Sonhos, irmão do rei

12 1 0
                                    

Ao acorda como todas as noites em que tem sonhado, qual será os significados,por quê sonha todas as noites com esses sonhos onde tenta entendê-los,  se alevantando da cama ela vai até a área do banheiro entrando na banheira ainda com roupas sente a água em seu corpo fria fazendo seus poros se abrirem arrepiando seus pelos do corpo, faça do ali até que o sol apareça iluminando o quarto assim que ela sai da banheira indo se trocar, veste roupas de montaria como todos os dias logo pegando uma bolsa e colocando outras roupas, conserteza está manhã seda beleza e tranquila assim colocara seus pensamentos em ordem, caminhando até a sala de refeições onde todos se encontram ali comem e conversamos como pessoas civilizadas não há somente os convidados targaryen mais também lordes e ladys de Dragon ocean, assim tendo uma conversa sobre suas famílias e herdeiros. Entra no salão calmamente fazendo-lhe ninguém a note a não ser seus país que a olham já sabendo o que ela fará a seguir.
_ daemi_ o seu pai fala enquanto ela se aproxima do seu lado_ você vai sair para a floresta?_ pergunta demonstrando preocupação ela concorda com sua fala beijando a bochecha de sua mãe e de seu pai a seguir.
_ filha volte a tempo do jantar está bem, por favor se cuide e tome muito cuidado_ nemy fala a fazendo concordar com a cabeça, saindo novamente sem ninguém a perceber vai em direção aos estábulos observando seu cavalo de longe com isso sorri e começa a correr em sua direção, o que não percebe e que além de seus pais também outros pessoas a notaram e passaram a segui-la até o estábulo, saindo do salão andam pelos corredores observando o mar logo sua atenção vai até os estábulos vendo daemi amarrando uma sela em seu cavalo que algo se diz que ela sairá para bem mais longe do castelo.assim que se aproximam dela sua sente as presença dos garotos que ali se encontraram a observando mais a perto.
_ eu já mostrei o reino a vocês, vão ir fazer coisas de príncipes e me deixem em paz_ ela sobe em cima do cavalo de frente a eles olhando para cada um cada rosto_ já falei o que precisavam e o que deveriam saber sobre este reino agora se me derem licença preciso sair um pouco com yukon já que ontem ele não foi_ faz o cavalo andar em direção às trilhas da floresta, assim que percebe a aproximação dos garotos o cavalo começa a correr por ordem sua os deixando para trás com a única opção de espera ela voltar. Andando e observando cada animal que se prepara para o inverno a estação do outono chegou traze doas fãs da árvore laranjas como por do sol a deixando mais belas que para ela e a melhor estação, parando em um pequeno riacho desce do cavalo tirando sua botas antes de entrar nas água claras a sua frente, ela acaricia o cavalo o passado tranquilidade antes de entra totalmente, assim que entra sente seus poros se abrirem coma sensação da água fria em seu corpo, o som dos pássaros contando a fazem fechar os olhos o corpo relaxado e flutuando na água em quanto segura uma rocha para não sair coma correnteza.
_ isso é melhor do que ficar reunida com um monte de lordes não acha yokon_ vira olhando o cavalo se esfregando na grama amarelada a fazendo sorrir_ acho que isso foi um sim_ aproveitando a calmaria da água em seu corpo e os sons das filhas se mexendo ao vento, um estilo foi ouvido provavelmente um galho está quebrado agora, ela se alevanta da água olhando ao redor procurando qualquer animal que esteja ali, mais nota uma sombra entre as árvores saindo da água para ao lado de yukon que agora está de pé graças ao som do que ouviu antes, ela tira um arco e flecha da sela apontando em direção a árvore.
_ Se não me falar o que veio fazer na floresta levará uma flecha para o de você veio_ ela continua apontando até que por fim aparece um homen de cabelos platinado como os targaryen assim que ele levanta a mão em rendimento ela se afasta de yukon se aproximando ainda com a flecha direcionada.
_ posso saber o que faz aqui?_ pergunta então ele dá um sorriso mínimo nos lábios, ele começa a entrar no riacho atravessando a direção dela.
_ fique onde está, ou os targaryen terão um cavaleiro a me os para eles_ fala ainda apontando a fecha, mais isso não o faz parar esticando mais o arco fazendo a fecha por fim disparar mais ele corre a tempo fazendo que o disparo vá os céu, assim que a fecha cai no rio ele a encara que agora está em posição de ataque.
_ você é realmente como me falaram_ ele se pronúncia e ela se afasta relaxando os músculos ao observa ele se sentar na grama amarelada._ meu nome é Damon targaryen, sou o irmão mais novo de vicerys_ fala por fim.
_ se me tivesse falado antes não teria disparado a flecha contra você, me desculpe_ ela fala abaixando a cabeça mais logo a estende quando se senta o encarando_ você disse que ouviu falar de mim?
_ sim, seu pai falou durante o café da manhã, ele disse que você sempre foi mais afastada em termos de ficar com as ladys do reino. Ela fala ao vê-la colocar o arco no chão.
_ não gosto dos assuntos delas, elas sempre falam sobre vestidos e flores o tempo todo e de como seus filhos seriam perfeitos para mim como herdeira_ fala olhando o riacho.
_ também acho isso irritante, falar sobre casamentos e estressante, me fizeram se casar uma vez.
_ deve ter sido bem ruim por sua forma se falar_ ela fala o fazendo rir_  bom e melhor voltarmos ao castelo já está escurecendo_ se alevanta e puxa yukon para andar junto, passos a mais são escoltados o que indicam que demonstração a segue isso a faz sorri, ele caminha ao lado dela observando a floresta ao redor.
_ você deve vir muito aqui já que sabe o caminho de volta_ ela fala tirando o silêncio de ambos ela o olha.
_ gosto de vim aqui para me distrair um pouco, não tô tende belos sonho assim possa dizer_ o responde baixo mais ainda sim para que ele possa a ouvir.
_ ter sonhos como estes podem trazer resposta que queria_ fala ainda caminhando mais para ao perceber que a garota está para observando entre as árvores como se tivesse escoltado algo ou sentido. Logo os dois se encontram em posição de ataque virado as costas um para o outro assumindo posição de luta.
_ Quando escutou?_ ele pergunta virando o rosto para ela.
_ enquanto andávamos, o som vem dali_ aponta_ pode ser algum animal grande ou pequeno não sei ao certo.caminha de vagar e então aponta a fecha para o local ao se aproximar nota que não a um animal de porte maior mais sim um contenho, ela sorri e abaixa o arco observando o Coelho sair dali correndo.
_ e só um Coelho tá tudo bem. Fala se aproximando, enquanto anda até perto dele não nota um presença maior, seu corpo e totalmente te lançado para o chão o animal que está por cima de si e um javali bravo que consegue rasgar sua pele com seus dentes a fazendo gritar com dor, daemon assim que daemi caiu no chão pegou a pequena faca que a mema tinha dentro da bolsa da sela, ele finalmente abate o animal que cai sobre o corpo de daemi sem vida ela logo o empurra se desculpando com sua morte para que sua alma não vá com ódio vá em paz, já em pé pode sentir seu sangue ser derramado sobre seu corpo machando sua blusa coloca a mão a fim de impedir que o sangramento aumentasse, caminha então até yukon que relincha sentindo a dor da dona por seus suspiros pesados e doloridos sua tentativa de subir o cavalo e falha daemon a vendo a ajuda a subir logo subindo atrás dela e ordena que yukon corre assim o cavalo o obedece correndo até o castelo o mais rápido mais com cuidado para não a machucá-la mais, assim que chegam daemon segura a no colo leva do rápido entre os corredores do castelo a preocupa de um mestre para que possa a costura-lá, assim que chega em um quarto que lhe parece um lugar para cuidar de feridos a coloca na cama e pega um pano colocando por cima de sua barriga apertando para estação o sangramento logo uma mulher chegar e corre em direção a garota segura seu rosto com as mãos tremendo.
_ daemi, o que aconteceu por que está assim?_ a mulher pergunta com suas mãos tremendo enquanto segura seu rosto.
_ um javali na floresta a atacou, o corte não é tão fundo mãos ela perdeu sangue o suficiente para desmaiar no caminha_ daemon fala ainda apertando o pano na ferida dela_ ela precisa ser costurada logo. A mulher se aproxima dele e retira sua mãos de daemi tirando o pano e indo em direção à mesa onde está tudo o que é necessário para costurar e limpar a ferida.
_ obrigada por cuidar dela, eu Sou uma curandeira meu nome é briane vá, preciso que assegure quando eu for costura_ fala limpando a ferida remove todo o sangue seco e estaca, quando pega a agulha e linha olha para daemin que entende o que deve fazer apartar dali, quando Brian começa a costurar daemi acorda soltando suspiros de dor quando to mais ela costurava mais a princesa sentia a dor almentar e daemin a segura para que ela não se mexa durante o processo feito em si, quando tudo acaba e está tudo limpo seu corpoa está suado a garganta foi por gritar de dor a sua barriga arde com a sensação ainda de ter a agulha a costurando.
A noite chegou daemon se despediu das duas e foi para seus aposentos as deixando-as sós que conversaram dobre o acontecido da ferida e sobre o duro esporro que levará de seu pai ao saber que se feriu, mas ficará feliz em vê-la que não se machucou muito gravemente.

A noite chegou daemon se despediu das duas e foi para seus aposentos as deixando-as sós que conversaram dobre o acontecido da ferida e sobre o duro esporro que levará de seu pai ao saber que se feriu, mas ficará feliz em vê-la que não se machucou ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Briane young irmã de Akio e curandeira real

Briane young irmã de Akio e curandeira real

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Yukon

Dragon ocean kingdomOnde as histórias ganham vida. Descobre agora