Cap-10 Entre verduras e tiros

36 1 1
                                    

"POR QUE NÓS TEMOS QUE TRABALHAR?!?"-um homem com cabelo igual a um brócolis gritou.-"POR QUE TEMOS QUE TRABALHAR PARA TER COMIDA?? PARA TER ÁGUA??? PARA TER ELETRICIDADE??? POR TEMOS QUE PAGAR POR RECURSOS BÁSICOS PARA NOSSA SOBREVIVÊNCIA?!?! POR QUE NÃO COMPARTILHAMOS TUDO?!?! QUE TIPO DE LIBERDADE É ESSA?? NÓS SOMOS ESCRAVIZADOS DESDE O NASCIMENTO,NOS SOMOS OBRIGADOS A ESTUDAR COISAS QUE NÃO QUEREMOS, PERDENDO NOSSOS ANOS DOURADOS PARA EM SEGUIDA TRABALHAR COMO ESCRAVOS, NESSA SOCIEDADE O RICO ENGORDA E O POBRE PASSA FOME,E ELES DIZEM QUE ESSE É O CERTO MAS ISSO É CERTO?!?!"-O homem com cabelo de brócolis gritou.

"NÃO!!!!"-Outros homens concordaram.

"NESSE MUNDO NÓS ALÉM DE SERMOS ESCRAVIZADOS, SOFRERMOS UMA GIGANTESCA DISCRIMINAÇÃO POR NÃO TERMOS PODERES AO NASCERMOS!! EU BROCOLINO CÉSAR IREI CRIAR UM MUNDO PERFEITO,SEM DISCRIMINAÇÃO,SEM OPRESSÃO,ONDE SOMENTE AQUELES QUE TIVEREM VONTADE DE TRABALHAR TRABALHARÃO ENQUANTO AQUELES QUE NÃO QUEREM PODERÃO SER SUSTENTADOS PELO GOVERNO!!"-Brocolino gritou para seus companheiros que gritaram animados com o discurso .

Os terrivegetais, uma facção de pessoas com penteados de vegetais, que realizam protesto para expressar o que eles consideram um modelo perfeito e certo de sociedade.

Todos os integrantes tinham cabelos de vegetais e usavam armaduras de variadas cores.

Brocolino havia feito o discurso dele no meio da rua, porém todos ignoraram a situação e o discurso.

"Chefe acho que ninguém te ouviu."-um homem com o cabelo parecido com o caule de uma maçã e com a armadura vermelha.

"MAS OQUE?!?! DROGA ESSES MALDITOS ALIENADOS, NÃO CONSEGUEM PENSAR FORA DO STATUS QUO!!! QUE BANDO DE FILHOS DA PUTA!!!"-Brocolino gritou irritado.-"VAMOS MOSTRAR QUE ESTAMOS FALANDO SÉRIO!!! VAMOS PARA A TORRE DO MAIS RICO DA CIDADE E DESTRUIR ELA!!!"-Brocolino gritou -"E O ALVO É, LUHIANO CULK !!!! O RICO MAIS ESNOBE E NOJENTO DE TODA A CIDADE!!! ELE É A PROVA VIVA DESSE SISTEMA CORRUPTO !!! VAMOS!!!"-Brocolino gritou.

"SIM!!! VAMOS!!!"-Os companheiros de Brocolino gritaram.

No centro da cidade.

Todo o bando do Brocolino estava em frente a um gigantesco prédio.

"Esse arranha céu é o que o Luhiano Culk chama de casa."-comentou um dos companheiros que tinha cabelos verdes iguais aos de um abacaxi e com a armadura amarela

"NEM A PAU QUE ELE CONSEGUIU PAGAR ESSE LUGAR COM DINHEIRO HONESTO!!! ABOBRINHA DERRUBE O PRÉDIO!!!!"-Brocolino gritou para Abobrinha, que tinha o cabelo igual a um ramo de abóbora e com uma armadura laranja.

"SIM SENHOR!!!"-Abobrinha gritou enquanto a a armadura começava a inflar e a liberar uma energia.

Então Abobrinha desferiu um soco contra o prédio que desmoronou, sendo reduzido a pó e entulhos.

"Alvo destruído chefia!!!"-Abobrinha falou.

"É isso aí!! Esses trajes são absolutamente poderosos,valeu a pena o esforço para criar todos eles."-Brocolino disse orgulhoso.

"Éhhhh chefe esse é o prédio errado."-comentou um homem com o cabelo preto em formato de caule de banana com uma armadura amarela enquanto lia um mapa.-"foi mal chefe,o prédio do Luhiano é mais pra frente."-Ele comentou.

"....... TÁ TUDO BEM COMETER ERROS É HUMANO, NINGUÉM É PERFEITO!! O QUE TEMOS QUE FAZER É REFLETIR SOBRE NOSSOS ERROS E APRENDER COMO EVOLUIRMOS A RESPEITO DESSE ERRO!!!"-Brocolino gritou motivando seus companheiros.-"AGORA VAMOS PARA A CASA DO LUHIANO!!!!"-Brocolino gritou enquanto seus companheiros andavam junto dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Izuku:o herói supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora