Livres

43 2 0
                                    

POV Spencer Reid

- Spence!

- Ta tudo bem JJ?

- Não olha isso.

Penélope mostra as câmeras de segurança de um banco,ele está sendo assaltado por algumas pessoas dois homens e duas mulheres, estão fazendo as pessoas de reféns mas eu reconheço esse cabelo.

- Catrina?!

- Pois é.

- Por que ela? Mas-

- Precisamos ir até lá,podem estar forçando ela a fazer isso, se preparem saímos em cinco minutos!

Colete,arma,por que ela estaria junto com ele e ajudando? A Catrina não faria isso,mas pode ser que não seja ela,espero que não seja ela, não vai ser ela,entramos no carro e vamos até um dos maiores bancos dos Estados Unidos,antes de pararmos o carro eu já saio e Penélope vem logo atrás para se conectar às câmeras.

- O que está acontecendo?

- Dois homens e duas mulheres três deles foram identificados Evan Lillard,Gill Tucker e Jenifer Diaz. - O chefe de polícia informa.

- Senhor consegui acessar as câmeras e... - ela mostra o computador para todos. - É ela.

- Ela? - o chefe pergunta.

- Catrina Prentiss. - Hotch parece decepcionado

- A a gente que foi "sequestrada".

- O quer dizer com "sequestrado" senhor? - acho que perdi a paciência.

- Dizem que ela se rebelou e foi embora e agora recebe um salário melhor. - Ele ri.

- haha Dizem quem?

- Reid. - Hotch me repreende e puxa pra trás e se põe na frente do homem. - Posso garantir ao senhor que a mulher que está lá dentro não foi por livre e espontânea vontade e o senhor não pode espalhar coisas do tipo sobre uma das melhores agentes desta unidade e quem sabe até outras,Catrina fez o juramento de defender esse país assim como o senhor, nunca mais faça piadas de mal gosto sobre ela ou qualquer um dos meus agentes,obrigado,a SWAT já foi informada?

- Nã-Jà sim,senhor.

- Ótimo,com licença García...

- Caramba depois disso eu não me atrevo falar nada sobre a minha prima perto dele e você parecia estressado quando falaram da sua namorada.

- Emily...

- Ela está bem alí cavalheiro,salve sua princesa. - Sorrio e vou até a García.

- Pen pode me arranjar a-

- Planta? Aqui está gêniozinho.

- A gente te ama García. - Hotch brinca.

- E quem não ama docinho?

- Tá...a única saída é subterrânea.

- Atiraram em um refém! - Penélope grita desesperada.

- Quem?!

- Gill Tucker. - ainda bem.

- Quem foi baleado?...

***

- Pronta?

- Claro amor! - HA AMOR HAHAHAHA,tem que manter a postura né, Jeni ri um pouco. - Jenifer acha que estou bem,para finalmente nos tirar daqui? - falo baixo para que Evan não escute e ela assente sorrindo, enquanto olho pro espelho eu toco o E marcado na minha pele pelo resto da minha vida.

- Senhor os outros estão esperando lá embaixo.

- Descemos em um minuto, Jenifer por favor nos deixe um pouco.

- Sim senhor,com licença Catrina.

- Catrina, finalmente esse dia chegou. - Ele fala como se eu fosse assinar a compra de uma casa.

- Com certeza.

- Vou te entregar um colete e um arma,vai ser incrível! - ele me beija.

É NOJENTO ,eu não suporto que ele possa simplesmente me beijar assim e eu não fazer absolutamente nada,entramos na van e seguimos até o banco fomos eu, Jenifer,um cara que eu esqueci o nome e o Evan, infelizmente quando chegamos ao banco Evan entregou uma fita para Jenifer ela vai prender os reféns,tadinha não devia estar aqui mas preciso que ela estava para que eu a leve junto comigo,eu por outro lado fiquei com uma arma maior que a minha perna,tá não era tão grande assim mas era grande.

Não apontei a arma para ninguém, não atirei,mal falei Evan fez tudo chegou atirando pra cima,gritando feito louco,quase fiquei com medo mas a minha felicidade de voltar para a UAC e para as minhas meninas e meus garotos era muito maior,eu tenho um plano,juro que tenho mas eu preciso ter certeza que ele vai funcionar,dentro do carro eu peguei uma planta do banco e tive uma ótima idéia, não vou contar por enquanto deixarei vocês curiosos mas voltando o cara lá ameaçou todo mundo disse " Se vocês não colocarem a cara no chão agora eu vou explodir suas cabeças!" ou alguma coisa assim,Jenifer ficou com mais medo do que os reféns, é meio difícil ter medo de um cara com 1,60 de altura mas se ele tava feliz quem sou eu pra estragar a felicidade de alguém.

Jenifer prende todos enquanto Evan tenta tirar a senha do cofre da boca da moça bonita eu fico caminhando e caminhando sem fazer nada eu não queria fazer nada espero que ele não me obrigue,quando ele consegue a senha ele me fala e começa rir daquele jeito que me assusta e eu rio também até que...

***

- Ela beijou ele?! - Acho que gritei alto de mais.

Catrina ri como se estivesse sendo pedida em casamento ela o beija e atira para o alto,que merda e essa? É um tipo de comédia romântica ruim? A polícial se apaixona pelo bandido que no fundo tá tentando fazer o bem? Não porra ele não tá tentando fazer o bem não!

- Parece que ela realmente se rebelou. - o babaca do chefe fala atrás de mim, eu quero pegar a cara dele e socar até ele implorar por ajuda,percebo que estou encarando ele como se estivesse dizendo exatamente o que quero fazer e então eu paro.

- O que eu disse sobre piadinhas? - Hotch também parece estressado,o chefe entende o recado e sai de perto. - O que ela tá fazendo?

- Gente ela não está fazendo por que quer,veja ela limpou o beijo. - Quando Penélope mostra o computador de novo ela beija ele de novo,o que tá acontecendo? - Ah...

Meia hora depois

Tentamos contato e disseram que se continuassemos ligando eles matariam todos que estavam presos,falamos que se soltassem pelo menos as mulheres e crianças que estavam lá mas sem sucesso,alguns atiradores estavam com eles na mira, incluindo Catrina já que estava armada,mais alguns minutos depois de alguns minutos tentamos contatar eles de novo e adivinha? Atiraram em um homem, Sam Diner.

- Hotch precisamos fazer alguma coisa.

- Disseram que querem um helicóptero, não podemos até termos Catrina com a gente.

- Talvez o chefe de polícia não esteja tão errado assim.

- Reid?! Não acredita realmente que Catrina quer isso?

- Talvez não o banco mas viu como ela estava super feliz beijando ele? Quem sabe.

- Reid ciúme não vai noa ajudar agora.

- Ciúme? Não é ciúme Hotch.

- Hotch eles ligaram. - JJ passa o telefone para ele.

- Agente especial Aaron Hotchnner.

- Oi chefinho! Haha a quanto tempo.

- Catrina?!

--------------------

Jealous Reid.


Under Your Skin (Criminal Minds - Spencer Reid)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang