[00:01]

91 16 8
                                    



É de se esperar que ser um Tier 3 é meio difícil, principalmente com uma habilidade tão poderosa quanto a de Yu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




É de se esperar que ser um Tier 3 é meio difícil, principalmente com uma habilidade tão poderosa quanto a de Yu. Bem, Yu é como o chamam, já que sua verdadeira identidade é uma incógnita.

Um T3 fugitivo com um poder tão incrível que o fez passar despercebido do governo por quase quinze anos de sua vida.

Não conseguiram o achar por anos simplesmente pelo fato de não ter aparência física, ou seja, sempre que quisesse, poderia mudar seu rosto, seu corpo, sua cor de pele e até o seu sexo.

Em um descuido de revelar seu poder para um amigo que achou que podia confiar, foi entregado como se fosse uma moeda de um dólar sem nenhum remorso para o governo, que o mandou diretamente para Latibule com uma tornozeleira pesada e liberada tomada.

Seus dias de glória chegaram ao fim, e agora precisaria de aprender a viver como qualquer Tier 3 normalmente vive: controlado vinte e quarto horas por dia, sem permissão para ser quem quer ser.

— Não fazemos ideia de qual o nome dele.. - consegue ouvir um dos homens do outro lado da sala murmurando. Essa sensação de falarem sobre você na sua frente como se não estivesse ouvindo é horrível.

— Bem, temos que perguntar. E impor algumas regras, ele vai ter que explicar tudo - Yu franze as sobrancelhas quando um deles olha em sua direção com um semblante de desprezo.

É claro o fato de que o garoto está desconfortável, sentado nesse sofá aveludado cor de vinho e intimidado por vários adultos. Tudo fica mais esquisito quando vira a cabeça e percebe um jovem parado atrás do sofá o observando como se fosse seu vigilante.

— E você, quem é? Por que está aqui também? - questiona, analisando os cachos ruivos bem definidos.

— Yeonjun Dorset. Não sei porque estou aqui. Apenas me pediram para vir e ficar de olho em você caso você usasse seus poderes para tentar fugir.

— Ah.

— E você? Quem é você?

— Beomgyu.

Um dos homens se vira bruscamente para a direção dos dois, olhos arregalados como se tivesse acabado de presenciar a maior revelação da sua vida.

— Então seu nome é Beomgyu? - outro deles assume.

— Foi o que eu acabei de dizer.

Eles se viram de novo, voltando a porfiar sobre o destino do ser sem forma que habitava o outro lado do cômodo.

Não conseguem chegar em nenhuma decisão. Não tem guardiões que saibam lidar com alguém tão poderoso e nenhum ex-aluno parece ser bom o suficiente para começar com uma missão tão difícil. O melhor veredito nunca seria mante-lo preso em uma salinha pequena com uma janela de vidro para tornar sua observação mais fácil, mas por mais que não pareça ainda restava um pouco de empatia em seus corações.

latibule | BEOMJUNWhere stories live. Discover now