1,2,3... ¡Acción!

321 40 2
                                    


As aulas de teatro pareciam um festa de emoções. Todos estavam inquietos e animados aquele dia. Os alunos se preparavam para os testes da grande peça de fim de ano. Onde somente uma de todas as duplas seria escalado para o papel principal.

--- Vamos pessoal! Quero ver emoções! Se conectem com sua dupla! --- Esteban e Malena já estavam na última aula do dia. A aula favorita deles. --- Esteban? Já está decorando o seu monólogo? Quero que você pratique com Malena, quero ver como se saem juntos.

--- Sim, professor. Quando começamos? --- O garoto já diz ansioso.

--- Semana que vem eu quero esse monólogo já ensaiado. --- Ele diz folheando alguns papéis --- Malena vai ensaiar com você.

Esteban logo dá um sorriso. Ele gostava muito de Malena. Ele amava sua companhia. Ela o fazia feliz, apesar de tudo.

--- Professor, eu estou aqui. --- Malena diz enquanto coloca uma das mãos no ombro de Esteban --- Pode deixar, vamos fazer isso do melhor jeito possível.

--- Estou acreditando nisso Malena. --- A garota sentiu uma pontada de preocupação em sua fala --- Se vocês forem selecionados, talvez eu possa escalar vocês para uma peça de produção maior.

--- Isso seria ótimo! --- Os olhos de Esteban chegam a brilhar com a ideia de seu professor --- Male está certa. Vamos fazer nosso melhor.

--- Então é isso por hoje pessoal! Decorem as falas com suas duplas. Semana que vem serão os testes finais. --- Logo após ele terminar sua fala, o sinal toca. Indicando que as aulas da semana haviam terminado.

Esteban pega sua mochila e vai de encontro a Malena, que já estava na porta do colégio, o esperando.

...

O caminho para casa foi silencioso. O silêncio nunca foi algo desconfortável para os dois. Eles sempre aproveitavam a companhia um do outro, na maioria das vezes, em silêncio. Somente aproveitando o silêncio e o contato que as vezes Esteban tentava pelo menos fazer um carinho na mão de Malena. Algo que ela sempre retribuiu da mesma maneira.

--- Matías disse que iria ligar hoje de tarde para ensaiarmos. --- Esteban diz quebrando o silêncio --- Quero muito que ele consiga o papel do melhor amigo do Pierre.

--- Ele disse que estava torcendo para nós sermos os principais --- Malena dá um sorriso. Matías sempre encorajou Esteban a falar o que ele sentia. Ele dizia que somente um tonto para não perceber que Malena sentia o mesmo.

--- Eu queria atuar com você na peça --- Ele diz olhando para baixo --- Me sinto mais confortável, sabe?

--- Deve ser porque a gente se conhece muito bem. --- Malena queria atuar com Esteban. Ela queria que ele a beijasse na peça. Ou em qualquer outro lugar, não tinha importância. Queria acordar com ele ao seu lado. Poder acariciar seus cabelos loiros, o acolher quando ele se sentir totalmente sozinho.

--- Chegamos. Vai querer ficar na minha casa ou na sua? --- Esteban diz dando um suspiro, por causa do calor que estava. Ele estava com as mangas de sua camisa branca arregaçadas, e com os dois botões da gola desabotoados. Seus cabelos loiros estavam levemente bagunçados como de costume. Algo que o deixavam estranhamente atraente. Ele parecia uma figura grega aos olhos de Malena.

--- Pode ser na minha hoje. Minha mãe está resolvendo algumas coisas --- Diz Malena pegando as chaves de sua casa --- Ela disse que voltaria a noite.

Esteban segue a garota até a entrada da casa. Deixando sua mala junto a dela, encima do sofá da sala. Ele segue Malena até seu quarto. Sentando na cama.

--- Não parece que as aulas de hoje foram mais interessantes? --- Esteban diz se deitando na cama macia.

--- Acho que deve ser porque você estava interessado hoje Esteban --- Malena dá uma risada enquanto tira os seus sapatos, deitando do lado do garoto.

A respiração de Esteban começa a ficar mais acelerada. Ele nunca esteve tão perto de Malena. Pelo menos não desse jeito.

O garoto fecha os olhos e se permite relaxar. Malena    começa a mexer nos cabelos de Esteban, deixando um carinho ali no local. O que o fez ficar totalmente nervoso. Mas não do jeito ruim que ele sempre ficava. Uma sensação boa, que percorria seu corpo inteiro.

Ele finalmente toma coragem para dizer a Malena.

--- Eu não me importaria de ficar assim para sempre com você --- Esteban diz, ainda com os olhos fechados --- Você se importa se eu fizer algo? --- Ele pergunta, se arrependendo instantaneamente. O garoto estava nervoso, muito nervoso.

Malena avança para os lábios de Esteban. Deixando o garoto com uma sensação que ele nunca havia sentido em sua vida. Uma sensação de controle.

Era como pela primeira vez em sua vida, ele tinha a sensação de controle. Ele estava fazendo algo que ele realmente queria. Algo que ele estava fazendo pela sua própria vontade.

Os lábios de Esteban eram macios. Macios e suaves, como se fossem algo totalmente delicado. Suas mãos foram parar na cintura de Malena, arrancando um suspiro, que para Esteban, foi algo totalmente delicioso de se ouvir.

Esteban pediu passagem com a língua e Malena cedeu. Era como se os dois dançassem. Uma dança calma e serena. Algo que deixava Esteban com uma sensação de eletricidade nas veias.

𝐀𝐌𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐋𝐀𝐒𝐓𝐈𝐐𝐔𝐄  - 𝘌𝘴𝘵𝘦𝘣𝘢𝘯 𝘒𝘶𝘬𝘶𝘳𝘪𝘤𝘻𝘬𝘢Where stories live. Discover now