Jungkook recebe uma carta que causa uma revira volta em sua vida. Ao se juntar com Kim Taehyung, Min Yoongi, Jung Hoseok e Park Jimin os cinco recebem as ordens de Kim Namjoon; eles recebem a missão de recuperar uma invenção revolucionária criada po...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
3 meses atrás
Jungkook estava terminando o seu turno. O mesmo trabalhava como professor de história em uma das melhores faculdades de Seul, começou o trabalho a um ano e nunca foi seu sonho dar aula, mas ele sempre gostou muito da matéria e já que já avia estudado sobre, resolver lecionar.
ele ajeitava os óculos preto em seu nariz ao mesmo tempo que segurava a garrafinha de água, em sua outra mão, estavam os seus livros e pastas. Suas mochila batia em suas costas a cada passo apressado que ele dava com seus sapatos de couro e seus cabelos longos, que chegavam em seus ombros, balançavam sobre seus ombros.
Ele andava pelo extenso corredor até a sala, dos professores para ajeitar suas coisas e ir para sua casa, seu dia foi cansativo e ele está ansioso para ver seus gatinhos que o esperavam em casa, provavelmente famintos.
No meio do caminho, encontrou um rapaz de tope alto, com os fios em tom castanho escuro, também usava óculos e ostentava em um terno roxo, o moreno o encarou firme até que se cruzassem e trocassem um baixo "Boa noite".
Jungkook achou o rapaz muito estranho, nunca tinha o visto nos corredores, não aparentava ser algum aluno, mas nunca o viu dando aula pela escola. Achou mais estranho ainda a forma seria como ele o encarava.
Jungkook entrou na sala escura e vazia dos professores, acendeu a luz e foi até a pequena mesa que ficava perto da enorme prateleira de livros e se sentou para começar a arrumar a suas coisas.
— Oh, boa noite senhor Jeon. — Uma voz soou da porta. A professora de longos cabelos pretos e olhos escuros, que provavelmente era da área de administração o cumprimento.
— Boa noite professora Momo. — Ele falou baixo com um sorriso pequeno logo voltando a atenção para suas coisas enquanto a professora andava para uma das mesas para pegar suas coisas.
Logo ela saiu da sala e Jeon ficou sozinho.
— Droga! — Cochichou ao perceber que tinha esquecido algumas folhas na sala.
Ele se levantou com o objetivo de voltar até a sala para pegar o que faltava. Jeon quase arregalou os olhos ao ver o moreno de terno roxo novamente, que deu um pequeno sorriso ao passar em seu lado. Jungkook se virou para trás e o mesmo já estava bem longe dele, o que era estranho já que ele acabou de passar do seu lado. Ele deu de ombros e seguiu seu caminho até sua sala.
Depois de ter guardado suas coisas e te chamado um Uber para o levá-lo, Jungkook comemorou quando chegou em casa e viu suas gatinhas não tinham destruído nada de sua casa e que poderia descansar em paz sem precisar arrumar nada.
— Oi Sook! Oi Suni! — Ele falou com um enorme sorriso, maior do que ele dava para as pessoas aonde trabalha. — Vocês devem estar com fome, acertei?