[ Chapter Three - Jogo ]

1.2K 172 35
                                    

Olá, olá, desculpa a demora para atualizar troquei de celular aí até eu resgatar tudo demoro um pouco, bem isso aconteceu em todas minhas fanfics não levem a mal meu sumiço.

Fiquem com maís um capítulo da fanfic.

Espero que gostem!

_______._______

Seus olhos
me deixam
em dúvida se
o céu
realmente fica
lá em cima

~🌤️

_______._______

O tempo havia passado rápido, anos se foram num piscar de olhos, a vida de Hoseok e seu filho não podia estar melhor, com a venda da sua parte da empresa para o pai de Marie, abriu um escritório de advocacia para trabalhar tendo retornado aos negócios, Jeon já estava com 17 anos, era um garoto estudioso, se tornou o capitão do time de futebol americano da escola, havia feito alguns amigos por causa do esporte, mas nunca deixou seu amigo de lado, Taehyung que era filho dos amigos do seu pai havia se tornado seu amigo dês de pequenos e assim ficou, seguiram na mesma escola e nada mudou, o mesmo que também era líder do time de baseball da escola. A única coisa que havia mudado seria onde moravam, antes era um apartamento e agora moravam em uma casa num condomínio.

— Hey não esqueça de separar suas roupas para a doação! — Hoseok gritou da cozinha para o filho.

— Tabom! — o outro respondeu.

— Quer que eu ajude ele senhor? — SunHee perguntou.

— Se não for incômodo, pode sim. — Jung falou voltando a atenção para o notebook encima do balcão.

— Não será incômodo senhor. —  a mulher respondeu e segui para o quarto do adolescente.

— Yiren, mais café pôr favor. — pediu tendo logo sua xícara cheia novamente do líquido preto e cheiroso.

— Senhor oque vai querer para o almoço? — Mia perguntou.

— Acho que não será preciso hoje terá o jogo do kook contra a outra escola, vai ser nesse horário. — falou fechando o notebook, estava falando com um dos seus clientes. — Aliás querem ir junto? Ele gostou da outra vez que vocês foram. — perguntou contente lembrando.

— Oh, é mesmo, havia me esquecido, vou ver com as outras mas vamos sim. — Yiren respondeu.

— Claro que eu vou! Acha eu perder um jogo do meu jogador preferido, ainda bem que o senhor chamou, mas eu iria de todo jeito. — Mia falou.

— Venho buscar vocês então.

— Pai as roupas estão prontas. — Jeon falou descendo as escadas indo para a cozinha. Ele vestia o uniforme atual da escola com a mochila pendurada em um dos braços e a bola de futebol segurando no ante braço.

— Que bom, senta vem tomar café da manhã. — O mais velho falou.

— E aí campeão, pronto pra amassar aqueles Pitbulls! — Mia falou segurando o garoto num espécie de mata leão sem machucar, começando a bagunçar o cabelo do garoto que é maior que Ci.

How a meet your father - SopeWhere stories live. Discover now