[ Chapter Seventeen - Namoros ]

275 39 23
                                    

O que é isso???
Um pássaro?
Um avião?
Uma notícia?

Nãooooooo, sou apenas eu com mais uma atualização pra vocês!!!!

Aquele ditado, quem é vivo sempre aparece aqui estou eu!!! Akkaka

Sério, muito obrigado por lerem as minhas histórias, essa foi a primeira fanfic Sope minha, morro de amores com ela, mas não posso negar que os Namjin é o meu mundo, quem sabe lá pra frente, bem lá pra frente eu escrevo outra fanfic sope?

Então sem mais delongas vamos para a fanfic!!!

________.________

Você não faz ideia

De quantos sorrisos

Eu já dei pensando

Em você.

________.________

- E a pergunta que não quer calar, como você conheceu meu pai? - Jeon perguntou para Yoongi.

Estavam todos sentados na mesa e se deliciavam com a comida que Seokjin tinha feito, Jeon estava feliz de ver seu pai alegre.

E não conteve a curiosidade e perguntou.

- Eu só estou perguntando por que o tio Jin já me contou, e meu pai também, agora estou curioso para saber a sua versão. - explicou vendo o Yoongi ficar sem graça.

- Jung essa não é a hora certa para esses tipos de conversa. - Hoseok falou parando de comer e olhando para o filho.

- O que? Eu quero saber, a ideia de juntar vocês foi minha, eu que dei de cupido, mas pelo jeito quem tá ganhando com essa história é o gato do Yoongi que você achou e aí se encontraram, também tem uma parte minha nisso. - Jungkook falou emburrado.

- Jung. - Hoseok o chamou.

- Ah, Hoseok qual é, deixa o menino. - Jin falou ajudando o afilhado. - O que ele tem curiosidade também. - Falou bebericando a taça de vinho.

- Verdade, O que foi Hoseok? Não quer que eu conte da gente para seu filho? - Yoongi falou simples após beber um pouco de vinho  observando Seok rir mínimo e Hoseok ficar desconcertado.

- Não é isso. - Hoseok falou olhando para o menor e depois para seu filho com os olhos curiosos. - Ah, se você quer falar, fale. - Falou dando-se de vencido.

- Então Jeon, pergunte o que quiser. - Yoongi falou se ajeitando bebericando a taça de vinho vendo Hoseok negar com a cabeça.

Jeon olhava Yoongi curioso, e Taehyung ria pelo jeito do namorado. E Jin e Namjoon se viam contentes por ver os amigos novamente juntos, estava um clima de família gostoso.

- Então como conheceu meu pai? - Jeon perguntou curioso.

- Bom. - Yoongi falou pensativo. - Eu era de Daejeon, depois que meu pai faleceu, minha mãe se mudou pra cá, e com isso tive que ser transferido, aí fiquei um tempo quieto no meu canto, e infelizmente cai na sala desses três. - Falou apontando prós adultos, e ouviu Namjoon resmungar, Jeon olhava para o mais velho ouvindo tudo com muita atenção. - Resmunga não que é eu que tô contando. - falou para o outro que havia resmungando.

- Não abro mais a boca. - Namjoon falou rindo.

- Aí, nas primeiras semanas eu era quieto no meu canto, aí eu comecei a me enturmar depois que descobri sobre o time de basquete da escola, aí eu fiquei atento até que teve um concurso para novos jogadores, e esse daí era o líder do time. - Apontou para Namjoon. - E eu ganhei a vaga de lavada, aí eu comecei a conversar com esse dai, mas tirando nos horários escolares eu era na minha, e seu pai era bem aqueles nerds que só focava nos estudos. - falou rindo. - Aí ganhamos um campeonato, nessa época esses três já se conheciam, aí tivemos uma confraternização pela vitória e conheci seu pai, dai foi só ladeira abaixo. - Yoongi falou e riu.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Feb 11 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

How a meet your father - SopeWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu