Guerreira

5 1 0
                                    

   Andando sobre a escuridão que há sem nenhuma flecha de luz sobre aquele, mas enquanto caminha mas não existe nenhum fim, uma flecha de luz aparece a fazendo parar de andar ao observa a onde a luz vem caminha até que escuta uma voz calma. A luz se transforma em uma mulher que sorri para ela ao encará-la, ela então começa a se aproximar até que fique olhando nos olhos da mulher. A mulher coloca a mão na bochecha dela.
_ como você cresceu_ ela fala e sorri_ como eu pude perder seu crescimento.
Ela fala acariciando a bochecha da mais nova que fecha os olhos com o carinho lhe dado.
_ poderia perguntar quem seria você _ ela então abre os olhos perguntando.
_ eu sou sua mãe_ com aquelas palavras daemi então arregalados os olhos se afastando da mão da mulher que a observa sorrindo com carinho para a mesma.
_ mas minha mãe e nemy, como pode dizer isso como se fosse algo normal. Ela pergunta dando um passo para trás.
_ e uma história muito longa minha menina_ se aproxima dela_ eu infelizmente não estou mais viva para estar ao seu lado_ abaixa a cabeça suspirando.
_ Quem é você?_ pergunta por fim.
_ Meu nome é Naya young, sou sua mãe_ ela fala a olhando nos olhos. Ao ouvir as seguintes palavras seus olhos se arregala , ela pisca várias vezes antes de abrir a boca para falar mais nada sai.
_ mas como _ as palavras saem_ naya young a guerreira que lutou contra o reino que tentou nos atacar a muito tempo, como você pode ser minha mãe, então minha mãe e na verdade minha madrasta, eu não estou entendendo_ coloca as mãos no rosto.
_ pergunte para Akio ela irá lhe explicar_ ela segura o rosto da mais nova_ mas de uma coisa tenha certeza Akio não é seu pai e seu tio meu irmão assim como Briane, agora acorde minha pequena e conquiste tudo que deixe para você como rainha herdeira_ beija o topo da cabeça de daemi.
Ao abrir os olhos pode notar que está em seu quarto respirando rápido por causa do sonho deita novamente na cama pensando a fundo. A porta é aberta e com passos leves alguém entra.
_ princesa_ uma voz calma a chama, virando a cabeça para a pessoa nota rhaenyra que sorri ao encontrar seus olhos_ queria conversa um pouco com v você_ ela fala se aproximando e se sentando em uma cadeira a frente.
_ o que deseja princesa rhaenyra_ pergunta ao se sentar na cama_ aconteceu algo muito grave?
_ não, queria conversa um pouco com uma mulher que me entende, você é a única que eu posso conversar sem me preocupar com minha palavras_ as duas riem.
_ certo, do que se trata?
_ sobre nossas aliança_ fala rápida e curta_ quero ter você como minha aliada e que no futuro participe como de reuniões sobre os nossos reinos.exoolica tocando os anéis em seus dedos os girando.
_ isso é muito bom_ ao sua fala rhaenyra a olha com esperança no olhar_ Vou me tornar rainha no meu próximo aniversário, foi decidido por todos os lordes e duques que eu assumisse antes que meu pai Akio ir ao reino de minha mãe_ ela fala se levantando caminha para perto da mais velha que a olha_ séria um prazer me sentar com seu conselho rhaenyra_ ela sorri para ela que retribui.
_ muito bem, você me tirou muitas dúvidas, não sabia que a rainha poderia ser coroada antes do pai morrer_ ela fala ao observar daemi entrar na banheira de água fria com roupa e tudo.
_ E meio como uma honra ser coroada pelos rei e rainha anteriores, tem muito anos que são assim_ a responde enquanto olha para o teto.
_ vai pegar um resfriado tomando banho   com água fria_ ela fala a observando afundar na banheira, se levanta se aproximando da mesma que volta pra superfície e a esncara.
_ Gosto de água fria e bom pra tirar pensamentos ruins da cabeça, sempre faço isso quando tenho pesadelos. Fala apoiando a cabeça na banheira_ muitas vezes dormir nela até que a água ficasse fria ao ponto de minhas irmãs me tirarem daqui. Suspira pesadamente.
_ o que te fez mergulhar com roupas e tudo?_ pergunta se abaixando para ficar próxima a ela.
_ Uma coisa que tenho que pergunta ao meu pai_ olha para rhaenyra que retribui com em concordância_ e isso tem a ver com minha coroa.
_ Deve ser um assunto bastante sério_ olha para daemi_ tem algo prejudicando você?_ pergunta fazendo a mais nova abaixar a cabeça.
_ Quando eu falar com meu pai falarei com você_ olha para ela_ poderia guarda o segredo que vou de contar?
