fui horrível

48 3 0
                                    


- SPENCER!? - sangue respinga no meu rosto,eu paro de ouvir e de ver também,fico tonta até que alguém me abraça...Aaron.

Começo a chorar e Hotch me segura e me abraça,tudo o que eu sentia a tristeza,raiva,nojo,ansiedade, esperança se misturando com o alívio me faz desabar,Hotch foi a pessoa mais importante pra mim alí ele só me acalmou depois de tanto tempo sem vê-lo,foi a imagem mais incrível do mundo,ele aliviado também em finalmente me ver sorri e diz que tudo vai ficar bem e que eu estava livre de tudo,mas tudo doía,meus braços,minhas pernas,minha cabeça, meu peito,meu coração mas principalmente aquele maldito E.

***

- Como está a minha gatinha? - Penélope entra no quarto enquanto a doutora me examina.

- Pen- - tusso igual uma fumante,minha voz está péssima depois de chorar e gritar tanto. - oi.

- Eu te trouxe biscoitos. - A doutora examina minha garganta. - testei uma nova receita nunca dava certo até hoje de manhã,acho que meu forno sabe quando você finalmente voltou.

- Muito obrigada gênia da cadeira. - Falo com a voz falhando e completamente rouca. - Por falar em gênio...como está o Spencer?

- Bem o tira pegou de raspão,como eles estavam se movendo muito né,o tiro pegou nas costas do Evan, atravessou e chegou ao braço do nosso Sherlock.

- Ahhh.

- O que foi docinho?

- Eu vou deixar vocês conversando,volto com os remédios em alguns minutos. - Agradeci a médica e ela sai do quarto, Penélope senta comigo.

- Eu disse...coisas que não devia,eu estava mentindo mas não sei se ele sabe.

- Oh,foi como na vez da Emily.

- Vez da Emily?

- Você sabe quando ela... né? - ela gesticula indicando morte. - JJ e Hotch eram os únicos que sabiam que ela estava viva,quando Reid descobriu surtou e brigou com JJ na frente de todos eu entendo que ele foi até a casa dela chorando por dez semanas seguidas mas...Emily poderia até morrer se ele soubesse,brigaram por uma semana.

- Uau...

- O que você disse... exatamente?

- Foi horrível Pen. - eu levanto. - disse que o cabelo dele era bagunçado,e que ele era estranho. - começo a andar pela sala. - e disse que nunca beijaria alguém como ele,eu fui horrível.

- Mas você já beijou.

- Eu sei mas Evan não sabia e eu precisava que ele confiasse em mim pra que o meu plano desse certo por que eu não sabia do plano de vocês. Eu matei um cara por causa do meu plano!

- Calma Catrina,vem senta. - Faço o que ela disse e algumas lágrimas caem. - Spencer as vezes pode ser uma pessoa... complicada,mas eu sei que você gosta dele e que ele gosta de você então,sentem,conversem e se resolvam. - Ela limpa as lágrimas do meu rosto. - eu quero seu sorriso mais bonito por que eu não o vejo a séculos gatinha.

- Obrigada García você é meu anjo! - Sorrio como ela pediu e beijo sua bochecha. - Achei que Evan tinha estragado meu apelido mas quando sai de você é muito melhor. - Eu me levanto e saio do quarto procurando Reid.

- Volte logo a médica vai trazer seus remédios! - Saio andando pelo hospital ainda bem que não estou usando aquela roupa ridícula,procuro Reid em mais três salas,por que o colocaram tão longe de mim? achei!

- Com licença? - Reid estava de costas e então seus olhos grandes, redondos,brilhantes e verdes encontram os meus. - Como está o braço?

- Igual ao seu eu imagino. - Seco.

- Talvez...já faz um tempo o meu.

- Hum. - Aí!

- Então...Spencer?

- Reid.

- O que?

- Já que insistia tanto em me chamar assim,fique a vontade.

- Reid eu quero fal-

- Sinto muito Catrina eu adoraria falar com você. - Estou vendo que sim. - Tenho um exame em alguns minutos se puder se retirar.

- Tá...bom. - Mas o que?

- Senhorita Prentiss? - dou de cara com uma mulher de branco.

- Doutora! Eu já estou voltando.

- Estava procurando o banheiro certo?

- É- é exatamente,me acompanha até o quarto?

***

- Agente Hotchnner acha que depois de tudo,Catrina está bem para continuar na equipe?

- Eu mesmo fiz a avaliação da senhorita Prentiss, meritíssimo.

- E então?

- Catrina com certeza não se tornou violenta e as sequelas mentais são mínimas.

- O que quer dizer?

- Catrina não gosta de lembrar,claro ela sofreu muito naquele lugar e como qualquer pessoa se sente mal sobre isso mas de forma alguma atacaria alguém ou teria um surto.

***

- Poderia me dizer de quem foi a idéia de ir até o local onde Prentiss estava agente Morgan?

- De todos nós,entramos em um consenso de que assim seria melhor,o que realmente foi já que se não tivéssemos feito,talvez não teríamos conseguido ajudar a Catrina

***

- Prentiss falava muito sobre o passado?

- Não senhor.

- Então não sabia sobre o pai e o que ele fazia agente Rossi?

***

- Minha prima tinha total direito de não falar sobre isso para os outros, é algo que chega a ser vergonhoso para ela,sabe o que aconteceria se eles soubessem antes?

- Não sei pode me explicar? - é melhor respirar fundo e não socar ele.

- Poderiam rebaixar,julgar,subestimar e até não querer trabalhar com ela,afetaria toda a relação na UAC.

***

- Prentiss é uma parte importante da equipe sem ela não teríamos resolvido alguns casos tão rápido.

- Diria que Prentiss é familiarizada com todos JJ?

***
- Doutor Reid,durante o tempo que ficou com com Catrina, Jenifer e os outros diria que as duas moças citadas estavam fazendo o que faziam por que queriam?

- É claro que não,Jenifer Diaz apesar de ser filha de um criminoso não estava nem um pouco a vontade com aquilo e Prentiss muito menos ela fez um juramento a esse país meritíssimo como pode dizer isso?

***
- Agente Catrina sabe que não poderia ter feito o que fez certo? Saiu no meio de uma cena de crime sabendo o que poderia acontecer e abandonou completamente o resto da sua vida,e as imagens das câmeras de segurança do banco mostra coisas entre você e seu sequestrador depois de tantos boatos como acha que nao iremos acreditar?

- Eu não abandonei nada e não sabia que seria sequestrada se é isso que o senhor quer dizer mas sem o que eu fiz nunca teríamos pego a maior máfia que temos nesse país,e eu já tinha sido dispensada da cena pelo meu chefe, não ache que estava beijando Evan Lillard por pura e espontânea vontade tinha um trinta e oito apontada para a minha cabeça caso eu não o fizesse,se está insinuando que tive um caso com ele no meio disso serei obrigada a me retirar

- Se aclame agente não estava insinuando na-

- Estou calma e é doutora!

***

- Vocês,agentes especiais da UAC foram chamados para que estejam cientes que Catrina Prentiss Diaz retornará a equipe com a condição de que esse tipo de coisa não volte a acontecer,entendemos também que ser levada não estava nos planos de Catrina mas mesmo assim que não deixe acontecer.

--------------------

Under Your Skin (Criminal Minds - Spencer Reid)Where stories live. Discover now