1- Uma lúpus?

301 28 25
                                    

Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu foram mandadas ao internato Twice internacional School a partir do último ano, e como melhores amigas elas nem se importaram de pararem em um lugar como aquele, que prometia ser uma verdadeira prisão para ômegas fora dos parâmetros da sociedade. 

Tudo começou com Tzuyu, que usou o carro de sua irmã alfa para apostar corrida com alguns alfas de sua escola um dia antes da véspera de Natal, e como inseparáveis da Chou; Chaeyoung e Dahyun roubaram os carros de seus parentes no meio da noite para fazerem o mesmo. 

Logo após alguns dias correndo, a polícia acabou pegando-as por baterem os carros umas nas outras, afinal, todas as três iam para o mesmo esconderijo quando a polícia baixava nas “ pistas “ de corrida. Um dos policiais sugeriu o internato para os pais das meninas garantindo que sua própria filha ômega estava muito mais comportada após começar a estudar lá. 

Assim foi feito, as meninas foram matriculadas em janeiro e foram aceitas no mesmo dia, afinal, suas famílias eram as mais ricas de Seoul. 

— Não se preocupem, senhores. Suas meninas vão ser muito bem cuidadas aqui e receberão uma ótima educação, não toleramos nada menos que ômegas perfeitas. - Kim Taehyung diz com um calma que demonstrava confiança e os pais das garotas não poderiam ficar mais satisfeitos, ainda mais porque aquele era o diretor da escola e ainda era um alfa, o que aumentava ainda mais a confiança dos pais que achavam alfas seres superiores independente de serem homens ou mulheres. 

— Ótimo, quero que minha filha se case logo que terminar a escola e não será aceita por um bom alfa com esse comportamento travesso. - Sr. Chou fala tocando a cabeça da filha carinhosamente apesar de no fundo estar bravo com a garota, Tzuyu revirou os olhos e Taehyung segurou muito bem o riso pelo ato da ômega. 

— Bom, então final de semana meu motorista vem buscar você, Chaeyoung.  Por favor, se comporte, você não quer se dar mal e muito menos prejudicar suas amigas, não é? - O pai de Chaeyoung era muito mais rígido e o diretor percebeu isso pela fala e o olhar sério do homem para a garota que já possuía algumas tatuagens nos braços, (claro que o Sr. Son quis matá-la quando as viu). 

— Claro que não, papai. - Chaeyoung responde com sorriso forçadamente inocente enquanto Dahyun era abraçada por seu pai. 

— Tente segurar a onda dessas duas, sei que elas só não aprontam mais por causa de você. - Sr. Kim sussurra no ouvido de Dahyun fazendo a garota sorrir discretamente, ele não tinha intenção nenhuma de mandar sua filha para aquele lugar, mandou apenas por que Dahyun pediu. 

— Vou tentar. 

××× 

— O quarto de vocês três fica no prédio 5. No prédio 3, o do meio, é onde são dadas as aulas, o 1° andar é das primeiras séries, o 2° das segundas séries, como vocês são do terceiro ano vão estudar no 3° andar. - Taehyung explica andando com as meninas até o quarto delas. — Vocês vão ficar na turma C. Não ousem ir até o prédio 6, é o mais afastado e é onde as professoras alfas moram, elas têm casa própria na cidade mas como a escola fica muito longe elas praticamente moram lá. 

— Hoje nós vamos ter aula? - Dahyun pergunta olhando para seu relógio de pulso, 08:45. Tzuyu e Chaeyoung olhavam ao redor até que achando o ambiente agradável para um “prisão” de ômegas. 

— Não, hoje o dia é especificamente para as alunas chegarem e se acomodarem, as aulas só começam depois de amanhã. Hoje e amanhã vocês podem praticar esportes, tomar banho na piscina aquecida e arrumar o quarto. - Taehyung sugere se lembrando do que as garotas gostavam de fazer nesses dois dias.

Após chegarem nos quartos, Tzuyu, Chaeyoung e Dahyun esperaram seus motoristas levarem suas malas para começarem a arrumação. 

××× 

Twice - ( ABO ) Where stories live. Discover now