_ sim, assim como vou guardar o segredo de nossa aliança_ responde e então paga a mão de daemi as entrelaçando _ de herdeira pra herdeira. Elas sorriram uma pra outra.
Daemi se levanta tá água e caminha até as roupas que foram deixadas sobre a mesa no quarto, observando o vestido azul céu já pensa em não vestir largando o vestido sobre a mesa atrás de sua roupas de montaria.
_ E um vestido muito lindo_ rhaenyra diz com ele em suas mãos_ não gosta de vestir vestidos?_ pergunta a olhando se trocar.
_ não são desconfortáveis e na hora de correr e horrível ter que ficar segurando ele_ a responde colocando a blusa_ e hoje eu tenho treino não dá pra ficar com vestido e bastante desconfortável_ para a frente de rhaenyra_ vou usar na hora do jantar.
_ A claro que vai_ ela fala colocando o vestido na mesa novamente_ vamos você prescisa comer bem antes de ir. Ela diz puxando daemi até o salão de festas onde todos estão reunidos.
_ vocês vão demorar muito para ir embora, e muito longe?_ pergunta encarando o rosto de princesa mais velha que caminha ao seu lado com seus braços entrelaçados.
_ se formos de barco sim demora bastante pra chegar, mas se formos em nossos Dragões chegamos bem rápido e não demoramos mais de dois dias para chegar_ ela reponde finalmente olhando para daemi que a olha com interesse nas palavras de rhaenyra_ minha dragão syrax esta aqui eu vim com ela já que ficariam muito tempo sem ela não gosto de ficar muito longe dela.
_ E um vínculo bastante forte já que não gosta de mantê-la longe_ ela sorri olhando para frente, para a porta.
_ vamos_ a mais velha puxa de leva sua mão abrindo a porta, assim que entram recebem a atenção de todos cujo os olhares vão diretamente as mãos das duas que seguram uma a outra. Akio percebendo o desconforto de sua filha se levanta trazendo toda a atenção para ele.
_ Princesa rhaenyra, minha filha, venham se sentem vamos comer esse delicioso café da manhã_ ele as chama que se vão até seus lugares vazios na mesa, ao se sentar pode notar alguns olhares curiosos para ela Que olha para seu pai.
_ poderiam me falar o que tanto olham?_ ela pergunta olhando para os olhos curiosos dos príncipes_ nunca viram uma mulher com roupas de montaria?_ ela pergunta em sacarsmos e olha para o prato.
_ Eles não estão acostumados e ver uma princesa com calças _ Alicent fala olhando para daemi que olha para o pai que lhe retribui o olhar em dúvida_ nós não saímos para cavalgar somos educadas para se vestir como rainhas e princesas é criar nossos filhos_ ela terminar de falar tendo agora o olha de daemi sobre, daemi revira os olhos e pega um pão com geleia, se levanta ficando ao lado de seu pai. Ela o olha antes de falar qualquer coisas que está a vontade.
_ nos como criadas como guerreiras para  ajudar o povo. Ela fala e coloca o pão na boca caminhando em direção à saída e então os guardas fecham ao ela sair.
Vicerys então começar a rir animado com o que acabou de ouvir e ver logo acompanhado de Akio que rir junto a ele.
_ sua filha é um tanto expressiva com palavras, você a criou bem para ser forte_ ele continua a sorrir ao ver Akio se levantar a caminhar até sua filhas que o olha com mínimos sorrisos.
_ meninas precisam ir treinar então comam logo para ir as espadas_ elas acedem coma cabeças assim voltando a comer_ Minhas filhas devem saber como se defenderem caso um ataque venha sobre este reino, as mulheres são criadas para lutaram a muito tempo desde que este reino foi construído ele sempre era governado por mulheres com seus maridos com daemi não vai ser diferente ela será tão boa como rainha já que o povo a ama desde o momento que descobriram que ela era uma minina_ ele fala se sentando na cadeira novamente e olha para nemy que sorri pegando em sua mão.
_ nossa filha vai ser a  guerreira que que foi prometida, todos nesse reino sonharam com o nascimento dela e quando ela nasceu disseram que ela seria a mais forte assim como as antigas rainhas que protegeram esse reinos com carne e unas, daemi e as suas irmãs são a minha vida e eu não suportaria enterra elas nunca_ nemy então diz olhando para suas filhas que conversam umas com as outras se levantando para sair.
_ se nós de licença mãe e pai nos iremos trancar com daemi antes que ela quebre todos os guardas_ ayana fala sorrindo para os dois que balançam a cabeça concedendo o pedido delas. Ao passar pelas portas as princesas então correm para seus quartos se vestirem para o treino.
Rhaenyra observando tudo acontecer não se deixa de pensar nas palavras que teve com daemi e na maneira como ela saiu do salão.
_ meu pai_ ela fala recebendo a atenção de vicerys que sorri ao ser chamado_ irei me retirar também quero ver como daemi se esforça_ ela diz se levantando é sendo seguida por leanor que caminha junto a ela até o corredor.
_ a gente também vai né luke_ jacaerys valaryon fala com um sorriso grande em seu rosto sendo seguido por seu irmão que correndo para caminhar ao lado de sua mãe.
_ então se é assim porque não iremos todos vermos elas treinarem? _ vecerys diz olhando para todos que sobraram na mesa.
[...]
_ você tá muito de vagar safyra_ liryc fala para a irmã mais velha que está respirando profundamente a fim de recuperar o fôlego.
_ Não me compare a você e mais nova do que eu tem mais energia esqueceu_ safyra a responde finalmente te se posicionado em posição de luta para a irmã que logo avança com a espada, a luta das duas e normal como qualquer outra, uma lutar de aprendizado.
Daemi por outro lado e mais forte aaks rápida conseguindo derrubar sua irmã mais nova várias vezes aos não tão como antes.
_ precisaelhorar seus devidos ayana_ ela fala avançando batendo sua espada contra a outra_ sabe que me preocupo com sua segurança então por favor não deixe o inimigo se aproximar nenhum passo a você _ para suspirando pesadamente junto a irmã.
_ eu sei só estou com a cabeça cheia sobre o que você tá passando_ ela então solta sem se preocupar com a reação de sua irmã mais velha que a olha com dúvida.
_ o que quer dizer_ enfia a espada no chão e sa aproxima dela_ está preocupada com o que? Pergunta baixo se aproximando da mesma que enfia sua espada sobre a terra.
_ você tá sempre mergulhando sobre a água fria ou até mesmo dormindo nela a note toda, daemi me diga o que a procura tanto?_ se aproxima tocando o braço da irmã_ eu quero ajudá-la não suporto ver você sofrer, não quero mais entrar no quarto e a ver na banheira como se seu corpo estivesse morto.
Sem notar os outros ao observá-las ela fala um pouco alto chamando a atenção de Akio que as olha preocupado.
_ olha só eu tenho que concordar com ayana_ safyra fala ao se aproximar das irmãs junto com liryc_ a última vez que entramos no seu quarto você tava se afogando_ safyra fala com olhos lagrimejados_ e se nos não tivéssemos chegado antes?
_ Eu não quero falar enquanto os convidados de nosso pai estiverem aqui_ ela fala baixo e olha para trás, as mais novas olham na mesma direção arregalando os olhos ao ver seu pai e todos os outros que estavam na mesa antes ali as observando.
_ droga_ liryc diz olhando par as irmãs que sorriem após sua palavra. Logo vão a caminho de todos.
_ daemi_ nemy se aproxima e toca o rosto da filha_ o que sua irmã disse e verdade que quase se afogou?_ ela pergunta com os olhos com lágrimas prestes a cair.
_ e_ suspira e olha para a mãe que derrama as lágrimas e a puxa para um abraço_ eu não queria encomendar vocês estavam muito ocupados com os seus convidados eu realment-. E interrompida pro Akio que a abraça ela é sua mãe.
_ Daemi vamos ter uma conversa em nossa sala_ ele fala a soltando e olhando para ela que confirma antes de voltar ao treino_ ayana, safyra e liryc. O que eu disse sobre tudo que acontecerem entre vocês era parâmetro contar para que tudo não fique pior?_ ele se aproxima das mesmas que abaixam os olhares.
_ pai a gente não queria lhe preocupar com mais coisas a daemi já se machucou antes e _ para de falar ao safyra a tocar e olhá-la com os olhos arregalados.
_ daemi_ liryc grita e corre até a irmã_ você não pode treinar sua ferida vai se abrir _ continua a corre até chegar na irmã que a olha e a puxa tampando sua boca antes de olha par ao pai que as encara sério demais.
_ daemi , briane que estava acompanhada deles se aproxima da sobrinha_ sua ferida está aberta_ ela sussurra para que ela possa tampar antes que seu pai se aproxime delas_ Akio vou dar uma olhada nela antes que a ferida de abra para ver se ela pode treinar por agora. Ela caminha com daemi até a protagonista do.castelo logo entrando.
_ Me desculpem por isso_ ele fala em direcao aos outros e caminha para dentro sendo seguido por vicerys que caminha ao seu lado.
_ mãe acha que daemi vão focar bem eu a vi sangrar_ lucerys pergunta a mãe que o olha surpresa e então o toca no rosto.
_ ela vai ficar sim e eu a pedi que sempre fosse visitar a nos para que vocês não se preocupem com ela mais_ ela o responde focando.em seus rostos.
Aemond e aegon observando os outros se afastarem os seguem para a sala principal Juntos aos Reis que conversamos alegremente apesar do que está acontecendo.

Dragon ocean kingdomWhere stories live. Discover now