor volte."

" Querida Catrina

Tivemos um caso em Las Vegas um cara que acha ser Deus estava matando prostitutas, drogrados, pedófilos e estupradores,enfim fui visitar minha mãe ela estava bem falei sobre você e tudo o que tinha acontecido,ela disse que você é muito bonita e que espera que você volte logo,perguntou se você era minha namorada eu não sabia o que dizer mas ela falou que se eu realmente gosto de você devo ir até o inferno te buscar e vou,ela disse que eu preciso cortar o cabelo mas sei que você gosta do jeito que está então só você vai fazer eu cortar.Fui jantar com Gil e Elle semana passada como vocês faziam a comida da Lou era boa mas a do Gilbert merece palmas espero que no próximo você possa experimentar,Elle não para de falar de você um segundo, assim como a Emily,JJ e Penélope,Rossi disse que vai fazer seu prato favorito quando voltar,Derek tira fotos do céu sempre como você fazia, Hotch está cuidando de tudo muito bem mas nós percebemos a exaustão e a vontade de sair correndo até você na verdade todos estamos assim,estamos todos com saudade"

" Minha Querida Catrina

Todos sentem sua falta,hoje Hotch disse que eu tinha que trabalhar no caso com você mas depois ele lembrou das circunstâncias,li um livro que me lembrou você, nele dizia "Eu me apaixono por pessoas maravilhosas e por pessoas que não podem ser reproduzidas. Eles são indivíduos completamente únicos, e essas pessoas são realmente raras e você não pode deixá-las ir. Você tem que ser amigo deles para sempre, porque se eu vou me apaixonar por alguém, isso é algo muito importante para mim. Significa que sinto que estamos unidos para o resto da vida." Eu senti isso com você Catrina Prentiss do momento que nos tornamos amigos e depois quando nos apaixonamos, supostamente era pra ser fácil amar alguém, vocês se conhecem,se apaixonam e vivem juntos pelo resto dos dias,nunca me disseram que talvez quando eu começasse a amar alguém essa pessoa seria sequestrada, desculpa fazer piada disso mas pensei em fazer como você sempre fazia,por enquanto não estamos juntos mas quando eu finalmente for o seu príncipe no cavalo branco,espero que aceite passar os dias comigo,quem sabe um gato ou um cachorro,quer dizer temos a Lou, inclusive vou contar a Luísa que deu o nome dela para a cachorra,estou com saudade"

" Minha Querida Catrina

Sim,agora será minha,caso de vandalismo essa semana,contra igrejas,igrejas ruins estavam atrapalhando as reuniões religiosas de um terreiro de umbanda, você gostaria de lá,estou tendo dores de cabeça de novo e Tomando mais café do que você.Eu estou cuidando da Lou ok? Elas está fazendo uma bagunça no meu apartamento mas eu dou conta,eu vi seu apartamento é bem bonito quanto tempo pra construir? Seu quarto é a sua cara ursos de pelúcia na cama e o vaso de flores ao lado da cama é exatamente como eu imaginava,por falar em flores eu andei lendo o livro que te dei de presente e as tulipas rosas,suas preferidas significam alegria, gentileza e confiança nada mais poderia te definir,eu não sei se vou ter coragem de te entregar essas cartas,talvez eu as queime quando você voltar ou talvez eu leia como votos de casamento o que acha? Um dia vai descobrir esse bilhete quando menos esperar. E espero que você tome um minuto pra se lembrar de como éramos juntos,nos encontramos nessa vida e vamos nos encontrar na próxima"

" Querida Catrina

Supostamente eu deveria começar essa maldita carta assim certo? Não dessa vez não é mais querida muito menos minha,olha eu nem sei por que eu ainda estou escrevendo talvez eu coloque meus pensamentos pra fora melhor no papel do que falando,doeu e doeu muito quando você disse cada uma daquelas palavras que saíram da sua boca, Além de que você o beijou,os mesmos lábios que um dia tocaram os meus e diziam "Eu te amo" Estavam dizendo isso pra ele,e você riu e agiu como se fosse a melhor coisa do mundo depois,Eu realmente gostei da Catrina Prentiss mas eu vou odiar a Catrina Diaz pelo resto da minha vida,e pior ainda passei noites em claro,bebi café com tanto açúcar que não vou comer um doce nunca mais,e o tempo que perdi com essas cartas idiotas! Vão todas pro fogo, não teve ao menos um pedido de desculpas você voltou e não olhou na minha cara por uma semana, sinceramente você não é mais a Catrina que era,seria melhor que não precisassemos nos ver nunca mais, quem sabe teria sido melhor você ter ficado lá"

Under Your Skin (Criminal Minds - Spencer Reid)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang