Dragon ocean

21 1 0
                                    

_ esse lugar é realmente impressionante. E tudo muito lindo, aposto que deve ter muitos insetos_ helaena diz com um pequeno sorriso no rosto.
_ E um lugar realmente bonito_ fala observando tudo_ por que não existem livros sobre esse reino? _ aemond pergunta olhando o castelo enorme ao se aproximarem com a carruagem.
_ Também queria saber, procurei em toda a biblioteca livros ou até mesmo mapas sobre este reino mais não encontrei , co serteza esse lugar ficar em nome dos sete reinos talvez possamos fazer uma aliança e ele viraria o oitavo_ vicerys diz com admiração ao andar sobre as pontes do castelo.
_ ele é tão bonito e o castelo é enorme, a família daqui conserteza deve ser bastante grande. Jacaerya fala impressionado com o tamanho do castelo a cada passo que dão, a caminho do grande salão do reino param ao verem uma garota muito bonita com a pele morena e os cabelo encaracolados e com um vestido amarelo com detalhes muito bonitos.
_ Fico feliz em recebelos em nosso reino, sejam bem vindos a ocean Dragon_ ela curva a cabeça em respeito.
_ Este é o rei vicerys targaryen o rei dos sete reino e sua família, sus filha rhaenyra targaryen a herdeira de seu trono e seus três filhos aegon targaryen, Helena targaryen e aemond targaryen, juntamente com sua esposa Alicent hightwer, o esposo de rhaenyra leanor valaryon e seus filhos jacaerys valaryon lucerys e Jeffrey, sua mão conselheira Otto hightower. Um dos guardas do Reino de ocean fala auto e em Bom tom para que todo ouvem.
_ Meu nome é Ayana young, sou filha do ri Akio young é um prazer conhecê-los, quero que me sigam creio que estão perdidos o grande salão fica do outro lado_ ela sai na frente faze do todos a seguir chegando no salão eles conseguem ver o rei do Reino, um homen alto com barba e cabelos um pouco grande.
_ E uma honra poder conhecê-los, Eu sou Akio young e essa é minha família_ aponta em direção às mulheres em seu lado que curvam perante vicerys.
_Também é uma honra conhecê-lo Akio young. Vicerys fala se sentando no lugar ao seu lado.
_ Está e minha esposa Nemy, e minhas filhas , ayana, safira ,liryc_ assim fala apontando para cada umas mas seu olhar cai sobre uma das cadeiras várias.
As mulheres apresentadas curvam as cabeças em respeito ao rei vicerys, assim que cumprimentam ambos os outros convidados se sentam novamente te em seus lugares.
_ onde está daemi?_ pergunta a esposa em sussurro.
_ deve está andando a cavalo_ responde a ele em sussurro também_ sabe como é sua filha, ela prefere ficar com o cavalo do que com nós. Fala agora em Bom tom chamando a atenção de todos ali presentes.
_ Sua filha parece ser o centro de suas atenções não é_ vicerys diz sorrindo.
_ nossa filha não gosta de lugares onde não se sente confortável_ nemy fala cortando a carne e colocando na boca.
_ minha filha mais velha não gosta de reuniões do conselho,mesmo ela sendo a herdeira e complicado fazê-la aceitar mas tem responsabilidades e pensa na família e no melhor para nosso reino sempre ajudando aqueles que precisam. Akio fala com a voz orgulhosa e um sorriso sincero sendo acompanhado de nemy.
_ Tem um mulher como sua herdeira?_ A esposa de vicerys Alicent pergunta.
_ Tenho quadro filhas já eo bastante, e além disso não vou sobrecarregar mi há esposa a fazendo ter filhos para chegar um homen, minha esposa já está escotada. Pega na mão da esposa que sorri para ele, antes que alguém fale mais alguma coisa as portas são novamente abertas revelando a garota que faltava a mesa.
_ Princesa daemi_ um guarda fala a sua entrada logo fechando as portas novamente.
_ Daemi está atrasada_ fala tirando o silêncio absurdo que ficou após verem a garota vestida com roupas de montaria e não vestidos como suas irmãs mais novas_ por que ainda está usando as roupas de montaria, filha falamos sobre você usar roupas mais formais_ ele fala a encarando sério, mais sua cara séria sai assim que ela se aproxima dele toca do seu rosto o fazendo sorrir.
_ Me desculpe meu pai, eu queria esfriar a cabeça_ solta o rosto do pai indo a seu lugar ao lado se sua irmãs.
_ daemi esses são os nosso convidados, a família targaryen o rei vicerys targaryen rei dos sete reinos. Akio fala e a garota olha para todos surpreendendo a ela que olha para todos vestidos com roupas formais e os cabelos platinado do sangue targaryen.
_ um prazer conhecê-los majestade e altezas_ curva levemente a cabeça.
_ você é tão bonita quanto sua mãe _ vicerys diz e ela sorri.
_ obrigada_ senta se na mesa, começando a comer enquanto ouve seu pai e o rei vicerys conversarem seus assuntos pretendentes do trono, mas o que nota são os olhares de certas pessoas sobre si o que lhe Gera incômodo fazendo assim olhar para irmã que também nota seu olha de incômodo já sabendo o que precisa fazer.
_ Então irmã, você já encontrou um lugar seguro para as crianças órfãs?_ ayana fala tendo a atenção de todos da mesa com sua fala.
_ sim_ daemi fala_ meu pai pode pedir aos construtores que arrumem os danos da torre na montanha_ pergunta olhando ao pai que concorda com a cabeça, assim que ele concorda uma pergunta vem.
_ crianças órfãs, torre?_ vicerys pergunta em dúvidas nas palavras.
_ sim existem muitas crianças em nosso reino que perderam seus pais infelizmente, então minha filha pensou ué poderiam as colocar em um lugar melhor existem agradável de se viver para que possam achar outra família ou crescer em um lugar mais seguro_ Akio responde com orgulho na voz olhando para filha e depois para todos, ela que agora abaixa a cabeça quando sente os olhares novamente.
_ Como herdeira do trono e o dever dela ajudar a todos_ safyra fala sorrindo para irmã que sorri retribuindo_ mesmo sendo uma chata em seguir regras mas ainda sim é a herdeira prometida desde o ventre_ toca o rosto da irmã falando as palavras.
_ Sua filha é a herdeira?_ Otto pergunta incrédulo.
_ sim por direito assim como minha mãe foi a herdeira prometida minha filha também foi desde que descobrimos que ela era uma menina_ Akio o responde sem nem olhá-lo sequer.
_ minha filha rhaenyra também é minha herdeira por direito_ vicerys fala e toda a família young o olha surpresos.
_ Então essa será a primeira vez que uma mulher será a rainha seu reino majestade_ liryc pergunta olhando para a comida preste a mastigar.
_ sim assim que eu me for rhaenyra assumindo o trono de ferro_ assim que ele fala Otto parece incomodado com o assunto. Eles conversamos a profundo sobre herdeiras e herdeiros para saberem o melhor a todos e a ambos reinos, assim que daemi termina de comer se alevanta.
_ daemi o de vai_ perguntou sua mãe observando ela se alevantar.
_ irei alimentar yukon _ diz beijando o rosto da mãe logo indo a seu pai que a olha já sabendo o motivo de sua saída.
_ vai ver seu cavalo denovo?_ pergunta enquanto é beija sua bochecha o fazendo sorrir com a demonstração.
_ prometo que volto antes de escurecer_ sai de lá com a concordância de seu pai.
_ não vá muito longe_ ele diz alto e bom som. Assim que ela passa da porta todos olham em direção se pergunta do a si mesmo onde ela iria.
Saindo em direção aos estábulos passa pelas pontes cumprimentando todos do castelo ainda comunhão observando a água embaixo das pontes, assim que chega sorri vendo seu cavalo se aproxima do mesmo que se aproxima com as carícias que ela dá a ele.
_ tá pronto para sairmos_ fala abrindo a cerca e logo depois subindo nele_ vamos temos que achar um ótimo lugar bem longe de todo mundo só pra nós dois o que acha?_ antes que possam sair quadro garotos aparecem, os príncipes de kings landing e dragonstone.
_ ele e realmente bonito_ o mais velho de rhaenyra fala.
_ e um cavalo selvagem. Aemond fala olhando para o cavalo.
_ qual nome dele?_ lucerys pergunta sorrindo.
_ Yukon, e vocês não deveriam esta lá dentro_ faz o cavalo andar e os me inos a seguem_ o que querem?.
_ a gente quer saber como é o reino, conhecê-lo na verdade_ jacaerys diz, tirando as dúvidas dela.
_ quem ma.dou vocês?_ fala descendo do cavalo_ desculpa garoto_ o acaricia levando-o de volta ao celeiro.
_ ninguém só seguimos você , queríamos saber onde você iria_ aemond fala ao lado dela.
_ minha mãe nos pediu para conhecer o reino e pedir ajuda a herdeira._ aegon fala, agora ela sabe quem a atrapalhou.
_ eu tenho três irmãs e vocês pedem a mim_ fala com observo na voz_ e sua mãe me pediu só por que sou herdeira, sabem que não é assim que ela conseguirá uma aliança_ sai andando até as pontes deixando os meninos confusos_ não vão vim não era isso que queriam?_ logo correm atrás dela a acompanhando.
_ desculpe não era a nossa intenção chatea você_ lucerys fala.
_ minha mãe e chata as vezes nos mandando fazer amizades com os herdeiros de lordes_ aegon diz andando .
_ percebi isso, não sou um homen, sou uma mulher e não quero amizades como de sua mãe, eu vi como ela me olhou quando meu pai me anunciou como herdeira dele_ anda mais rápido até para em uma nas escadas que leva até um templo.
_ Minha mãe nos disse sobre isso_ jacaerys fala ao lado dela_ ela também é bastante julgada por ser uma mulher ao trono.
_ não sou julgada_ fala os deixa do mais confusos_ nosso reino as mulheres são querreiras e lutam por todos que nasceram aqui, no conselho temos muitas ladys nele dando opiniões sensatas.
_ no conselho só minha mãe e minha irmã _ aegon diz .
_ esse é um templo, não adoramos os sete como você, tem o Deus do mar ele quem leva os animais da água para o outro lado_ ela fala olhando o mar.
_ nossa família, aceita mulheres jo trono a muito anos não sou a segunda a sentar no trono outras também se sentaram, como minha avó, a mãe dela, e a mãe da mãe dela e é claro a avó de minha avó, e primeira rainha mais honrosa do trono e prometida assim como eu fui_ fala observando os meninos a olharem com admiração.
_ por que nos trouxe aqui?_ aemond pergunta
_ aqui foi aonde o primeiro trono foi construído, o rei era bondoso e cuidava de todos e todos os problemas pessoalmente.
_ assim como você_ lucerys diz_ como seu pai disse que fez com os órfãs os ajudando a estabelecer em um lugar seguro.
_ sim como eu minha vó também vez, mas ela contruiu a casa das mulheres onde as mulheres querreiras ficam, elas treinam por muito tempo. Ela fala ainda olhando para o horizontes.
_ no nosso reino as mulheres servem somente para gerar herdeiros. Aegon diz a olhando que não liga muito para seus olhares em si.
_ a propósito você sabe do nosso reino não é já que há muito livros sobre ele?_ jacaerys pergunta observando ela sentar na escada e se senta também sendo acompanhado pelos outros.
_ para ser verdadeira não, não li nenhum livros sobre seu reino_ ela fala agora olhando para o rosto de cada um que parecem ficar ainda mais confusos_ meu pai gosta de ler bastante e eu também, mas infelizmente como estou cuidando do meu cavalo não pude ler nesses últimos dias_ se alevanta logo descendo as escadas sendo novamente seguida pelos garotos.
_ bom príncipes vocês devem voltar agora e irem para ambos aposentos, se me derem licença preciso ir ao meu também_ caminha pelas pontes e entra no castelo enquanto anda pelos corredores em direção ao seu quarto não pode notar um presença ali. Para em frete a porta vira o corpo a fim de encontra quem quer que seja o indivíduo que a segue, percebendo que se trata de um dos que estava com ela logo volta a relaxar os músculos se tranquilizando.
_ o que houve?_ pergunta olhando para o platinado com bochechas vermelhas segurando um livro que esteve para ela_ você quer que eu leia?
_ quero é Princesa e bom saber que gosta de ler e se preocupa com os animais l_ ele sorri timidamente após sua fala ela pega o livro e o olha dando um sorriso mínimo nos lábios_ boa noite princesa.
Agora que todos já estão em seus aposentos descansando de um dia um tanto cansativo, mas para daemi e uma luta dormir sem seus pés adolescentes que fazem acorda no meio da madrugada a faze.do toma inúmeros banhos gelados Lara esquecer deles mas hoje pode finalmente descansar e doir após ler algumas página do livro depois de um banho quente.







Dragon ocean kingdomWhere stories live. Discover now